Oque é mais difícil, sair itens 380 das Stones, ou o palmeiras ser campeão mundial??? Eis a questão.
Oque é mais difícil, sair itens 380 das Stones, ou o palmeiras ser campeão mundial??? Eis a questão.
Última edição por Recluso018; 04/12/2022 às 01:51.
Alô, liberaram comprar as stones, mas o globin está vazio.
Alo rafael nao estamos conseguindo trocar stone no globin da uma olhada la pra nos
Libera as pedras, rsrsrsrsrs.
O Rei
o pior foi hoje, '' resetou '' a compra das stones a 00:00, ai a galera foi la, comprou as stones no site, quando foi pro goblin... dizia que não tinha nenhum evento ativo no momento, e assim se permaneceu até as 1:40 pois eu estava acordado tentando fazer a troca das stones, não aguentei mais ficar acordado esperando e fui dormir, agora mesmo acabei de tentar ir lá trocar e agora a mensagem foi '' minhas recompensas misteriosas acabaram '', que esculacho é esse ADM's?? primeiro você gasta um monte de créditos e vai tentar trocar as stones e não ta liberado a troca pq alguém dormiu sem fazer o trampo por completo, que seria ativar o evento das stones, ai quando tu chega de manhã para fazer a troca, já que de madrugada estava bloqueado de trocar... o goblin já não tem itens mais para fazer a troca, os players já faz tempo que se tornaram piada e somente servem para ajudar a pagar os salários da staff do jogo, pq nos ouvir ou nos trazer uma boa experiência de game, vocês já não fazem faz tempo.
CUIDADO
AO
COLOCAR
SUA
MÃO
NO
FOGO,
VOCÊ
ACABARÁ
SE
QUEIMANDO!
MANTENHA
DISTÂNCIA.
eu troquei umas 50 hoje as 6:30 antes de vir trabalhar
vamo la rafael abastece o goblin estamos esperando
rafael libera coisa boa brasil ganho hj po nada de top so vem coisa ruim de elfa esta vindo muitas parte de int nao 380 sen sorte
ja acabou denovo denovo arruma la denovo para nos