Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Falta de evento no servidor!

  1. #11
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    Reclamam de que não tem evento para todos, mas, quando se tem evento para " todos " os mencionados, box, gem, XP, zen, vem os comentários:

    " Somente o pessoal que já tem char forte vai conseguir participar do evento, e os novatos ? "

    Ou eu estou enganado ? ....

    Lembre-se de uma coisa, TODOS um dia tiveram seus personagens com 0rr e todos estão ou podem já estar com seu char montado.

    MUCABRASIL não vai ter evento a cada 3 meses ( e eu ainda acho que tem evento de mais ) para que todo mundo fique forte. O foco do servidor, é ser um servidor HARD, onde vai sofrer para conquistar suas coisas, e não temos a intenção de mudar isso.

    Pode ter evento mais " simples " ? Claro que pode, mas não espere que tenha frequência disso.

    Att.
    Última edição por Albafica; 09/11/2022 às 12:08.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    Um evento simples que tinha e depois parou de ter do nada era o Epvp que era por Classes com buff ou sem esse sim era simples com premiações simples o bom era a matança pessoal quer brincar de matar não nem pelo prêmio no final de quem vai matar mais.

  3. #13
    Banido Avatar de Olympia
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    Vcs nem presente no servidor ta men quer falar oque? Nos que sabe oque precisa no servidor nao vcs, tem que aceitar e colocar eventos sim que tamos pedindo, vc so loga no CS ja tem seus pote certos na conta, então aprende a respeita as Decisões dos jogadores abçs! e vc nao sabe oque e começar do 0rr entao fica tranquilo...

  4. #14
    Spider Avatar de Fenix
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    eu concordo plenamante com voce (tem que ser hard mesmo) se nao perde a essência, entretanto o crescimento vai ser sempre linear em relaçao a quantidade de plays e eventos.
    é como se voce criar um casal de peixes em um aquario no futuro eles vao gerar filhotes e a mesma quantidade de oxigenio nao vai sustentar todos, o legal seria ofertar mais oxigenio e isso nao iria mudar o tamanho do aquario...
    "Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa." - Martin Luther King.


    Fenix
    FenixForce
    ByFENIX
    FenixNegra
    FenixFighT
    FenixQueen
    FenixNight
    FenixBursT
    SrtoFENIX
    SrFENIX
    SraFENIX
    FenixBranK

  5. #15
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    Sou totalmente a favor de um Evento de Zen pro Daimo !

  6. #16
    Banido Avatar de TigrinhoDoCA
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    Opa.

    Quando vai começar o evento de Zen?

  7. #17
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Falta de evento no servidor!

    Eu ia deixar o tópico aberto para ver sugestões bacanas, mas pelo que estou vendo não vai sair quase1 nada de produtivo neste tópico.

    Alguns pontos:

    • Nós estamos cientes sim do que acontece no servidor. Não apenas porque existem pessoas na staff que jogam, mas também porque a staff tem acesso a dados que vocês não têm. Quantas lojas abertas existem na sala 3? Quantas Gemstones foram coletadas pelos jogadores no último evento? Quais itens foram dropados nos últimos 10 Eventos Maya? Quantos deles eram itens 380? Vocês não sabem2, mas a staff sim.

    • Inclusive, é baseado nestes mesmos dados que nós sabemos qual a diferença entre "o que os players novatos querem para crescer no jogo?" e "o que players com 20 contas querendo farmar itens para revender querem?". Nós gostamos de incentivar pessoas que querem crescer no jogo, mas nós não vamos incentivar quem quer farmar item e ficar com 50 baús cheios de Gemstones e itens coletados em nossos eventos.

    • Todo personagem full que existe no jogo um dia teve 0 resets. Sabemos sim das dificuldades existentes, tanto pela experiência de pessoas da staff, quanto por testes internos feitos pela staff. Nós sabemos quanto zen em média você vai coletar em um reset usando o sistema de autopick, que inclusive é mais do que suficiente para qualquer char abaixo de 250 resets. "Ah mas no desafio fica mais difícil" - mas o próprio nome indica que não deveria ser algo fácil, certo?

    • A respeito de "respeitar as decisões de players": primeiro que 5 ou 10 pessoas não falam pelo servidor inteiro. Existem muitos jogadores no servidor, os quais nem sempre concordam entre si, e muitos outros nem têm conta no fórum. Nosso dever é manter o servidor equilibrado, levando em conta uma grande quantidade de fatores, e as opiniões dos jogadores é apenas um deles.

    O servidor é hard. Eventualmente fazemos eventos deste porte sim (inclusive já deixei a dica ), mas isso não quer dizer que vamos abandonar a proposta de um servidor hard e dar um monte de coisa fácil só porque alguns players (que não representam todo o servidor) vieram reclamar.

    Enfim, vamos continuar trabalhando para entregar o melhor para os players. Não se esqueçam que, além do evento de Battle Soccer que já está aberto e dos eventos que acontecerão no final do ano (e que serão divulgados), nós temos um update de season em andamento.

    Se tiverem boas sugestões e quiserem fazer isso de forma saudável e respeitosa, abram outro tópico na área de sugestões. Se resolverem dar trashtalk na staff, no servidor ou nos coleguinhas, vai levar ban.

    1 "quase" porque a ideia de voltar com os eventinhos epvp é boa, vamos deixar nos nossos radares.

    2 dá para tentar contar quantas lojas tem na sala 3 se você quiser.
    Última edição por Homura; 09/11/2022 às 14:00.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

Tópicos Similares

  1. Anúncio do evento no servidor
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 10/04/2021, 15:15
  2. Servidor fechado em evento
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/07/2014, 12:02
  3. Evento XP SERVIDOR 2
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2011, 15:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •