Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Melhorar o mu ca

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    @rafael existe esperança ainda de alguma sugestão ser implementada?? lembro que voce havia uma vez falado sobre os boss nascer de forma aleatória em qualquer mapa e coordenada que seria algo possivel de fazer!
    Shuriken

  2. #62
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    @rafael existe esperança ainda de alguma sugestão ser implementada?? lembro que voce havia uma vez falado sobre os boss nascer de forma aleatória em qualquer mapa e coordenada que seria algo possivel de fazer!
    Sim, tem e será, o problema é que ultimamente eu andei dividindo minha atenção em várias coisas relacionadas ao servidor e isso acaba gastando mais tempo para fazer qualquer uma delas.

    Se eu for o BOSS agora, eu preciso fazer na season 2 e depois adaptar para a season 2.5 ainda (não seria nada de outro mundo, mas é um trabalho extra desnecessário)

    Por isso, eu pretendo continuar na season 2.5 pra lançar o open beta logo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #63
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    oq me fez afastar do jogo, primeiro é meu notebook que nao está mais aguentando, então até eu comprar outro PC nao tenho intensão de voltar...
    retirar o zen do F5 foi MUITA *********, e por mais que tenha o vip [auto pick on], hj to meio apertado das granas para gastar 15 ou 20 reais por mes com vip [nao sei o preço] [nao estou falando que nao seja justo, eu q nao tenho condiçao pois 20 reais em 10 meses da para comprar um SSD pro meu PC que vai vir, ou um cabo displayport,
    toda vez que morre para mobs perde 1KKK de zen oq é algo ABSURDAMENTE GRANDE, e o pior, se nao tiver zen no inventário perde do baú, para mim ta dificil jogar MU, minhas 3 contas estão paradas, ELFA e MG 251rr e tava upando um BK e um SM ambos 100rr ja... porém essas coisas e dificuldades para mim que sou iniciante me impossibilida, pois para quem ja ta full nao faz diferença, apenas vao continuar farmando itens e vendendo no mercado negro...

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, tem e será, o problema é que ultimamente eu andei dividindo minha atenção em várias coisas relacionadas ao servidor e isso acaba gastando mais tempo para fazer qualquer uma delas.

    Se eu for o BOSS agora, eu preciso fazer na season 2 e depois adaptar para a season 2.5 ainda (não seria nada de outro mundo, mas é um trabalho extra desnecessário)

    Por isso, eu pretendo continuar na season 2.5 pra lançar o open beta logo.

    []'s
    Vlw Rafael obrigado pela atenção de responder!! sendo assim vou continuar no Stand by e aguardar pela Season 2.5!! vai ser bom pra descansar e quando ela estiver valendo vai ter muita coisa pra a gente se ocupar jogando!!
    Shuriken

  5. #65
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Mascara Ver Post
    BOM NAO SOU MUITO DE FALAR AQUI, MAIS JOGO ESSE MU DESDE 2006, NAO ME VEJO JOGANDO OUTRO JOGO, PQ ESSE AQUI TEM TUDO PARA SER O MELHOR.
    TEM UM ADM NO MU,QUE NAO FAZ NADA SO ATRAPALHA FLUXO DO JOGO,
    SERIA BOM DA INOVADA NOS ADM, PESSOAS NOVAS TEM FORÇA DE VONTADE DE MELHOR JOGO.
    TODOS DIZEM QUE ESSE ANO VAI TER UMA ATUALIZAÇOES EU ESPERO QUE SIM, POIS O MU C.A JA NAO E MAIS A MSM COISA ANTIGAMENTE
    SERIA BOM FAZER ALGO PARA CHAMAR MAIS PLAYS NOVOS ALGO QUE PODERIA DEIXA NOVATOS PARTICIPAR ALGO TIPO BOSS OUTRAS COISAS, SEMPRE E BOM ESTA PODENTRO DAS COIAS
    TBM SERIA LEGAL AS VEZES ALGUM ADM COMPETENTE OU ALGUEM MAIS IMPORTATE ESCUTAR OS MEMBROS PARA DA ALGUM OPCAO DE MELHORIAS NO SERV, MAIS PARA ISSO ADM OU DONOS DO MU TEM PARTICAPAR PARA SABER REAL SITUAÇAO NAO VAMOS DEIXA ESSE JOGO FICAR CHATO EU SOU PLAY QUE GOSTO DE MAIS DESSE SERV TBM TEM MUITOS PESSOAS TBM QUE GOSTAM DELE ENTAO VAMOS MELHOR E ESCUTAR ALGUNS PLAYS PARA MELHOR O SERV.

    EXEMPLO DE MELHORIA
    +RESET
    + QUEST
    + CHAR NOVO SUMMONER
    +MASTER RESET
    +MENOS PONTO A SER DESTRIBUIDO
    +MAGIAS
    +BOSS
    +SET e ARMAR SHILD
    +ELF USAR ARCO DE UMA MAO
    +AQUELA PARADA STONE FOI UMA BOA
    +DUELOS FREQUENTE
    +BOSS NASCER ALEATORIO EM QUALQUER MAPA SERIA INTERESSANTE TIPO BOSS NASCEU KALIMA TEM 1 ATE 7 PARA PROCURAR.
    TEM MUITAS PESSOAS QUE JOGAM A MUITO ANOS ESSE JOGO QUE NAO TEM MÉRITO A NADA AINDA ESTAO NA ATIVA JOGANDO GASTANDO, VCS PODERIA FAZER ENQUETE PARA PRESENTIA ALGUMAS CLASSES AINDA ESTAO NA ATIVA.

    BY Mascara
    UP 1000x
    .
    _Uhtred_

  6. #66
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Vocês querem um jogo onde, a Staff tenha que ter 24h de disponibilidade para o servidor...

    Vocês querem um jogo onde, a Staff faça crie toda semana algum tipo de evento e que consequentemente vai inflar o servidor de itens, e mesmo que façamos eventos " simples " sempre terá aquele grupo que diz que o evento é um ruim ( queria usar outra palavra mais usada por vocês ), a quem goste e a quem não goste.

    Nós não faremos esse tipo de coisa, temos eventos organizados pela staff e o atual organizado pelo @Kyubey, também teve o campeonato que organizei por 2 anos e pretendo continuar com ele no próximo ano, e também tenho eventos para por em prática ( assim que eu terminar minha mudança ), o problema é que vocês querem isso pra " Ontem " como se fosse simples organizar um evento e aplicar.

    Também pretendo voltar com as lives do Castle Siege, onde eu batia papo com todos que lá apareciam e organizava um sorteio praticamente todo fim de semana SEM CUSTO ALGUM PARA NINGUÉM, TOTALMENTE DE GRAÇA basta apenas estar na transmissão e concorre.

    Muita coisa nova vai chegar com a 2.5...

    Então menos....

    Att.
    Fizemos um evento Doth x Pklost que foi mais disputado que o atual CS, então vcs tem que aprender a ouvir os players. O servidor ta devagar e pronto. Tenho 14 anos de CA e lhe digo é a pior fase do sv. Menos ai, ouve mais os players faz um apanhado das reclamações depura isso e tenta melhorar o sv. Entendo que nao vai da para fazer tudo.
    _Uhtred_

  7. #67
    Giant Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    59
    Reputação
    3

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    O problema do Ca é que tudo gira em torno de um evento, ao qual movimenta todo o resto do servidor, exemplo se tem um CS com 3 ou mais guilds o servidor gira em torno de compra de pots, teste de bilds, up de contas, up de itens , melhoramento dos chars e etc...
    Hoje tem eventos a parte na disputas de salas, nos eventos do jogo mais nada se compara ao CS...
    O Mu evoluio de uma maneira grande, sei que o novo muitas vezes espantam muita gente , como o Elemental System , Mu Help, novos mapas, eventos, boss e classes.
    Mais tudo isso foi feito para o Mu voltar a ser jogavel por jogadores jovens, mais infelizmente isso atraiu o interesse de pessoas que já jogaram outros Mus e não dispertou interesse de pessoas "novas".
    A minha opinião seria uma upgrade , pegar o que tem de bom nas versões novas exemplo:
    - Arka War
    - Inlusion Temple (que já terá na 2.5)
    - Imperial Giardian
    - Novas Classes não só a Sumonner , mais as outras também...
    Novos mapas e boss
    Tudo isso não perdendo a essência do Mu Ca, sem adição de itens novos (só 380 o Mais forte)
    Mais creio que isso já animaria toda a comunidade e atraria outras pessoas que jogam outros Mus para o servidor.
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Tem que dá uma atenção as invasões também, já que as que tem até o momento quase ninguém vai, as únicas que tem algum fluxo e os dourados e Death King, e se houvesse de surgir alguma nova invasão, coloca-se os drops padrão que as outras invasões já tem, acho que uma box nova com baixa possibilidade de bons itens no mesmo pique da Stone, as invasões que temos ou as que á de surgir, vai voltar a ter mais fluxo de gente procurando aonde tá o spawn dos mobs... A invasão dos red dragon msm, nem quem tá iniciando por agora costuma ir de tão ruim que e o drop.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  9. #69
    Spider Avatar de kinhoxxt
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Bom acredito que essa seja minha primeira publicação pois não sei como funciona porem vamos lá.
    Acredito que todos os plays ja perceerão que devido alguma manutenções fez alguns pragrma a volta funcinar novamente e com isso varios plays ta usando isso para se beneficiar para ocacião e o servi ainda abriu uma sala não pvp (sala 8) fazendo que plays que utiliza desse programa usem descaradamente sem ser "visto ou notado" que até então eles utilizava da sala 1 e acredito fortimente que os adms ja tenha recebido diversos videos de denunciar contra isso no e-mail que foi usado em sala que é permitido o pvp. Minha sugenstão para melhoria disso seja.
    Sala 8 chegou lvl 400:
    Auto dc automatico
    personagem lvl 400 não possa entra.

    Ja que essa sala é exclusiva para up caso isso não seja possivel libere o pvp ou exclua ela pois plays que ta jogando honestamente usando somente dos artificio do jogo ta desanimando e vamos perde plays para isso.

    Desde ja agradeço se obtivermos respostas.

  10. #70
    Budge Dragon Avatar de matheusmlb
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    O problema do Ca é que tudo gira em torno de um evento, ao qual movimenta todo o resto do servidor, exemplo se tem um CS com 3 ou mais guilds o servidor gira em torno de compra de pots, teste de bilds, up de contas, up de itens , melhoramento dos chars e etc...
    Hoje tem eventos a parte na disputas de salas, nos eventos do jogo mais nada se compara ao CS...
    O Mu evoluio de uma maneira grande, sei que o novo muitas vezes espantam muita gente , como o Elemental System , Mu Help, novos mapas, eventos, boss e classes.
    Mais tudo isso foi feito para o Mu voltar a ser jogavel por jogadores jovens, mais infelizmente isso atraiu o interesse de pessoas que já jogaram outros Mus e não dispertou interesse de pessoas "novas".
    A minha opinião seria uma upgrade , pegar o que tem de bom nas versões novas exemplo:
    - Arka War
    - Inlusion Temple (que já terá na 2.5)
    - Imperial Giardian
    - Novas Classes não só a Sumonner , mais as outras também...
    Novos mapas e boss
    Tudo isso não perdendo a essência do Mu Ca, sem adição de itens novos (só 380 o Mais forte)
    Mais creio que isso já animaria toda a comunidade e atraria outras pessoas que jogam outros Mus para o servidor.
    É justamente isso que venho falando nos meus últimos comentários! O nosso server gira em torno de 1 único evento: o CS. Não tem muito mais o que fazer de interessante. Não que o CS não mereça ser valorizado, pelo contrário, talvez ele seja o maior patrimônio que nosso server alcançou nacionalmente, mas é preciso diversificar o MUCA sem perder a essência. Mu hard não significa Mu parado.
    Mas tenho ctz que a adm vai dar uma força pros nossos comentários na nova season. Certeza que vai chegar chegando e trazer muita coisa bacana pro nosso server!
    Abraço

Tópicos Similares

  1. Melhorar Skill de mg
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 09:14
  2. Melhorar o desempenho do PC.
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 27/10/2011, 03:53
  3. melhorar
    Por sheldon no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:49
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20
  5. Melhorar o Fenrir.
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •