Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Melhorar o mu ca

  1. #21
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    uma coisa que acho BEM LEGAL... é trocar resetes por pontos de itens... os ADM criam uma loja e a cada número [X] de resets equivale a certas quantidades de moeda... e poderia dar essa moeda para deixar algum set +13, ou comprar algum item da loja especial, trocar por joias ou alzes, e ter no mínimo os 500RR para trocar, oq o cara resetar acima dos 500 ele pode trocar... tipo, tenho 600 resets, eu troco os 100 resetes pelas moedas, iria dar um UP nos desanimados, pois todos iriam querer chegar os 500rr para assim começar a farmar resets para trocar...

  2. #22
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Olá,

    Vamos lá...

    1- Por que vocês sempre acham que não estamos fazendo nada ? Estamos sempre de olho no servidor, vocês que não sabem disso, e nem precisam saber.

    Algumas atualizações sim podemos relatar, tanto que, é postado na área de notícias quando ocorre.
    Oque for mais técnico não há necessidade postar.

    2- Estamos mais focados na 2.5, só paramos para pequenos ajustes necessários.

    3- A staff é sempre criticada desde quando foi fundado o servidor, mas ao mesmo tempo, dizendo o quão boa ela é por manter o servidor tanto tempo online... Mas se você tem algum problema com qualquer um, pega senha e entra na fila.

    4- Sobre as sugestões:

    EXEMPLO DE MELHORIA
    +RESET - Não será feito nessa versão
    + QUEST - Não terá nessa versão, somente na 2.5
    + CHAR NOVO SUMMONER - Não terá novos personagens
    +MASTER RESET - Somente na 2.5
    +MENOS PONTO A SER DESTRIBUIDO - Menos ou mais ? Não entendi
    +MAGIAS - Provavelmente na 2.5
    +BOSS - Provavelmente na 2.5
    +SET e ARMAR SHILD - Provavelmente na 2.5
    +ELF USAR ARCO DE UMA MAO - Nunca vi arco sendo empunhado com 1 mão por um arqueiro em qualquer jogo.

    QUANDO EU DIGO PROVAVELMENTE, NÃO SIGNIFICA QUE SERÁ FEITO

    O fórum é livre para sugestões e estamos sempre aqui para ouvir vocês, então não venham com esse papinho de " Algum ADM competente " todos da staff são competentes, ou não fariam parte dela.

    Att.
    Última edição por Albafica; 24/11/2022 às 22:32.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #23
    Giant Avatar de Gavasso
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Localização
    Marte
    Posts
    51
    Reputação
    3

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Acredito que essa versão que estamos atualmente está no máximo, só restam bugs e manutenções mesmo,atualmente o game é clássico e hard, se mantém dessa forma há anos,atualmente é um ( se não for o único ) dos maiores servidores clássicos ainda online, com muitos players de ANOS jogando, nota-se que os adms vêem as sugestões e inclusive muitas já foram atendidas,muitas são repetidas e talvez não foram atendidas devido as limitações das versões, vamos ver nessa atualização para 2.5, acredito que vá vir coisa boa ,tenho fé nisso, pois o servidor tem tantos anos online que não fariam algo "meia boca" para por tudo a perder....confie na staff.



    Obs: pelo amor de deus arco de uma mão nem deveria ser sugestão, só falta sugerirem chat de voz por proximidade '-'
    Última edição por Gavasso; 24/11/2022 às 23:30.
    Gavasso O Rei.
    Gavassinha A Rainha.
    iGavassita A Princesa.
    GavaSexy A Meretriz.

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Mascara Ver Post
    BOM NAO SOU MUITO DE FALAR AQUI, MAIS JOGO ESSE MU DESDE 2006, NAO ME VEJO JOGANDO OUTRO JOGO, PQ ESSE AQUI TEM TUDO PARA SER O MELHOR.
    TEM UM ADM NO MU,QUE NAO FAZ NADA SO ATRAPALHA FLUXO DO JOGO,
    SERIA BOM DA INOVADA NOS ADM, PESSOAS NOVAS TEM FORÇA DE VONTADE DE MELHOR JOGO.
    Creio que tenho culpa nisso não é mesmo? Ou melhor, alguns players que puderam participar de eventos que foi me concedido fazer no tempo de Staff, boa parte INÉDITOS, deixou um algo a mais, penso eu, no entanto, pessoas são diferentes e que bom sermos diferentes, pois essa é uma dádiva incrível!

    Inevitavelmente o tempo não para, e com isso cabe adaptação ao que se tem apresentado a um jogo que, todos sabem, possui seu COMEÇO, MEIO e FIM. Embora admira-se capacidade da Administração do MUCABRASIL em criar meios para trazer algumas novidades no MU, cabe lembrar a todos que eles não são os criadores do jogo, e isso posto, nem tudo imaginável ou desejável consegue-se fazer quando o desenvolvimento, criação e formato do jogo tem seu fim sabido.
    TODOS DIZEM QUE ESSE ANO VAI TER UMA ATUALIZAÇOES EU ESPERO QUE SIM, POIS O MU C.A JA NAO E MAIS A MSM COISA ANTIGAMENTE
    Não se volta no tempo, ainda nesta mortalidade, ninguém aqui tem a posição DIVINA para voltar o tempo e aplicar como era para hoje, a humanidade se molda ao tempo PRESENTE, o qual já é um mínimo tempo, ao passo que eu terminar este post já será passado, então aproveitem essa dádiva do HOJE, porque ele é curtíssimo!
    O que quero dizer? Não tem como parar o tempo ou mesmo voltar ao que era quando uma sociedade já vem se moldando ao seu”novo normal”, ou seja, cada era possui suas características distintas e não há como moldar demais gerações baseando nas antigas! Hoje com mais idade entendo minha juventude quando queria mais coisas impactantes e via o que os adultos tinham passado como coisas de outro mundo, porque se pararmos para pensar são mesmo! Cada geração será identificada pelo que é, não tem como colocar no molde e achar que todos serão iguais!

    Ainda no meu tempo de jogo, sempre foi dito: o MUCABRASIL se identifica em ser um servidor CONFIÁVEL, possuindo JOGABILIDADE e ESTABILIDADE… Dentro destas 3 palavras se moldou com o tempo e pelo que vejo ainda permanece em seu âmago! Não dá para apenas jogar uma atualização ou versão do MU sem que essas 3 pilastras estejam realmente erguidas e inevitavelmente, isso cabe tempo, muita energia sendo despendida para tal e novamente, como ADMINISTRADORES de um jogo que não são seus criadores, tentando nos maiores de seus esforços trazer alguma mudança possível e dentro de seu alcance, mas cabe-se entender que não podem fazer tudo mediante a criação de um jogo limitado… PACIÊNCIA é uma virtude!

    SERIA BOM FAZER ALGO PARA CHAMAR MAIS PLAYS NOVOS ALGO QUE PODERIA DEIXA NOVATOS PARTICIPAR ALGO TIPO BOSS OUTRAS COISAS, SEMPRE E BOM ESTA PODENTRO DAS COIAS
    TBM SERIA LEGAL AS VEZES ALGUM ADM COMPETENTE OU ALGUEM MAIS IMPORTATE ESCUTAR OS MEMBROS PARA DA ALGUM OPCAO DE MELHORIAS NO SERV, MAIS PARA ISSO ADM OU DONOS DO MU TEM PARTICAPAR PARA SABER REAL SITUAÇAO NAO VAMOS DEIXA ESSE JOGO FICAR CHATO EU SOU PLAY QUE GOSTO DE MAIS DESSE SERV TBM TEM MUITOS PESSOAS TBM QUE GOSTAM DELE ENTAO VAMOS MELHOR E ESCUTAR ALGUNS PLAYS PARA MELHOR O SERV.
    Não creio que tenha havido ausência de competência no Staff MUCABRASIL, penso que buscam fazer o melhor que podem em um jogo limitado sendo o que são, mas entendo sua colocação de que o formato como é apresentado o servidor talvez pareça restrito ou mesmo não tão pujante como outros servidores ou mesmo quem fique num cargo de PROMOTER, que possa divulgar nos mais diferentes canais de Comunicação e assim divulgar o MUCABRASIL mundo afora, não sei se de fato isso já não tem sido feito ou que se precise ainda mais, embora sempre quando logo meus chars, as vezes logo para não perder as contas, vejo muitos chars no servidor, sim, concordo, muitos away, não vejo mais nos mapas onde sempre tinham players duelando e aguardando duelos e até mesmo as saídas de alguns mapas não vejo mais players PKs “brincando” com outros num clima amistoso, por assim dizer, mas entendo que o tempo passou e adaptação ao que se tem hoje cabe a todos, não tem muito o que fazer…

    Sobre divulgação, não sei se PROMOTER caberia quando de fato a permanecia e existência do próprio servidor demonstra que de fato há entradas de novos jogadores o suficiente para a manutenção do servidor, que sejamos francos, os valores de custo/manutenção não são mais como antigamente, muito mais caro hoje pela necessidade e complexidade do serviço…

    EXEMPLO DE MELHORIA
    +RESET
    Na boa, upar infinitamente um char tem qual efeito? Tudo na vida precisa chegar ao seu término e o jogo não para porque o char terminou de jogar, sempre se soube disso: o jogo tem seu propósito: Conquistar o Castelo! Então, por mais que digam que cada jogador entra no jogo com um propósito, o maior do jogo é a conquista do castelo, e para isso cabe ter personagem adaptado para tal! Não tem como fugir disso! Não concordo com UP Eterno do char como desculpa do que não ter o que fazer…
    EXEMPLO DE MELHORIA+ QUEST
    Pude por um tempo jogar o Mu Legend quando ainda era da WZ e puxa, quanta diferença do MU vi! Quests eram diversas, não parecia ter fim mesmo, mas sabia que era mediante o formato do jogo criado pela WZ, e em algum momento chegaria ao término, coisa que qualquer jogo tem, novamente: inevitabilidade!
    Ate podem adaptar novas quests mediante o que a versão suporta e até onde cabe e se pode mexer, no mais, sem mudar as 3 pilastras supracitadas, pouco provável…
    EXEMPLO DE MELHORIA+ CHAR NOVO SUMMONER
    Limitado a versão do jogo…
    +MASTER RESET
    Se me lembro, desde a versão .97 do MU se pede isso e até hoje não vejo isso ser dogma do MUCABRASIL
    +MENOS PONTO A SER DESTRIBUIDO
    Isso eu, o Wolf e outros players antigos também sugerimos, inclusive novo REINO para acomodar quem quisesse jogar neste formato e quem desejasse permanecer como atualmente se apresenta, no entanto, isso requer mais Staff, já que se desdobrar em muitos humanamente torna-se impossível e aí caberia meditação profunda da Administração do MUCABRASIL desejo e aplicabilidade, e se lembrarmos que ainda estamos em PANDEMIA, expansão não é algo assim fácil de ser feito quando recursos são cobrados hoje absurdamente altos…
    +MAGIAS
    Limitado a versão
    +BOSS
    Isso até eh possível, porém limitado a versão, pelo menos era o que o Rafael sempre me dizia…
    +SET e ARMAR SHILD
    Suportáveis a versão e dentro das 3 pilastras supracitadas…
    ELF USAR ARCO DE UMA MAO
    até existe na vida real arco de mão única, mas a outra mão está sempre ativa para repor as flechas, já que não existe arco com flechas infinitas na realidade é cabem ser substituídas, então qual a finalidade para tal uso? Uma espada? Um escudo? Sem sentido um arco e escudo, não concorda? Como retroalimentar o arco? Ah sim, flechas infinitas… Mas vamos pensar, na realidade, não havendo essas flechas, como um arqueiro retroalimentaria? Estranho isso…
    +AQUELA PARADA STONE FOI UMA BOA
    Stone vão e vem mediante a demanda das Guilds no CS, isso é recorrente e parece ser infinito, mas nunca resoluto!
    +DUELOS FREQUENTE
    Em qual sentido? Mantido pelo Staff? Eventos? Aí cabe a disponibilidade do Staff em fazer… Dos players? Como mencionei acima, os tempos são outros, se não haver um grupo que ative essa modalidade nos demais players, pouco provável mudar por iniciativa individual…
    +BOSS NASCER ALEATORIO EM QUALQUER MAPA SERIA INTERESSANTE TIPO BOSS NASCEU KALIMA TEM 1 ATE 7 PARA PROCURAR.
    Está aí algo legal hein, tiraria do modo confortável de alguns players ficar “na moita” esperando o Boss nascer para capturar a recompensa!
    TEM MUITAS PESSOAS QUE JOGAM A MUITO ANOS ESSE JOGO QUE NAO TEM MÉRITO A NADA AINDA ESTAO NA ATIVA JOGANDO GASTANDO, VCS PODERIA FAZER ENQUETE PARA PRESENTIA ALGUMAS CLASSES AINDA ESTAO NA ATIVA.
    Entendo sua preocupação, embora não entendo que o servidor precise retroalimentar seu desejo de permanecer por anos a fio quando de fato isso pareça insustentável: querer beneficiar alguns quando outros que ainda não terminaram sua jornada precisam de assistência… Agradar a todos isso não é possível, ninguém conseguiu tal façanha e esperar algo assim da Administração do jogo parece ser algo insólito e utópico!
    Creio que nesse seu pensamento seja mais tolerável a alguns eventos especiais, mas que também possam atingir a uma maior gama de players, isso requer disponibilidade e aplicabilidade, aí nem sempre se faz…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    na espera da nova season...
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    complicado junin, e quase impossível essa galera antiga voltar

    os grandes eventos do servidor estão extintos, para ter um cs especial temos que implorar.

    Eventos simples como o evento de gens o drop e horrível.

    até para liberar um beta tá difícil....

    A verdade e que se o BRN não focar um pouco mais no c.a vai ficar mais difícil.
    Jogo desde 2010 ou 2011 e acho que nunca vi o servidor com um corpo de Staff tão ruim. Basicamente não existe... Os tópicos de sugestões não são respondidos, os de dúvidas quando são respondidos são por players, melhoras de quem joga no dia a dia são ignoradas frequentemente. Pra se ter um evento especial ou ter algo realmente decente nesse jogo precisaria que o corpo de staff que existe abrisse a cabeça pra muitas coisas, mas já foi dito e demonstrado que não tem o mínimo interesse em se "atualizar".

  7. #27
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    É uma parada muito louca mesmo, os caras não gostam de ser contrariado, não gostam de ser cobrados e ainda vem com pedras nas mãos.

    @NightFury sei que é difícil a galera antiga voltar a jogar mas ao meu ver é uma das soluções para o servidor da uma melhorada, não vejo essa nova geração querer jogar Mu não, até quem joga já não fica mais a semana logado muitos jogam outros jogos e só logam pra jogar CS.

    @Yuren comunicação com jogador e staff é horrível, quantas pessoas já mandaram um e-mail para o suporte e demoraram 15, 30 ou até mais dias para serem respondidos ? E olha que não são tantos jogadores hein, pelo tempo que o servidor tem isso não deveria ser um problema.

    São poucos que ainda colocam seu dinheiro e mantém suas guilds nesse servidor, um dia esses mesmo vão cansar e pode ter certeza que se as guilds atuais que vão cs parar, o servidor vai cair e muito " Mas outras guilds vão aparecer e jogar cs " claro que sim o problema maior é que são poucos que querem por dinheiro em um servidor que é falho em muitos requisitos.
    Última edição por LuizJr; 26/11/2022 às 09:14.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Esse jogo nem staff tem, só olhar o nome dos gms, amadores..

  9. #29
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por kifealenda Ver Post
    Esse jogo nem staff tem, só olhar o nome dos gms, amadores..
    2 dos 3 GMs jogam na tua guild e você tá ai falando b0st4.

    Tem que parar de dar chilique no fórum Victor, tá chato já.
    lgtriz
    Igtriz


  10. #30
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Vocês querem um jogo onde, a Staff tenha que ter 24h de disponibilidade para o servidor...

    Vocês querem um jogo onde, a Staff faça crie toda semana algum tipo de evento e que consequentemente vai inflar o servidor de itens, e mesmo que façamos eventos " simples " sempre terá aquele grupo que diz que o evento é um ruim ( queria usar outra palavra mais usada por vocês ), a quem goste e a quem não goste.

    Nós não faremos esse tipo de coisa, temos eventos organizados pela staff e o atual organizado pelo @Kyubey, também teve o campeonato que organizei por 2 anos e pretendo continuar com ele no próximo ano, e também tenho eventos para por em prática ( assim que eu terminar minha mudança ), o problema é que vocês querem isso pra " Ontem " como se fosse simples organizar um evento e aplicar.

    Também pretendo voltar com as lives do Castle Siege, onde eu batia papo com todos que lá apareciam e organizava um sorteio praticamente todo fim de semana SEM CUSTO ALGUM PARA NINGUÉM, TOTALMENTE DE GRAÇA basta apenas estar na transmissão e concorre.

    Muita coisa nova vai chegar com a 2.5...

    Então menos....

    Att.
    Última edição por Albafica; 26/11/2022 às 17:01.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Melhorar Skill de mg
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 09:14
  2. Melhorar o desempenho do PC.
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 27/10/2011, 03:53
  3. melhorar
    Por sheldon no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:49
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20
  5. Melhorar o Fenrir.
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •