Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Hackeado

Spider Avatar de Diogothebest
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    0

Padrão Hackeado

O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Hackeado

Citação Postado originalmente por Diogothebest Ver Post
    O email do suporte do MUCA BRASIL ainda funciona? Voltei a jogar depois de anos e não estou conseguindo acessar minha conta, eu tenho o email de ativação da conta e o login , mais não consigo enviar o email para mudar a senha. Já mandei email para o suporte a dias e até agora nada...
    Tentaste recuperar por aqui? https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Se sim, verifica também na caixa de spam/lixo eletrônico/etc.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Death Knight Avatar de Freeza
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    9

Isso acontece comigo também, simplesmente não chega qualquér coisa que seja pedido pelo e-mail... Já enviei os dados para troca de e-mail, porém ainda sem resposta do suporte..
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    ShenLong - Make your wish

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Eu não sei que provedor vocês usam, mas eu testei duas contas aqui, uma no Gmail e outra no Hotmail, e o e-mail de recuperação chegou na mesma hora que eu preenchi meu login, o captcha e cliquei no botão (sério, não demorou 1 minuto).

Tão olhando o e-mail certo?
    Última edição por DarkCyborg; 25/11/2022 às 19:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Poison Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu não sei que provedor vocês usam, mas eu testei duas contas aqui, uma no Gmail e outra no Hotmail, e o e-mail de recuperação chegou na mesma hora que eu preenchi meu login, o captcha e cliquei no botão (sério, não demorou 1 minuto).

Tão olhando o e-mail certo?
    Acho que você não entendeu direito , os players que postaram acima estão aguardando a resposta do suporte via e-mail , não as mensagens automáticas .
    SleepBaby

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Sullivan Ver Post
    Acho que você não entendeu direito , os players que postaram acima estão aguardando a resposta do suporte via e-mail , não as mensagens automáticas .
    Não, tu que não leste o primeiro post (que é o problema desse tópico).

Isso aí não é motivo para mandar e-mail para o suporte, isso é feito pelo próprio usuário através do sistema pronto que existe no site, não precisa de admin pra fazer isso. O suporte existe para resolver problemas que não podem ser resolvidos por jogadores, e não é o caso de recuperar a sua própria senha usando login e e-mail.

Eu testei o sistema e ele segue funcionando.

Se ele não conseguiu usar, ou é ele que tá fazendo algo errado (ex: não soube usar o sistema, olhou o e-mail errado, etc.), ou é o e-mail dele que tá mandando pra caixa de spam e ele não tá vendo, ou é um problema do provedor de e-mail dele que é ruim e tá zoando algo a ponto dele não receber a mensagem que o próprio servidor manda e que qualquer player com login e e-mail consegue testar o funcionamento em menos de dois minutos clicando neste link: https://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

E quanto ao outro problema ali, do cara que quer mudar o e-mail da conta, as Regras do Servidor são bem explícitas a respeito disso:

Citação Postado originalmente por Regras
    6.6 - Se o usuário perder o acesso ao e-mail do cadastro, deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes:
    A - Atenção! Por motivo de segurança, após a validação do cadastro, o e-mail será vinculado a conta e não será possível alterá-lo (entende-se por "alterá-lo", substituir por outro e-mail, salvo se o provedor de e-mails anunciar e encerrar suas atividades de provedor de e-mails. Não será possível apagar o e-mail da conta no sistema do servidor MUCA, para que a conta fique sem e-mail, se a conta MUCA for apagada do sistema, nesse caso todos os dados ligados a conta serão juntamente removidos permanentemente do sistema, não sendo possível a recuperação).
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu e-mail pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.
    Então o e-mail não é trocado porque o próprio servidor te fala que não é possível trocar e-mail.
    Última edição por DarkCyborg; 25/11/2022 às 22:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Olá jogador, tudo bem?
    Primeiramente, gostaria de lhe mostrar um link do tópico que criei enquanto Staff pensando justamente como jogador poderia melhor usar o fórum: FERRAMENTA BUSCA (Lupa): https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-F%C3%B3rum

Em segundo, após entender que há muitos tópicos já comentados sobre vários assuntos, elimina a ação contínua da administração em falar a mesma coisa quando o assunto já foi abordado tantas vezes, porém as pessoas não querem usar o busca para encontrar algo, só querem suas respostas imediatas, como neste seu caso e como outros, sendo este um que houve uma tratativa completa sobre o assunto: Cancelamento do e-mail da conta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3o-exista-mais

Seu problema pode estar em não ter logado sua conta no MUCABRASIL por determinado tempo, resultando em cancelamento da conta, explicado muito bem aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...dores-inativos

Isto posto, cabe entender o que está ocorrendo com sua conta: se realmente não ligou para a mantenedora do e-mail de cadastro, se não se atentou quanto a logar seu e-mail de Cadastro e também em logar sua conta no MUCABRASIL pelo prazo acima estipulado, possivelmente sua conta foi apagada!

O e-mail do suporte já foi passado, cabe aguardar respostas, mas incentivo não somente a você, mas demais jogadores inicialmente utilizar a ferramenta BUSCA antes de achar que a administração não responde algo, porque certamente seu problema não é INÉDITO e assim sendo, já deveras respondido em muitos tópicos deste fórum e que pode lhe ajudar na solução de seu problema.
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/11/2022 às 05:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    0

Infelizmente já , eu não tenho resposta do suporte :/

Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    0

Você tirou todas as duvidas sobre o forum , mais quando tento recuperar aparece pedaços de outro email e o meu personagem existe , eu nunca ouvi falar em troca de email aqui no Muca Brasil , eu preciso muito da resposta do suporte. DARTHV4D3R você sabe o que eu poderia fazer ?

- - - Atualizado - - -

CLARO QUE ISSO E MOTIVO PARA MANDAR EMAIL PARA O SUPORTE !
    Meu personagem existe e quando tento recuperar não aparece meu email lá , nunca ouvi falar em troca de email , por isso eu preciso da resposta do suporte . OBG por sua atenção amigo !

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Você tirou todas as duvidas sobre o forum , mais quando tento recuperar aparece pedaços de outro email e o meu personagem existe , eu nunca ouvi falar em troca de email aqui no Muca Brasil , eu preciso muito da resposta do suporte. DARTHV4D3R você sabe o que eu poderia fazer ?

- - - Atualizado - - -

CLARO QUE ISSO E MOTIVO PARA MANDAR EMAIL PARA O SUPORTE !
    Meu personagem existe e quando tento recuperar não aparece meu email lá , nunca ouvi falar em troca de email , por isso eu preciso da resposta do suporte . OBG por sua atenção amigo !
    Olá! O e-mail de cadastro aparece parcialmente na área de recuperação para ajudar ao proprietário da conta na lembrança de qual e-mail utilizou para sua conta, assim como também minimiza terceiros se saberem completamente qual é o e-mail de cadastro da conta, embora se não saber a senha de acesso não vai poder entrar na conta, exceto se usar um KL (programa capturador de senhas) e então acessar contas de quem se desejou capturar…
    O contato ao suporte deve ser pelo e-mail de cadastro, ou seja, o e-mail que usou para cadastrar a conta, para que de fato tenha alguma resposta referente a conta que quer assistência. Entende-se que usando outro e-mail pode não ser de fato o dono da conta, mas alguém que queira fazer acesso e uso e aí pode ser o fator de não resposta.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Fui hackeado? meio impossivel isso
    Por EvilDark no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2013, 13:17
  2. Respostas: 32
    Último Post: 13/07/2010, 22:12

Permissões de Postagem