Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Eventos + Pack Joias

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Creio que jogadores que não jogam mais, eu me incluo nisso, visto que tenho alguns packs de joias nos baus, isso contribui para a limitação da circulação de joias, como não estou com conta paga, não posso anunciar, mas criarei um tópico na área de comércio para expor o que tenho e assim ajudar demais jogadores em suas vendas…
    Não precisa de VIP pra usar mensagem global (a evolução do /anuncio). Basta ativar o Senha por Token que tua conta pode anunciar à vontade.

    O que mudou é:

    - o comando é diferente. Antes era "/anuncio olá", agora é "$olá"
    - ser vip ou free muda apenas no custo em zen do envio de mensagem (acho que é 100kk pra VIP e 200kk pra Free)

    ______________________________


    Quanto ao resto, é óbvio que dropou menos joias e tudo mais, até pq teve menos eventos dropando joias no servidor. A questão é que as pessoas ainda querem vender um Legendary por 2,5k/2,5k, sendo que o mercado não suporta mais isso.

    Recomendo tentar vender por menos, já que os preços que tentam praticar atualmente não correspondem mais à realidade do comércio.
    Última edição por DarkCyborg; 08/12/2022 às 19:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Boa noite, como boa parte das respostas do tópico foram Jóias tem a rodo, venho contribuir ainda mais com a minha, jóias não é o problema do jogo, problema é que ou querem cobrar absurdo por x itens ou quem quer comprar, oferta abaixo do valor que o item vale no jogo, não estou dizendo que isso é relacionado a você, estou a uns 3 dias querendo comprar asas lv1 a 60/60 para usar no evento, está difícil de achar, mas até que estou achando..., Ah mas o problema é que tem evento, com isso o valor sobe, sim entendo esse lado, mas se a pessoa precisa de jóias, será que ela não vai manter no padrão o valor fora do período de eventos?
    É aquela história que eu falei para um camarada hoje mesmo.

    Mandei global comprando asas lv1, o cara whispou e disse vendo muitas a 120/120 cada, eu falei Obrigado mas só compro a 60/60, o cara começou a querer briga comigo, eu fui direto e reto no assunto, Brother se você não vende a 60/60, não teria nem motivos para me whispar, outra coisa não estou apontando arma ou ameaçando você se não me vender, pelo contrário agradeci seu whisper e desejei bom comércio e bom game, não tem motivos para vir com ignorância para meu lado, só porque não paguei seu preço...

    Enfim comerciantes assim tem aos montes no jogo, infelizmente alguns a ignorância fala mais alto.

    Mas Jóias tem de sobra no servidor sim, eu mesmo estou usando uma conta "secundária para armazená-las" já que em prática atingi todos os meus objetivos principais que queria atingir no jogo, agora só faço coleção de coisas e mais coisas haha.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #13
    Skeleton Avatar de DownKiL_DL
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Na verdade jogo tem muitas joias, eu tenho muitas joias nao tenho vontande de comprar nada, tenho 200kkk de joias
    Última edição por DownKiL_DL; 08/12/2022 às 23:52.

    DownKiL_SM
    DownKiLSM2
    DowNkILsM
    DownKiL_BK
    DownKiLL
    DownKiL_DL
    DownKiL_MG
    NegoBoY_MG
    NegoBoY_BK
    _BraveELF_
    MandinhaK

  4. #14
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Tendo em vista a resposta da galera, seria legal a staff encontrar mais meios de tentar diminuir essa quantidade de joias acumuladas.

    Vejo os eventos, tipo a Copa Battle Soccer, como um bom estímulo a tirar aquelas joias mofando nos baús e sendo aplicadas nas inscrições dos times, a galera se diverte e de quebra ajuda a equilibrar a economia no servidor. O lado ruim é que fica mais restrito quem pode participar, nem todos tem a quantia.

    Tinha um evento de PVP que o Rhaegar fazia, havia as inscrições e depois teleportava a galera para se matarem em determinado mapa, sei que não é do costume da Staff ter esse evento a todo momento, mas poderia utilizar tal evento em datas como Sexta feira 13, a inscrição sendo paga em joias num valor mediano para muitos participarem. O prêmio podia ser algo mais simbólico mesmo, relacionado a data comemorativa, sei lá.

    Tinha o Trader Goblin do evento de Gems, trocava uma quantia de Bless/Soul por uma Gemstone sem precisar dropar nos mobs, não foi muito popular a ideia, entretanto, poderia mudar a quantia de joias e o item da troca por algo mais simples e de utilização rápida ao jogador (Portal, Pedaços de Symbol of Kundun +5/+6, algumas unidades de SD pra treta rápida).

    Dependendo do item de troca pode afetar diretamente a venda dos mesmos entre players, porém sem o intermediário você pega direto da fonte a joia e tira do servidor. Radical, sim, vai da necessidade e do quanto a staff acha aplicável.
    Última edição por Souls3; 09/12/2022 às 02:40.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  5. #15
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Tendo em vista a resposta da galera, seria legal a staff encontrar mais meios de tentar diminuir essa quantidade de joias acumuladas.

    Vejo os eventos, tipo a Copa Battle Soccer, como um bom estímulo a tirar aquelas joias mofando nos baús e sendo aplicadas nas inscrições dos times, a galera se diverte e de quebra ajuda a equilibrar a economia no servidor. O lado ruim é que fica mais restrito quem pode participar, nem todos tem a quantia.

    Tinha um evento de PVP que o Rhaegar fazia, havia as inscrições e depois teleportava a galera para se matarem em determinado mapa, sei que não é do costume da Staff ter esse evento a todo momento, mas poderia utilizar tal evento em datas como Sexta feira 13, a inscrição sendo paga em joias num valor mediano para muitos participarem. O prêmio podia ser algo mais simbólico mesmo, relacionado a data comemorativa, sei lá.

    Tinha o Trader Goblin do evento de Gems, trocava uma quantia de Bless/Soul por uma Gemstone sem precisar dropar nos mobs, não foi muito popular a ideia, entretanto, poderia mudar a quantia de joias e o item da troca por algo mais simples e de utilização rápida ao jogador (Portal, Pedaços de Symbol of Kundun +5/+6, algumas unidades de SD pra treta rápida).

    Dependendo do item de troca pode afetar diretamente a venda dos mesmos entre players, porém sem o intermediário você pega direto da fonte a joia e tira do servidor. Radical, sim, vai da necessidade e do quanto a staff acha aplicável.
    Bom dia!

    Creio que com a atualização da versão para a 2.5 muitas joias serão “torradas” na tentativa da criação das asas/capa level 3.
    Última edição por Gadelha_; 09/12/2022 às 05:03.

  6. #16
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Gusttavovb Ver Post
    Olá, venho informar que estamos passando por uma crise financeira (falta de joias no servidor). O comércio do mu está fraco, estou há dias tentando vender itens de todos os tipos e adicionais. Porém, não encontro ninguém com joias, apenas “trocas”. Precisamos de joias para utilizar no evento que está por vir. Então.. vamos lá!

    Sugestão Box Red 60% drop 30 bless/soul
    Box Pink 60% Chaos 20 bless/soul
    Os 40% poderiam ser mixtos, life, potes e até zen.

    Por favor, precisamos de joias para aquecer o mercado. Obrigado!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    Era para rir correto?? Falta de jóias que nada, pessoal só fica pegando jóias do up e quer ficar rico, é o mesmo que querer ganhar dinheiro sem trabalhar.

    Venda alguma coisa útil e verá se tem comprador ou não, agora quer vender muamba só vai achar troca mesmo.

    Quer jóias?? Estou comprando 46 asas lvl 1, pago 60/60 em cada, faz lá e me chama que resolvo seu problema!
    Última edição por FaloMesmo; 09/12/2022 às 11:33.

  7. #17
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Tendo em vista a resposta da galera, seria legal a staff encontrar mais meios de tentar diminuir essa quantidade de joias acumuladas.

    Vejo os eventos, tipo a Copa Battle Soccer, como um bom estímulo a tirar aquelas joias mofando nos baús e sendo aplicadas nas inscrições dos times, a galera se diverte e de quebra ajuda a equilibrar a economia no servidor. O lado ruim é que fica mais restrito quem pode participar, nem todos tem a quantia.

    Tinha um evento de PVP que o Rhaegar fazia, havia as inscrições e depois teleportava a galera para se matarem em determinado mapa, sei que não é do costume da Staff ter esse evento a todo momento, mas poderia utilizar tal evento em datas como Sexta feira 13, a inscrição sendo paga em joias num valor mediano para muitos participarem. O prêmio podia ser algo mais simbólico mesmo, relacionado a data comemorativa, sei lá.

    Tinha o Trader Goblin do evento de Gems, trocava uma quantia de Bless/Soul por uma Gemstone sem precisar dropar nos mobs, não foi muito popular a ideia, entretanto, poderia mudar a quantia de joias e o item da troca por algo mais simples e de utilização rápida ao jogador (Portal, Pedaços de Symbol of Kundun +5/+6, algumas unidades de SD pra treta rápida).

    Dependendo do item de troca pode afetar diretamente a venda dos mesmos entre players, porém sem o intermediário você pega direto da fonte a joia e tira do servidor. Radical, sim, vai da necessidade e do quanto a staff acha aplicável.
    Bom ponto, vou debater isso internamente.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #18
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Tendo em vista a resposta da galera, seria legal a staff encontrar mais meios de tentar diminuir essa quantidade de joias acumuladas.

    Vejo os eventos, tipo a Copa Battle Soccer, como um bom estímulo a tirar aquelas joias mofando nos baús e sendo aplicadas nas inscrições dos times, a galera se diverte e de quebra ajuda a equilibrar a economia no servidor. O lado ruim é que fica mais restrito quem pode participar, nem todos tem a quantia.

    Tinha um evento de PVP que o Rhaegar fazia, havia as inscrições e depois teleportava a galera para se matarem em determinado mapa, sei que não é do costume da Staff ter esse evento a todo momento, mas poderia utilizar tal evento em datas como Sexta feira 13, a inscrição sendo paga em joias num valor mediano para muitos participarem. O prêmio podia ser algo mais simbólico mesmo, relacionado a data comemorativa, sei lá.

    Tinha o Trader Goblin do evento de Gems, trocava uma quantia de Bless/Soul por uma Gemstone sem precisar dropar nos mobs, não foi muito popular a ideia, entretanto, poderia mudar a quantia de joias e o item da troca por algo mais simples e de utilização rápida ao jogador (Portal, Pedaços de Symbol of Kundun +5/+6, algumas unidades de SD pra treta rápida).

    Dependendo do item de troca pode afetar diretamente a venda dos mesmos entre players, porém sem o intermediário você pega direto da fonte a joia e tira do servidor. Radical, sim, vai da necessidade e do quanto a staff acha aplicável.
    Entendo seu ponto de vista, ao falar de movimentar as jóias mofando... Mas acredito que alguns colecionadores de jóias, e eu me incluo nisso. Eu particularmente faço isso pelo simples fato de não ter mais nenhuma ambição dentro do servidor, o que eu dropo eu guardo, evento de chãos machine, vou upar set para melhorar minhas contas, gemstone vou juntar o que conseguir, e depois de faltar vou farmando no UP mesmo, vou gastar algumas jóias upando itens, mas gastar jóias a rodo jamais, acho bacana sim algo pra movimentar o servidor, mas algumas pessoas que tem bastante jóias, preferem não gastar. Da mesma forma que pessoas colecionadores de itens tops não tem intenção de vender seus itens, nós que guardamos jóias não temos intenção de remover elas dos baús.

    Espero que muitos entendam, mas jóias tem muitas no servidor, a questão é achar preço certo para tal comércio, não adianta querer vender um leather por 3k, e muito menos querer pagar 600/600 nele. Ainda mais com promoções mais frequentes e eventos de chãos machine mais frequentes também, lembro muito bem último evento que teve upei mais de 15 sets, a margem para quebrar alguma parte era muito pequena, se eu quebrei 3 parte no total foi muito.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #19
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por _Gadelha_ Ver Post
    Bom dia!

    Creio que com a atualização da versão para a 2.5 muitas joias serão “torradas” na tentativa da criação das asas/capa level 3.
    Sem dúvida, pessoal pelo jeito já está preparando as asas lvl 2 aos montes para jogar na CM e tentar a sorte.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Entendo seu ponto de vista, ao falar de movimentar as jóias mofando... Mas acredito que alguns colecionadores de jóias, e eu me incluo nisso. Eu particularmente faço isso pelo simples fato de não ter mais nenhuma ambição dentro do servidor, o que eu dropo eu guardo, evento de chãos machine, vou upar set para melhorar minhas contas, gemstone vou juntar o que conseguir, e depois de faltar vou farmando no UP mesmo, vou gastar algumas jóias upando itens, mas gastar jóias a rodo jamais, acho bacana sim algo pra movimentar o servidor, mas algumas pessoas que tem bastante jóias, preferem não gastar. Da mesma forma que pessoas colecionadores de itens tops não tem intenção de vender seus itens, nós que guardamos jóias não temos intenção de remover elas dos baús.

    Espero que muitos entendam, mas jóias tem muitas no servidor, a questão é achar preço certo para tal comércio, não adianta querer vender um leather por 3k, e muito menos querer pagar 600/600 nele. Ainda mais com promoções mais frequentes e eventos de chãos machine mais frequentes também, lembro muito bem último evento que teve upei mais de 15 sets, a margem para quebrar alguma parte era muito pequena, se eu quebrei 3 parte no total foi muito.

    Abcs;
    Nada melhor do que aproveitar o fruto de anos de esforço in game, é justo você aplicar suas economias da maneira que acreditar mais produtiva. Sobre o comércio, lembro quando paguei 400/400 no meu Bone+13 SDR, era em meados dos anos 2014 ou 2015 eu acho, bons tempos.


    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Bom ponto, vou debater isso internamente.

    Att.
    Opa, vem coisa boa por aí. Vlw
    Última edição por Souls3; 10/12/2022 às 00:54. Razão: Responder GM
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  10. #20
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Eventos + Pack Joias

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Sem dúvida, pessoal pelo jeito já está preparando as asas lvl 2 aos montes para jogar na CM e tentar a sorte.



    Nada melhor do que aproveitar o fruto de anos de esforço in game, é justo você aplicar suas economias da maneira que acreditar mais produtiva. Sobre o comércio, lembro quando paguei 400/400 no meu Bone+13 SDR, era em meados dos anos 2014 ou 2015 eu acho, bons tempos.
    Sim bons tempos, saudade da época onde uma Asa de BK ou SM +9+IG+4% era míseros 600/600 kkkkk, fenrir preto era 1000/1000 e por ai vai kkkk.

    Tempos que jamais voltarão. O que nos resta é nos adaptar as mudanças.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Descomprimir Pack's de Joias
    Por CarlosAlexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 29/12/2021, 11:29
  2. Pack De Joias
    Por Masaclador no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/03/2014, 17:26
  3. Mix de jóias acima de pack 60
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 86
    Último Post: 06/12/2011, 23:02
  4. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  5. Pack de jóias preso no inventário.
    Por renato2355 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2010, 22:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •