Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Eventos + Pack Joias

  1. #1
    Yeti Avatar de Gusttavovb
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Eventos + Pack Joias

    Olá, venho informar que estamos passando por uma crise financeira (falta de joias no servidor). O comércio do mu está fraco, estou há dias tentando vender itens de todos os tipos e adicionais. Porém, não encontro ninguém com joias, apenas “trocas”. Precisamos de joias para utilizar no evento que está por vir. Então.. vamos lá!

    Sugestão Box Red 60% drop 30 bless/soul
    Box Pink 60% Chaos 20 bless/soul
    Os 40% poderiam ser mixtos, life, potes e até zen.

    Por favor, precisamos de joias para aquecer o mercado. Obrigado!

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Lei da oferta e procura. Se tá faltando joia, é só valorizar mais elas abaixando o preço, que as pessoas compram.

    Se for pra dropar Bless e Soul das box, que seja que nem antigamente, que era uma só por drop.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Yeti Avatar de Gusttavovb
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Falta de joias prejudica o comércio do game. Não há vendas e sim “trocas”. Neste momento, queria comprar um set no site, mas não tenho joias para up nenhuma parte. kkk
    Tenho tantas coisas p vender.. (pants gaion, armas de BK, sets.. todos querem trocar algum item, nada de joias. Resumindo, se for possível dropar packs de bless e soul, o comércio será aquecido e teremos impactos positivos imediatamente. Aumento de arrecadação por contribuições e + contas criadas, + receita.
    Essa é minha visão. 🤪

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Na verdade, ainda tem muita bless e soul parada no servidor.

    Se você não está encontrando é por que ninguém está comercializando.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Creio que jogadores que não jogam mais, eu me incluo nisso, visto que tenho alguns packs de joias nos baus, isso contribui para a limitação da circulação de joias, como não estou com conta paga, não posso anunciar, mas criarei um tópico na área de comércio para expor o que tenho e assim ajudar demais jogadores em suas vendas…

    No entanto, boa parte de meus packs de joias, senão todas, consegui por drop dos Mobs, ou seja, eu estando on-line no jogo juntei o que dropou dos Mobs mediante a progressão dos meus chars, e assim obtive quantidade suficiente para montar packs de joias… Creio que alguns tem um mal costume de ter as coisas de modo mais fácil ou rapidamente, e assim exigir eventos de drop de packs seria a solução para tais pessoas preguiçosas, desculpem-me dizer isso, mas não é fabricando packs que se resolve a economia no MUCABRASIL, como também não é fabricando mais moeda que políticos consigam suprir suas bestas promessas de campanha… Cabe sim meter a mão na massa, trabalhar e trabalhar para conseguir o que se deseja!

    Abrirei um tópico de comércio ou mesmo criarei um evento X1 entre jogadores e ofertar o que tenho em contas brevemente, mas meu conselho: se queres joias, permaneça on-line e junte de uma a uma, como fiz para formar meus packs, não seja preguiçoso o suficiente esperando que tudo caia facilmente do céu sem que mereças!
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/12/2022 às 08:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Bom dia,

    Na verdade joias tem de rodo no servidor, o x da questão, talvez seja porque o que você está querendo vender, ninguém quer comprar, mas isso não é por estar faltando joias no mercado. Eu mesmo vivo negociando zen, comprando complex, comprando chaos e tudo isso é na base das joias.
    Última edição por KingHazarD; 08/12/2022 às 09:28.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Na verdade, ainda tem muita bless e soul parada no servidor.

    Se você não está encontrando é por que ninguém está comercializando.

    Att.
    Concordo com Albafica! Eu me uso como exemplo que tenho muitas joias guardadas em baus! Só estou sem interesse em usa-las para comercio. E vale ressaltar que uma boa parte do comercio hoje em dia esta em volta de fenrirs. O que nao falta é V. itens = Pretos ('Exemplo');

  8. #8
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Gusttavovb Ver Post
    Olá, venho informar que estamos passando por uma crise financeira (falta de joias no servidor). O comércio do mu está fraco, estou há dias tentando vender itens de todos os tipos e adicionais. Porém, não encontro ninguém com joias, apenas “trocas”. Precisamos de joias para utilizar no evento que está por vir. Então.. vamos lá!

    Sugestão Box Red 60% drop 30 bless/soul
    Box Pink 60% Chaos 20 bless/soul
    Os 40% poderiam ser mixtos, life, potes e até zen.

    Por favor, precisamos de joias para aquecer o mercado. Obrigado!
    Boa tarde, rapaz eu estou com bastante Joias no baú pra comprar Gemstone no evento de GEM, talvez os itens que esteja vendendo galera não está tendo interesse.

    Tenta abaixar os preços, talvez sai mais rápido, comercio sempre foi assim.

    E fora que as Stones encheu servidor de Pac de Bless e Soul também.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por ByGuga Ver Post
    Boa tarde, rapaz eu estou com bastante Joias no baú pra comprar Gemstone no evento de GEM, talvez os itens que esteja vendendo galera não está tendo interesse.

    Tenta abaixar os preços, talvez sai mais rápido, comercio sempre foi assim.

    E fora que as Stones encheu servidor de Pac de Bless e Soul também.
    Sim! O que acontece atualmente é que; Estão forçando uns preços absurdos em itens que ja passaram da hora de baixarem.... Mas como ninguém quer perder, ninguém inicia depreciação dos itens! Com essa quantidade de itens com 3 e 4 adds das Ultimas stones, sets era pra cairem pela metade em seu valor. Mas como ja citei ninguém quer perder, e ninguem quer comprar e é melhor fazer troca de itens em suas equivalencias do que comprar a joias! (É o que observo e minha opinião)
    Última edição por CyberBoss; 08/12/2022 às 17:19.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Sim! O que acontece atualmente é que; Estão forçando uns preços absurdos em itens que ja passaram da hora de baixarem.... Mas como ninguém quer perder, ninguém inicia depreciação dos itens! Com essa quantidade de itens com 3 e 4 adds das Ultimas stones, sets era pra cairem pela metade em seu valor. Mas como ja citei ninguém quer perder, e ninguem quer comprar e é melhor fazer troca de itens em suas equivalencias do que comprar a joias! (É o que observo e minha opinião)
    Vão alegar pandemia, falta de componentes e tal, como nos carros haha…
    infelizmente a LEI DA OFERTA X DEMANDA… Quem tem oferta pelo preço que quer e tem quem compre, dando assim respaldo para a venda no valor dado…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Descomprimir Pack's de Joias
    Por CarlosAlexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 29/12/2021, 11:29
  2. Pack De Joias
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2014, 17:26
  3. Mix de jóias acima de pack 60
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 86
    Último Post: 06/12/2011, 23:02
  4. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  5. Pack de jóias preso no inventário.
    Por renato2355 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2010, 22:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •