Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: Melhorar o mu ca

  1. #11
    Bull Fighter Avatar de Zetsu
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Quanta ****a eu li aqui, jesus.
    Aguardem pela atualização, a administração do game ja deixou claro, que será lançada quando, todos os possíveis bugs estiverem corrigidos e blá-blá-blá. Acho que está faltando louça pra vocês lavarem!

    Bjos!
    Zetsu - O manipulador
    Sasori - A juventude eterna
    Hidan - O ritual vai começar

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Zetsu Ver Post
    Quanta ****a eu li aqui, jesus.
    Aguardem pela atualização, a administração do game ja deixou claro, que será lançada quando, todos os possíveis bugs estiverem corrigidos e blá-blá-blá. Acho que está faltando louça pra vocês lavarem!

    Bjos!
    da pra ver que não leu nem 5% das sugestões que os players deram nesse tópico e ainda vem destratando, logo um dos caras que mais B0stej4 pelos dedos dentro do jogo!! se tu não concorda com alguma opinião da argumento contrário e não sai destratando ninguém man3..


    Quanto ao que o pessoal tem sugerido seria bom que pelo menos os adms estudassem algumas das possibilidades! até pq o servidor do mucabrasil é todo personalizado, e comparando aos padrões da versão muita coisa ja foi alterado!! tomara que os adms atualizem pelo menos o nascimento dos boss pra ser aleatorio como foi sugerido!! ai sim seria massa

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Zetsu Ver Post
    Quanta ****a eu li aqui, jesus.
    Aguardem pela atualização, a administração do game ja deixou claro, que será lançada quando, todos os possíveis bugs estiverem corrigidos e blá-blá-blá. Acho que está faltando louça pra vocês lavarem!

    Bjos!
    O topico não se trata somente da atualização da season que esta por vim, e sim alguns pedidos de melhorias sendo alguns dele ja mensionados em outros topicos.
    Vejo que vossa senhoria também esta com tempo de sobra, pois quem posta escreve uma vez e quem le tem que passar pagina por pagina e ler post por post.
    Porém nem sempre ler significa que pode compreender o que esta escrito, levando em conta que no brasil 29% é de analfabetos funcionais nada me surpreende mais.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #14
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Toda ação tem sua reação e o Mu C.A está passando por isso com essa má administração, não digo no geral mas algumas pessoas que não deveria exercer o cargo

    Na minha opinião tem que atrair os antigos jogadores desse jogo a voltarem a jogar, com a quantidade de jogos de hoje em dia é muito raro uma criança querer jogar Mu.

    E cá entre nós, todo mundo sabe que não vai mudar em nada a gente falar e falar aqui, logo mais vem os donos da razão fechar o tópico.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    complicado junin, e quase impossível essa galera antiga voltar

    os grandes eventos do servidor estão extintos, para ter um cs especial temos que implorar.

    Eventos simples como o evento de gens o drop e horrível.

    até para liberar um beta tá difícil....

    A verdade e que se o BRN não focar um pouco mais no c.a vai ficar mais difícil.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Vou citar algumas coisas que, ao meu ver seria algo relativamente bom!

    1 -> Listar todas armas (2 maos)que não interferiam na jogabilidade do game e passar para 1 mão. Porque ? Isso faria uma gama de itens se tornarem rotativos no mercado atual.
    2 -> Criar 2 servers! Um server com 3 salas não PVP, e outra com 7 sala PVP on! Deixando tudo liberado em relação a pots. Isso aumentaria o consumo de pots e conseguentemente a demanda no mercado ingame e no shop do site!
    3 -> Os Admins podem selecionar 3 ou 5 players que mais ficam online, que tem disposição para divulgar nosso servidor no Facebook, Instagram, Twitter, Kwai ou tudo que a midia pode oferecer! Videos bem elaborados de boss, treta e CS. Isso chama muito atenção, mesmo que seja um game antigo.
    Última edição por CyberBoss; 24/11/2022 às 11:32.

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Gostaria de perguntar a vcs oq vcs usam para se comunicar com a galera do mu c.a? Como todo mundo sabe a staff do mu c.a parou no tempo e ninguem se importa em redes sociais aqui ou criar nenhuma forma de engajamento com os players ou ate de alguma forma trazer novos players.
    Os players sempre foram atras das suas comunidades como alguns grupos de facebook pra market e etc.
    Eu falo isso pq eu n acho nenhum tipo de topico no discord ou sei la algum lugar q os players se comuniquem mais como nos grupos de facebook que ja estao basicamente mortos.
    Eu estou procurando alguma pagina no instagram, algum grupo no facebook que esta mais movimentado, grupo no discord q nao seja extremamente especifico q so a sua guild usa pq ta dificil de achar comunidade do mu c.a hoje em dia. Se vc n tem o seu grupo de amigos q vc joga o jogo ha anos pra trocar uma ideia, vc basicamente nao fala com ninguem.
    Eu nao quero me misturar com guild nem nada, so quero algum tipo de grupo ou comunidade pra discutir e trocar uma ideia fora esse forum, se vcs tiverem alguma recomendacao manda ai abraco

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Gabrielrogs Ver Post
    Gostaria de perguntar a vcs oq vcs usam para se comunicar com a galera do mu c.a? Como todo mundo sabe a staff do mu c.a parou no tempo e ninguem se importa em redes sociais aqui ou criar nenhuma forma de engajamento com os players ou ate de alguma forma trazer novos players.
    Os players sempre foram atras das suas comunidades como alguns grupos de facebook pra market e etc.
    Eu falo isso pq eu n acho nenhum tipo de topico no discord ou sei la algum lugar q os players se comuniquem mais como nos grupos de facebook que ja estao basicamente mortos.
    Eu estou procurando alguma pagina no instagram, algum grupo no facebook que esta mais movimentado, grupo no discord q nao seja extremamente especifico q so a sua guild usa pq ta dificil de achar comunidade do mu c.a hoje em dia. Se vc n tem o seu grupo de amigos q vc joga o jogo ha anos pra trocar uma ideia, vc basicamente nao fala com ninguem.
    Eu nao quero me misturar com guild nem nada, so quero algum tipo de grupo ou comunidade pra discutir e trocar uma ideia fora esse forum, se vcs tiverem alguma recomendacao manda ai abraco
    Cem mil anos atrás tinha um TeamSpeak creio eu

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Gabrielrogs Ver Post
    Gostaria de perguntar a vcs oq vcs usam para se comunicar com a galera do mu c.a? Como todo mundo sabe a staff do mu c.a parou no tempo e ninguem se importa em redes sociais aqui ou criar nenhuma forma de engajamento com os players ou ate de alguma forma trazer novos players.
    Os players sempre foram atras das suas comunidades como alguns grupos de facebook pra market e etc.
    Eu falo isso pq eu n acho nenhum tipo de topico no discord ou sei la algum lugar q os players se comuniquem mais como nos grupos de facebook que ja estao basicamente mortos.
    Eu estou procurando alguma pagina no instagram, algum grupo no facebook que esta mais movimentado, grupo no discord q nao seja extremamente especifico q so a sua guild usa pq ta dificil de achar comunidade do mu c.a hoje em dia. Se vc n tem o seu grupo de amigos q vc joga o jogo ha anos pra trocar uma ideia, vc basicamente nao fala com ninguem.
    Eu nao quero me misturar com guild nem nada, so quero algum tipo de grupo ou comunidade pra discutir e trocar uma ideia fora esse forum, se vcs tiverem alguma recomendacao manda ai abraco
    Entre os membros das alianças (Guild) o mais usado é Team Speak e WhatsApp
    Entre as party e amigo é o Discord pela privacidade.

    O MUCABRASIL tem as redes sociais criadas e eu acompanho desde sempre, porem estão paradas.
    Segue a lista:

    Muito antigamente existia o Team Speak do MUCABRASIL onde o pauu torava.
    Um discord com alguns moderadores poderiam ser criado pela Staff, assim ajuda a reunir os players e os jogadores antigos poderiam passar la pra ver os amigos do passado e quem sabe acabar voltando ao game.
    .
    Última edição por JeanRullez; 24/11/2022 às 14:55.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #20
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Concordo com este tópico.

    O MU, praticamente, é voltado a CS. Muito monótono quando você atinge o char full.

    Eu estou esperando a nova atualização, se for do meu agrado, vou voltar a jogar.

    Também sou um jogador antigo, mas o Mu tem que encher os olhos. Ficar na monoticidade e sem evolução, não tem graça.

    É normal os jogos terem upgrades, o Mu inclusive já teve vários, mas agora precisa de um mais eficaz, inovador etc.

    by: Madson Danilo
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

Tópicos Similares

  1. Melhorar Skill de mg
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 09:14
  2. Melhorar o desempenho do PC.
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 27/10/2011, 03:53
  3. melhorar
    Por sheldon no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:49
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20
  5. Melhorar o Fenrir.
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •