Postado originalmente por
Werttyson
Salve. . .
Com os constantes Desconectes (DC), vim propor umas possíveis melhorias no Servidor onde eu acho que fica mais justo em cima dessa instabilidade constante!
Para a gente fazer o convite para DS+6 é 55% (+10% quando balgas é derrotado) vai muita luta e falha muito, ou seja, já é caro só participar, É muito F0d4 a gente gastar tempo, ingredientes, investir upando contas pra pegar buff's e antes mesmo de começar a partida ser desconectado!
Penso que o Servidor podia ter uma forma de reaver isso. Grandes jogos permite a gente reconectar na partida (Exemplo: LOL), ou a gente podia ter a opção de tentar reconectar umas 3x e se não desse certo ai sim o jogador é retirado do servidor (Exemplo: Mu Origin2)! Ou quem sabe Podia haver um NPC de para reaver o item ou zen gasto ou teletransportar o jogador de voltar de onde ele parou! E penso também que da forma como está fica parecendo que o Servidor é "PERFEITO" com 0 instabilidade e a total responsabilidade fica para os Jogadores!
Enfim, são algumas ideias, só acho que o mais triste é deixar permanecer como está!