Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Lightbulb MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

    Salve. . .

    Com os constantes Desconectes (DC), vim propor umas possíveis melhorias no Servidor onde eu acho que fica mais justo em cima dessa instabilidade constante!

    Para a gente fazer o convite para DS+6 é 55% (+10% quando balgas é derrotado) vai muita luta e falha muito, ou seja, já é caro só participar, É muito F0d4 a gente gastar tempo, ingredientes, investir upando contas pra pegar buff's e antes mesmo de começar a partida ser desconectado!

    Penso que o Servidor podia ter uma forma de reaver isso. Grandes jogos permite a gente reconectar na partida (Exemplo: LOL), ou a gente podia ter a opção de tentar reconectar umas 3x e se não desse certo ai sim o jogador é retirado do servidor (Exemplo: Mu Origin2)! Ou quem sabe Podia haver um NPC de para reaver o item ou zen gasto ou teletransportar o jogador de voltar de onde ele parou! E penso também que da forma como está fica parecendo que o Servidor é "PERFEITO" com 0 instabilidade e a total responsabilidade fica para os Jogadores!

    Enfim, são algumas ideias, só acho que o mais triste é deixar permanecer como está!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2022-11-11 - 07_07_58.550 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	264,6 KB
ID:      	21068   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         descepcionobroxante.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	371,5 KB
ID:      	21069   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ta ****!.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	212,5 KB
ID:      	21070  
    Wertyson Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Werttyson_ tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson2 humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Ou siga-me em Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK


    Insta Pessoal: https://www.instagram.com/matheussantos.xp

  2. #2
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

    Bom dia amigo,

    Vou lhe dizer... Faz uns bons 30 dias que não sei o que é levar disconect, nem pela minha internet muito menos instabilidade do servidor e também não vi ninguém reclamando ou algo do tipo... Creio que nesta situação seja realmente problema em seu provedor! DS e CC participo com bastante frequência e não me recordo a ultima vez que levei dc!!

    Enfim, sobre os demais assuntos de porcentagem e npc's é so lembrar que é um servidor hard... E sobre reconecte não tenho opinião formada, mas não vejo com bons olhos essa opção!!! Fica muito "nutella" rsrs.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

    Deve ser algo relacionado a vc mesmo (seu provedor), em casa facilmente passo de 15 dias ininterruptos conectado (ja postei print aqui), ja aqui na empresa dificilmente eu passo 4 horas sem DC. um bom roteador tbm ajuda

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  4. #4
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

    Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Salve. . .

    Com os constantes Desconectes (DC), vim propor umas possíveis melhorias no Servidor onde eu acho que fica mais justo em cima dessa instabilidade constante!

    Para a gente fazer o convite para DS+6 é 55% (+10% quando balgas é derrotado) vai muita luta e falha muito, ou seja, já é caro só participar, É muito F0d4 a gente gastar tempo, ingredientes, investir upando contas pra pegar buff's e antes mesmo de começar a partida ser desconectado!

    Penso que o Servidor podia ter uma forma de reaver isso. Grandes jogos permite a gente reconectar na partida (Exemplo: LOL), ou a gente podia ter a opção de tentar reconectar umas 3x e se não desse certo ai sim o jogador é retirado do servidor (Exemplo: Mu Origin2)! Ou quem sabe Podia haver um NPC de para reaver o item ou zen gasto ou teletransportar o jogador de voltar de onde ele parou! E penso também que da forma como está fica parecendo que o Servidor é "PERFEITO" com 0 instabilidade e a total responsabilidade fica para os Jogadores!

    Enfim, são algumas ideias, só acho que o mais triste é deixar permanecer como está!
    isso está acontecendo comigo direto engraçado é que fico com os 3 clientes abertos e apenas 1 toma dc, eu nem venho reclama pois vão falar que é minha conexão.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: MELHORIAS PARA O SERVIDOR! DC no DS/BC/CC

    Realmente deve ser algo no seu provedor ou computador como algum programa instalado.
    Tenho 2 computadores e 2 internet diferente, com os mesmo windows e rotas iguais.
    Mesmo assim um toma DC e o outro não, tem dia que uma internet toma DC e a outra não, então na minha visão só pode ser problema com provedor.

    O que ajudaria muito é um sistema de auto reconectar, caso a conexão fosse perdida.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 29/06/2021, 13:15
  2. Nerf e melhorias no servidor.
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 58
    Último Post: 22/07/2020, 00:15
  3. Melhorias no Servidor
    Por Pipao no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2018, 19:48
  4. [Finalizada] Manutenção no servidor - Melhorias na senha por token
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2016, 14:33
  5. [Finalizada] Manutenção no servidor - Melhorias na Chaos Machine.
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/2016, 21:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •