Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Melhorar o mu ca

  1. #31
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Vocês querem um jogo onde, a Staff tenha que ter 24h de disponibilidade para o servidor...

    Vocês querem um jogo onde, a Staff faça crie toda semana algum tipo de evento e que consequentemente vai inflar o servidor de itens, e mesmo que façamos eventos " simples " sempre terá aquele grupo que diz que o evento é um ruim ( queria usar outra palavra mais usada por vocês ), a quem goste e a quem não goste.

    Nós não faremos esse tipo de coisa, temos eventos organizados pela staff e o atual organizado pelo @Kyubey, também teve o campeonato que organizei por 2 anos e pretendo continuar com ele no próximo ano, e também tenho eventos para por em prática ( assim que eu terminar minha mudança ), o problema é que vocês querem isso pra " Ontem " como se fosse simples organizar um evento e aplicar.

    Também pretendo voltar com as lives do Castle Siege, onde eu batia papo com todos que lá apareciam e organizava um sorteio praticamente todo fim de semana SEM CUSTO ALGUM PARA NINGUÉM, TOTALMENTE DE GRAÇA basta apenas estar na transmissão e concorre.

    Muita coisa nova vai chegar com a 2.5...

    Então menos....

    Att.
    Ta... mais tem alguma previsão dessa versão 2.5 entrar em testes por nós??? algo ainda esse ano???

  2. #32
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    @LuizJr os caras falam como se serem presentes no jogo e fórum fosse muita coisa a pedir ou um evento ou outro só pra movimentar mesmo. Já foram sugeridos inúmeros eventos, inúmeras interações envolvendo live e canais do próprio servidor e tudo isso é ignorado e enfiado numa atualização de 2.5 que ninguém tem notícias. É bizarro demais.

  3. #33
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    ''2 dos 3 GMs jogam na tua guild e você tá ai falando b0st4.

    Tem que parar de dar chilique no fórum Victor, tá chato já.''

    O que tem haver? Não tô falando deles como players tô falando da Staff e nem cntg to falando

    abs

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por kifealenda Ver Post
    ''2 dos 3 GMs jogam na tua guild e você tá ai falando b0st4.

    Tem que parar de dar chilique no fórum Victor, tá chato já.''

    O que tem haver? Não tô falando deles como players tô falando da Staff e nem cntg to falando

    abs
    Se 2 dos 3 GMs (Staff) estão em sua guild, significa que estes fazem parte do Staff MUCABRASIL, logo, estaria dizendo que eles tmbm são o que vc disse, questão de lógica…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Citação Postado originalmente por kifealenda Ver Post
    ''2 dos 3 GMs jogam na tua guild e você tá ai falando b0st4.

    Tem que parar de dar chilique no fórum Victor, tá chato já.''

    O que tem haver? Não tô falando deles como players tô falando da Staff e nem cntg to falando

    abs
    E dai que não tava falando comigo??? Mas eu tô falando contigo.

    Sempre me dei bem com você, mas tu tá muito arr0gante e mimadinho, mania feia de se achar superior aos outros.

    Como tu chama os caras de amadores? Tu já foi GM dessa p0h4? Tem que dar uma abaixada na tua bola, Victor.
    Última edição por lgtriz; 27/11/2022 às 00:01.
    lgtriz
    Igtriz


  6. #36
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    @DARTHV4D3R é assim mesmo phil , são como cães e gatos , depois tá geral na mesma guild se mamand0, isso acontece em todas as guild hj em dia.

    Sobre o servidor, nosso amigo AlbaKife falou que vem novidades e que estão trabalhando.

    Então e isso, vamos aguardar, não adianta ficar aqui falando, pois esse beta pelo visto só 2023 e se bobear só em 2024, uma hora sai rsrs.

    No aguardo dos evento de fim de ano, quero remontar meu dl rs
    Última edição por NightFury; 27/11/2022 às 05:32.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #37
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Bom, primeiramente bom dia! Tirei algum tempo pra ler as sugestões e criticas construtivas que vocês apresentaram no tópico, algumas das sugestões citadas no inicio já foram e são discutidas pela equipe, e talvez com o update da season, algumas se tornem viáveis, tecnicamente falando, outras quem sabe, possam ser implementadas antes mesmo desta data, não prometemos nada, apenas vamos continuar trabalhando.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Nunca vamos conseguir comprar o MUCABRASIL com algum jogo do momento.
    Porem jogadores de MU ONLINE tem varios que nem sabem da existencia do nosso servidor, por isso atrair novos players.

    Colocar na STEAM acho meio dificil.
    Agora uma versão mobile é perfeito.
    Pense em seu amigo te ligando pra voce logar uma acc pra ir Blod Castle ou mesmo segurar um spot, isso sim é um atrativo (tornar o jogo mais casual)

    E vida longa ao MUCABRASIL, onde amizades foram construidas, familias contruidas e o ̶T̶u̶n̶i̶c̶o̶ que foi levado embora.

    Este é um ponto interessante, eu sinceramente fico surpreso, com o modo de comparação que nossos players usam para avaliar nosso servidor, as comparações não são somente com servidores de MU ONLINE, ultrapassa este âmbito e passa a ser comparado com jogos maiores, de outros segmentos, é surpreendente e as vezes bem injusto, dados os recursos e contextos de cada um. Quanto a questão de uma versão mobile, isso nos exigiria mais recursos e certamente uma expansão da equipe, pode ser que o mobile um dia venha a existir no MUCABRASIL, mas nesse momento nosso foco é o update da season, desviar-se desse foco, para implementar uma versão mobile não seria uma decisão acertada.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    complicado junin, e quase impossível essa galera antiga voltar

    os grandes eventos do servidor estão extintos, para ter um cs especial temos que implorar.

    Eventos simples como o evento de gens o drop e horrível.

    até para liberar um beta tá difícil....

    A verdade e que se o BRN não focar um pouco mais no c.a vai ficar mais difícil.
    Outro ponto, é que ao meu ver, para vocês eventos bons são somente eventos de farms, e não há problema nenhum nisso, afinal esses tipos de eventos fazem parte da cultura do MUCABRASIL. Mas também cabe à vocês entender que os eventos no MUCABRASIL não se resumem somente a este aspecto. Recentemente o @Kyubey criou https://forum.mucabrasil.com.br/threads/40369 e durante o período de inscrição entrei inúmeras vezes in-game em busca de equipes para participar, disparamos mensagem nos "friends" dos players que logaram recentemente no servidor, avisando sobre o evento e informações adicionais, em suma, não foi falta de divulgação. Então, antes de reclamar da ausência de eventos recomendo a todos que visitem nossa área de noticias, eventos e afins sempre serão divulgados por lá.

    No fim das contas, não se trata somente de ter eventos, e sim eventos que agradem uma maioria de players, e sejamos sinceros, boa parte desses eventos serão eventos de farms.

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Entre os membros das alianças (Guild) o mais usado é Team Speak e WhatsApp
    Entre as party e amigo é o Discord pela privacidade.

    O MUCABRASIL tem as redes sociais criadas e eu acompanho desde sempre, porem estão paradas.
    Segue a lista:

    Muito antigamente existia o Team Speak do MUCABRASIL onde o pauu torava.
    Um discord com alguns moderadores poderiam ser criado pela Staff, assim ajuda a reunir os players e os jogadores antigos poderiam passar la pra ver os amigos do passado e quem sabe acabar voltando ao game.
    Um projeto de um discord para a comunidade é algo que venho conversando a um tempo com o @rafael, está nos nossos planos e acredito que será de extrema importância, tendo em visto anseios futuros do servidor.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ainda no meu tempo de jogo, sempre foi dito: o MUCABRASIL se identifica em ser um servidor CONFIÁVEL, possuindo JOGABILIDADE e ESTABILIDADE… Dentro destas 3 palavras se moldou com o tempo e pelo que vejo ainda permanece em seu âmago! Não dá para apenas jogar uma atualização ou versão do MU sem que essas 3 pilastras estejam realmente erguidas e inevitavelmente, isso cabe tempo, muita energia sendo despendida para tal e novamente, como ADMINISTRADORES de um jogo que não são seus criadores, tentando nos maiores de seus esforços trazer alguma mudança possível e dentro de seu alcance, mas cabe-se entender que não podem fazer tudo mediante a criação de um jogo limitado… PACIÊNCIA é uma virtude!
    Seu relato é interessante, pois evidência que o modus operandi se mantém até hoje, claramente com ajustes , dado o contexto e o tempo presente. Não sei se o pessoal para pensar há quanto o tempo o MUCABRASIL permanece ativo, é voltado a um publico especifico, de uma época especifica, que mesmo assim, ainda se mantém ativo nos tempos atuais.
    Muito desse mérito se deve à administração do jogo, que trouxe inovações que até então inimagináveis para o servidor de MU ONLINE, outro ponto a ressaltar é que, mais importante do que trazer inovações, é manter a qualidade do serviço, e mesmo dentre altos e baixos o MUCABRASIL entregou o que se propunha a entregar, no quesito de entretenimento.

    Provas, dos fatos relatados acima não faltam, desde de novos servidores que abrem e fecham, todo o mês em nosso país, o tempo de vida de um servidor de MU ONLINE, em sua grande maioria é curto, pois manter este tipo de servidor requer paciência e disciplina, para enxergar o game como uma empresa, e não somente como um investimento de curto prazo, que é o que a maioria dos servidores hoje fazem. Aproveitam o hype do lançamento, arrecadam e posteriormente fecham meses depois! Quantos servidores vocês jogaram, que ao tentarem voltar, o mesmo já não existia ou itens haviam sido resetados? Se pudesse resumir o MUCABRASIL, em um palavra certamente seria ESTABILIDADE!


    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Jogo desde 2010 ou 2011 e acho que nunca vi o servidor com um corpo de Staff tão ruim. Basicamente não existe... Os tópicos de sugestões não são respondidos, os de dúvidas quando são respondidos são por players, melhoras de quem joga no dia a dia são ignoradas frequentemente. Pra se ter um evento especial ou ter algo realmente decente nesse jogo precisaria que o corpo de staff que existe abrisse a cabeça pra muitas coisas, mas já foi dito e demonstrado que não tem o mínimo interesse em se "atualizar".
    Bom, eu certamente lamento sua percepção com nossa STAFF atual, estamos trabalhando para nos tornar uma STAFF mais "profissionalizada", abordarei esse aspecto em outras citações. Voltando ao aspecto do fórum, muitas das sugestões, assim como dúvidas postadas aqui, já forma discutidas e/ou respondidas anteriormente, então o uso da ferramenta de pesquisa do fórum deve ser incentivada. Continuar respondendo dúvidas e sugestões similares, somente endossa este compartimento de postar antes de "buscar" e não é isso que queremos, agradecemos aos players que fazem isto em nossa possível ausência.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045

    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    É uma parada muito louca mesmo, os caras não gostam de ser contrariado, não gostam de ser cobrados e ainda vem com pedras nas mãos.
    Não é questão de não gostar de ser cobrados, é porque muitas da vezes somos cobrados por algo que não é responsabilidade de um GAME MASTER, se não está ao nosso alcance, não há muito o que possamos fazer.

    @NightFury sei que é difícil a galera antiga voltar a jogar mas ao meu ver é uma das soluções para o servidor da uma melhorada, não vejo essa nova geração querer jogar Mu não, até quem joga já não fica mais a semana logado muitos jogam outros jogos e só logam pra jogar CS.

    @Yuren comunicação com jogador e staff é horrível, quantas pessoas já mandaram um e-mail para o suporte e demoraram 15, 30 ou até mais dias para serem respondidos ? E olha que não são tantos jogadores hein, pelo tempo que o servidor tem isso não deveria ser um problema.

    São poucos que ainda colocam seu dinheiro e mantém suas guilds nesse servidor, um dia esses mesmo vão cansar e pode ter certeza que se as guilds atuais que vão cs parar, o servidor vai cair e muito " Mas outras guilds vão aparecer e jogar cs " claro que sim o problema maior é que são poucos que querem por dinheiro em um servidor que é falho em muitos requisitos.
    Bom, não se trata de não gostar de ser cobrado ou contrariado, se parece má vontade, certamente não é, o que acontece é que muitas vezes como GAME MASTER, somos cobrados por coisas que não estão em nossa alçada, a resposta ao e-mail do suporte certamente é uma dessas. Para deixar claro, nós GM'S não respondemos o e-mail do suporte, muito menos temos acesso.

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    @LuizJr os caras falam como se serem presentes no jogo e fórum fosse muita coisa a pedir ou um evento ou outro só pra movimentar mesmo. Já foram sugeridos inúmeros eventos, inúmeras interações envolvendo live e canais do próprio servidor e tudo isso é ignorado e enfiado numa atualização de 2.5 que ninguém tem notícias. É bizarro demais.
    Bom, sobre eventos periódicos, certamente estamos devendo, isto é um fato, o que acontece hoje, é que devido a um foco maior no update da season, estamos direcionando nossos recursos e tempo pra isto, como já mencionei diversas vezes. Com isto acabamos se fazendo ausentes em alguns pontos, e eventos periódicos é um destes, venho pensando em como melhorar isto, e dada a disponibilidade certamente será melhorado.

    Citação Postado originalmente por kifealenda Ver Post
    Esse jogo nem staff tem, só olhar o nome dos gms, amadores..
    Bom, deixei este por ultimo, que apesar de já tem ser sido respondido em partes pelo @Albafica creio que tenho algumas coisas a acrescentar.
    1. Temos vidas pessoais e anseios profissionais que estão além de ser GM do MUCABRASIL, fazemos isto porque gostamos, porque queremos que o servidor prospere ao longos dos anos, e fazer parte da STAFF é uma das formas que conseguimos auxiliar em tais anseios.
    2. A profissionalização de STAFF'S em jogos eletrônicos certamente passam por alguns âmbitos, dentre eles uma organização melhor das tarefas, de acordo com a disponibilidade dos envolvidos. Há algum tempo buscamos melhorar essa organização e coisas nestes aspectos estão sendo conversadas para uma maior atuação da equipe.

    3. Quando você fala de amadorismo, qual o seu padrão de comparação? Provavelmente jogos maiores, a maioria dos servidores de MU ONLINE certamente não possui uma gestão profissional. Certamente o MUCABRASIL precisa se profissionalizar em muitos aspectos, e estamos buscando esta melhora.
    Última edição por MeliodaS; 27/11/2022 às 08:55.

  8. #38
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Gostaria de uma resposta dos GMs do Mu c.a.

    O problema estar na administração do jogo, ou nos jogadores ?
    Maior Evento do jogo disputado por 2 Guilda.
    antigamente a disputa era grande.

    Obs: Guilda Fury com 5 gms , porem nenhum membro.
    Nada contra a Guilda.
    Staff precisa rever suas decisões.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dddd.jpg
Visualizações:	73
Tamanho: 	143,6 KB
ID:      	21073

  9. #39
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Algumas das modificações que estão sendo feitas para a season 2.5, quando possível, eu já estou trazendo para a season 2.
    Por exemplo a atualização de Maya/Kanturu.

    Enfim, eu não sinto necessidade de ser "estrelinha" e precisar mostrando tudo que está sendo feito.
    Já disse que quando houver material decente e estável, vamos trazer para todos testarem.

    PS: Mas que está ficando bom está em...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #40
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    295
    Reputação
    10

    Padrão Re: Melhorar o mu ca

    Como o Rafael mencionou, nunca fez parte da STAFF DO MUCA ficar falando o que cada coisa que está sendo feito, justamente porque quando anunciamos algo é porque consideramos que esteja estável e jogável, não temos a necessidade de ficar fazendo um diário, pois acredito que isso só irá gerar uma ansiedade e expectativa desnecessária na comunidade, a única coisa que podemos afirmar é que estamos sempre trabalhando, buscando melhorias, tanto melhorar o que já tem, como também trazer coisas novas, se você gosta do MUCA, se você joga por anos, deve saber que essa é a nossa metodologia de trabalho, e mesmo que muitos vejam em outros servidores, e achem isso ou aquilo bonito, continuaremos com nosso trabalho que é priorizando a ESTABILIDADE do servidor, ao invés de inflar de "novidades" que muitas vezes saem bugadas ou mal planejadas.

    E para tentar esclarecer melhor sobre a season 2.5, fizemos uma nota:
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...%C3%A7%C3%B5es

Tópicos Similares

  1. Melhorar Skill de mg
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/05/2012, 09:14
  2. Melhorar o desempenho do PC.
    Por luiz no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 27/10/2011, 03:53
  3. melhorar
    Por sheldon no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:49
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20
  5. Melhorar o Fenrir.
    Por libni no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/11/2010, 13:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •