Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Melhorar o mu ca

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Algumas das modificações que estão sendo feitas para a season 2.5, quando possível, eu já estou trazendo para a season 2.
    Por exemplo a atualização de Maya/Kanturu.

    Enfim, eu não sinto necessidade de ser "estrelinha" e precisar mostrando tudo que está sendo feito.
    Já disse que quando houver material decente e estável, vamos trazer para todos testarem.

    PS: Mas que está ficando bom está em...

    []'s
    Rafael acredito que voces leram o primeiro post desse topico, entre as suguestões dadas pelo o criador estava a possibilidade de voces colocarem os boss para nascer aleatoriamente em qualquer mapa e qualquer coordenada, gostaria de pedir que se possivel vocês considerassem a possibilidade de fazer isso, assim ficaria mais dinamico o jogo e com certeza mais balanceado ir Boss mesmo que seja sozinho ou com uma PT de 50 jogadores, tendo em vista o quão Grande o universo do muca é em mapas!!!

    No mais aguardamos ansiosos pela a versão 2.5*
    Shuriken

  2. #42
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    o tópico sobre a 2.5... saceou minahs expectativas... especula-se 80%... ja ta BEM AVANÇADO... acredito que nao chega a maio para ter algo apra nois textar... e pelo visto ano que vem sera o GRANDE ANO...e de 2024 nao passa... gostei muito do post... como é fechado... e tenho certeza que o motivo do post é esse post aqui... agradeço aqui então

  3. #43
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Rafael acredito que voces leram o primeiro post desse topico, entre as suguestões dadas pelo o criador estava a possibilidade de voces colocarem os boss para nascer aleatoriamente em qualquer mapa e qualquer coordenada, gostaria de pedir que se possivel vocês considerassem a possibilidade de fazer isso, assim ficaria mais dinamico o jogo e com certeza mais balanceado ir Boss mesmo que seja sozinho ou com uma PT de 50 jogadores, tendo em vista o quão Grande o universo do muca é em mapas!!!

    No mais aguardamos ansiosos pela a versão 2.5*
    Eu apoio a ideia. Seria top ir de lorencia a k3 e subir de k1 a k7 procurando os Boss.

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    @MeliodaS desculpe, mas as respostas de vocês levam a crer numa má vontade de responder e até mesmo descaso. Olha o clima e a repercussão que é preciso criar pra se ter uma resposta e presença da STAFF... Quanto a ferramenta de busca, é bem legal, bem bacana, se não estivesse como uma desculpa o fato de as vezes uma sugestão semelhante ter sido respondida num período totalmente diferente que é o que acontece em 80% dos casos. Aliás, se os usuários do fórum devessem se basear unicamente em ferramenta de busca e boa vontade de quem vem ao fórum responder as dúvidas como vejo o Jean, o Vini e outros fazendo, qual seria a função e necessidade real de ter vocês como membro de STAFF? Já pararam pra pensar que basicamente dentro do fórum e do jogo vocês estão há meses sem ter função alguma? E quanto ao que o Kife falou, não é difícil traçar uma linha de desagrado em relação ao que fazem porque não há nada sendo feito, ao menos não visivelmente. Nem que seja pra indicar o post semelhante, indicar o caminho pra pessoa ter uma experiência melhor com o servidor e o fórum, acredito eu que vocês poderiam e deveriam fazer isso.

  5. #45
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    @MeliodaS desculpe, mas as respostas de vocês levam a crer numa má vontade de responder e até mesmo descaso. Olha o clima e a repercussão que é preciso criar pra se ter uma resposta e presença da STAFF... Quanto a ferramenta de busca, é bem legal, bem bacana, se não estivesse como uma desculpa o fato de as vezes uma sugestão semelhante ter sido respondida num período totalmente diferente que é o que acontece em 80% dos casos. Aliás, se os usuários do fórum devessem se basear unicamente em ferramenta de busca e boa vontade de quem vem ao fórum responder as dúvidas como vejo o Jean, o Vini e outros fazendo, qual seria a função e necessidade real de ter vocês como membro de STAFF? Já pararam pra pensar que basicamente dentro do fórum e do jogo vocês estão há meses sem ter função alguma? E quanto ao que o Kife falou, não é difícil traçar uma linha de desagrado em relação ao que fazem porque não há nada sendo feito, ao menos não visivelmente. Nem que seja pra indicar o post semelhante, indicar o caminho pra pessoa ter uma experiência melhor com o servidor e o fórum, acredito eu que vocês poderiam e deveriam fazer isso.
    Meu Deus cara tu é muito carente!

    Arruma uma namorada pra ganhar atenção, ou melhor, namora o KIFE ai ja resolvemos 2 problemas de carência.

  6. #46
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por lgtriz Ver Post
    E dai que não tava falando comigo??? Mas eu tô falando contigo.

    Sempre me dei bem com você, mas tu tá muito arr0gante e mimadinho, mania feia de se achar superior aos outros.

    Como tu chama os caras de amadores? Tu já foi GM dessa p0h4? Tem que dar uma abaixada na tua bola, Victor.
    Eu em KKKKKKKK
    Última edição por naoeokife; 27/11/2022 às 19:29.

  7. #47
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Eu so peco a vcs algum tipo de incentivo a comunidade, desenrolar esse discord do mu c.a logo pq os grupos clandestinos de mu c.a do facebook morreram e a nao ser q vc esteja em uma guild a muito tempo e tenha o seu grupinho fechado no ts ou no discord e basicamente impossivel de falar com o pessoal.
    So de deixar a galera se aproximar, mesmo com criticas mantem esse jogo vivo, a pior ****a que tem e o jogo ficar mais morno doq ja ta e as pessoas desistirem de vez.
    Eu jogo esse jogo desde 2010 tbm e eu desejo todo o sucesso pro Mu C.A, a nostalgia bate forte com esse jogo n tem como, mas eu n tenho mais tempo pra ficar fazendo amiguinho in game como antigamente ha 10 anos atras nas lan houses da vida.

  8. #48
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Bom, primeiramente bom dia! Tirei algum tempo pra ler as sugestões e criticas construtivas que vocês apresentaram no tópico, algumas das sugestões citadas no inicio já foram e são discutidas pela equipe, e talvez com o update da season, algumas se tornem viáveis, tecnicamente falando, outras quem sabe, possam ser implementadas antes mesmo desta data, não prometemos nada, apenas vamos continuar trabalhando.




    Este é um ponto interessante, eu sinceramente fico surpreso, com o modo de comparação que nossos players usam para avaliar nosso servidor, as comparações não são somente com servidores de MU ONLINE, ultrapassa este âmbito e passa a ser comparado com jogos maiores, de outros segmentos, é surpreendente e as vezes bem injusto, dados os recursos e contextos de cada um. Quanto a questão de uma versão mobile, isso nos exigiria mais recursos e certamente uma expansão da equipe, pode ser que o mobile um dia venha a existir no MUCABRASIL, mas nesse momento nosso foco é o update da season, desviar-se desse foco, para implementar uma versão mobile não seria uma decisão acertada.



    Outro ponto, é que ao meu ver, para vocês eventos bons são somente eventos de farms, e não há problema nenhum nisso, afinal esses tipos de eventos fazem parte da cultura do MUCABRASIL. Mas também cabe à vocês entender que os eventos no MUCABRASIL não se resumem somente a este aspecto. Recentemente o @Kyubey criou https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40369 e durante o período de inscrição entrei inúmeras vezes in-game em busca de equipes para participar, disparamos mensagem nos "friends" dos players que logaram recentemente no servidor, avisando sobre o evento e informações adicionais, em suma, não foi falta de divulgação. Então, antes de reclamar da ausência de eventos recomendo a todos que visitem nossa área de noticias, eventos e afins sempre serão divulgados por lá.

    No fim das contas, não se trata somente de ter eventos, e sim eventos que agradem uma maioria de players, e sejamos sinceros, boa parte desses eventos serão eventos de farms.



    Um projeto de um discord para a comunidade é algo que venho conversando a um tempo com o @rafael, está nos nossos planos e acredito que será de extrema importância, tendo em visto anseios futuros do servidor.



    Seu relato é interessante, pois evidência que o modus operandi se mantém até hoje, claramente com ajustes , dado o contexto e o tempo presente. Não sei se o pessoal para pensar há quanto o tempo o MUCABRASIL permanece ativo, é voltado a um publico especifico, de uma época especifica, que mesmo assim, ainda se mantém ativo nos tempos atuais.
    Muito desse mérito se deve à administração do jogo, que trouxe inovações que até então inimagináveis para o servidor de MU ONLINE, outro ponto a ressaltar é que, mais importante do que trazer inovações, é manter a qualidade do serviço, e mesmo dentre altos e baixos o MUCABRASIL entregou o que se propunha a entregar, no quesito de entretenimento.

    Provas, dos fatos relatados acima não faltam, desde de novos servidores que abrem e fecham, todo o mês em nosso país, o tempo de vida de um servidor de MU ONLINE, em sua grande maioria é curto, pois manter este tipo de servidor requer paciência e disciplina, para enxergar o game como uma empresa, e não somente como um investimento de curto prazo, que é o que a maioria dos servidores hoje fazem. Aproveitam o hype do lançamento, arrecadam e posteriormente fecham meses depois! Quantos servidores vocês jogaram, que ao tentarem voltar, o mesmo já não existia ou itens haviam sido resetados? Se pudesse resumir o MUCABRASIL, em um palavra certamente seria ESTABILIDADE!




    Bom, eu certamente lamento sua percepção com nossa STAFF atual, estamos trabalhando para nos tornar uma STAFF mais "profissionalizada", abordarei esse aspecto em outras citações. Voltando ao aspecto do fórum, muitas das sugestões, assim como dúvidas postadas aqui, já forma discutidas e/ou respondidas anteriormente, então o uso da ferramenta de pesquisa do fórum deve ser incentivada. Continuar respondendo dúvidas e sugestões similares, somente endossa este compartimento de postar antes de "buscar" e não é isso que queremos, agradecemos aos players que fazem isto em nossa possível ausência.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045


    Bom, não se trata de não gostar de ser cobrado ou contrariado, se parece má vontade, certamente não é, o que acontece é que muitas vezes como GAME MASTER, somos cobrados por coisas que não estão em nossa alçada, a resposta ao e-mail do suporte certamente é uma dessas. Para deixar claro, nós GM'S não respondemos o e-mail do suporte, muito menos temos acesso.



    Bom, sobre eventos periódicos, certamente estamos devendo, isto é um fato, o que acontece hoje, é que devido a um foco maior no update da season, estamos direcionando nossos recursos e tempo pra isto, como já mencionei diversas vezes. Com isto acabamos se fazendo ausentes em alguns pontos, e eventos periódicos é um destes, venho pensando em como melhorar isto, e dada a disponibilidade certamente será melhorado.



    Bom, deixei este por ultimo, que apesar de já tem ser sido respondido em partes pelo @Albafica creio que tenho algumas coisas a acrescentar.
    1. Temos vidas pessoais e anseios profissionais que estão além de ser GM do MUCABRASIL, fazemos isto porque gostamos, porque queremos que o servidor prospere ao longos dos anos, e fazer parte da STAFF é uma das formas que conseguimos auxiliar em tais anseios.
    2. A profissionalização de STAFF'S em jogos eletrônicos certamente passam por alguns âmbitos, dentre eles uma organização melhor das tarefas, de acordo com a disponibilidade dos envolvidos. Há algum tempo buscamos melhorar essa organização e coisas nestes aspectos estão sendo conversadas para uma maior atuação da equipe.

    3. Quando você fala de amadorismo, qual o seu padrão de comparação? Provavelmente jogos maiores, a maioria dos servidores de MU ONLINE certamente não possui uma gestão profissional. Certamente o MUCABRASIL precisa se profissionalizar em muitos aspectos, e estamos buscando esta melhora.
    Um Discord seria massa, os amigos que fiz no MUCA atualmente não jogam, tenho jogado solo e ter um local oficial de chat em voz para entrar e pelo menos ver o pessoal falando, sem estar necessariamente numa guild de CS, daria uma animada.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  9. #49
    Elite Bull Fighter Avatar de Hammers
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Aproveitando a oportunidade... Será que na próxima versão, é possível arrumar o bug da mana no SM?

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Seria legal arrumar o Bug de mana, e os bugs de Agilidade das classes

    Mario
    LiaR
    MegadetH

Tópicos Similares

  1. Melhorar Skill de mg
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 09:14
  2. Melhorar o desempenho do PC.
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 27/10/2011, 03:53
  3. melhorar
    Por sheldon no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:49
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20
  5. Melhorar o Fenrir.
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •