Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 158

Tópico: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

Budge Dragon Avatar de Bilu
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

@Albafica não fale algo se vc não tem certeza e ainda por cima colocar culpa em outros ADM do jogo, enfim se vai participar desse ou pedir para alguém olhar seja correto.
    que na verdade não pode ser colocar terceiros em atitudes que o ADM do jogo tem poder para fazer.
    ou coloca regras para jogar o sieg ou sempre vamos ficar debatendo a mesma coisa no forum

Exemplo
    Só pode jogar o sieg 5 ally e no minimo 30 membros em cada guild. vai evitar muito isso que esta ocorrendo hoje no evento de sieg.
    Bilu
    MagoBilu

Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu falei que não participei do evento, não falei que não loguei.

E um outro detalhe ao qual você ainda não percebeu ( talvez por falta de inteligência mesmo ) nessa época, a braves se quer conseguiu o registro para se " auto ajudar " na defesa, e caso isso ocorre-se era DC também, mas nem isso eles conseguiram.
    Oloucoo, "talvez por falta de inteligência mesmo" já pode partir para o ataque? Enfim, isso ai é briga de peixe grande. Minha parte eu fiz, apenas mostrar que o Senhor estava presente independente da atitude que tomou no dia.
    O resto eu deixo para os comentaristas e os bastidores!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    3

Eu não me recordo do registro, até porque também não me recordo se loguei assim que começou o CS ( Eu estava olhando uma outra parada ) e só depois loguei de vez, e da parte que loguei eu não vi o registro da Braves.

Tanto que no video do rapaz que colocou ai no fórum foi do 1:03h pra baixo, e não vi a Origins no ataque.
    Tá aí o vídeo eu era registro nessa época, teve sim.

https://youtu.be/2niRQtR-xOg

Porém não importa o que passou, senão vamos ficar andando em círculos, to tentando resolver as coisas no cenário do CS e te digo que está extressante, um bando de **** com medo de perder membro abrindo outras guilds e assim vai..

- - - Atualizado - - -

Eu não me recordo do registro, até porque também não me recordo se loguei assim que começou o CS ( Eu estava olhando uma outra parada ) e só depois loguei de vez, e da parte que loguei eu não vi o registro da Braves.

E olhando alguns videos da epoca, a Legends fez registro encima da Origins, a Braves registrou encima e depois a Origins tomou em questão de minutos depois.
    E teve registro pra ******o dia 27, eu já contei 3 e no final é com áudio.

Todos nós temos chance de mudar atitudes e resolver os problemas, tanto eu como vc e como todos aqui, se ficarmos nessa briga de passado o servidor só tem a decair.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Tá aí o vídeo eu era registro nessa época, teve sim.

https://youtu.be/2niRQtR-xOg

Porém não importa o que passou, senão vamos ficar andando em círculos, to tentando resolver as coisas no cenário do CS e te digo que está extressante, um bando de **** com medo de perder membro abrindo outras guilds e assim vai..

- - - Atualizado - - -

E teve registro pra ******o dia 27, eu já contei 3 e no final é com áudio.

Todos nós temos chance de mudar atitudes e resolver os problemas, tanto eu como vc e como todos aqui, se ficarmos nessa briga de passado o servidor só tem a decair.
    Eu não gravei, eu não fiz live na época, eu apenas sei que, eu loguei sim, no jogo e ver oque ocorreria no dia em questão. ( mas apenas no GM ) e loguei depois de 30min que o CS começou ( Se não me falha a memoria )

Eu não tenho problema algum com ninguém como Staff do MUCABRASIL, oque vocês acham que eu misturo as coisas, oque é totalmente diferente uma da outra.

Ah muitas coisas que eu queria fazer na época que eu não podia e hoje posso.
    Última edição por Albafica; 10/12/2022 às 16:51.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Bilu Ver Post
    @Albafica não fale algo se vc não tem certeza e ainda por cima colocar culpa em outros ADM do jogo, enfim se vai participar desse ou pedir para alguém olhar seja correto.
    que na verdade não pode ser colocar terceiros em atitudes que o ADM do jogo tem poder para fazer.
    ou coloca regras para jogar o sieg ou sempre vamos ficar debatendo a mesma coisa no forum

Exemplo
    Só pode jogar o sieg 5 ally e no minimo 30 membros em cada guild. vai evitar muito isso que esta ocorrendo hoje no evento de sieg.
    Amigão, todos da staff ( Falando de Game Masters ) tem os mesmos " Poderes ", a minha vontade era de punir algo assim, sem dó... Eu pude fazer isso na época ? Não !

Hoje posso ? Sim e não ao mesmo tempo, vai depender muito do que ocorrer no CS.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Para todas as ações humanas: Respeito, Ética, Bom Senso e Moralidade…

Se não houver Respeito, a imoralidade, a falta de senso e atos antiéticos serão a tônica…

Jogadores no Staff do jogo ainda que na linha tênue do profissionalismo e bom senso, são também seres humanos, passíveis de erros, e faz parte como ser humano, no entanto não se espera algo antiético, imoral e desrespeitoso a demais jogadores, mas sangue de barata é algo inexistente a qualquer pessoa…

Ter seu momento como jogador nunca foi impeditivo para ser Staff, no entanto que mantenha a ética e a moral, coisas desejáveis, no entanto nem sempre aplicáveis com exatidão…

Voltando ao tópico: dividir uma guild entre DEFESA e ATAQUE como Guilds distintas não vejo como algo fácil ou aplicável quando inevitavelmente o pensamento for manter o poder do castelo para o mesmo grupo, no caso, isso é desejar domínio completo, e neste caso entendo entrar na linha de antijogo ou mesmo criar um monopólio insólito e desnecessário.

Enfim, a regras foram dadas a todos, mas sua interpretação muda de um para outro, o que não deveria, mas deixa em aberto tais coisas…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Yeti Avatar de Drogon
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    11

Aquele velho assunto "Novidades em Breve"

Acordei hj com whats a Mill, Kikaram minha tropa toda da origins do nada, fizeram foi um favor pelo menos não temos que logar no jogo pra tirar da guild. *********.
    Drogon O Ultimo Dragão

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

A conveniência de hoje em dia que não vale nada além de uma vitória qualquer de cs e na época que um campeonato estava rolando chega ser engraçada.
    Yern
    Kurse

Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    0

Vocês são a maior piada desse servidor, eu quero as prints/vídeos, da galera da THF de suporte com os crowns protegendo, cade? Mostrem! Se vocês estiver falando sobre ficar dando cancel de stern e outros, a mesma coisa que toda guild faz! Vão se ferrar! Bando de nojentos! Desde que a THF voltou, sofremos com a MURALHA desbufando la na ponte, e continuamos, mantendo a tropa. O pior não é nem ve o Alexandre falando isso, é vê meia duzia de gato pingado defendendo kkkkkkkkkk.

Anão, abre teu olho! Para de passar vergonha jogador! Isso é inaceitavel, deve ser que todos estamos errados, a gente, zetsu, acre, takeshi, japa, léo santos, várias pessoas de todas as guilds, independente de amizades, contrárias a isso, mas esse grupinho estão certos como sempre! hahahahah

Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    0

A maior ********** é ********o falar assim no audio, que ninguem ia mais ter o controle dos grupos e prejudicar, ai 30s dps, VAMOS TER O CONTROLE DO CROWN NO FINAL DO CS kkkkkkkkkkkkkk, como tem gente que não percebe cara?

Bom, acredito até o ultimo minuto que isso não aconteça, mas se acontecer, que vire um ******o o cs! Que fique aberto pra qualquer um fazer o que quiser e fds! Culpa dos ****as de sempre.

Tópicos Similares

1. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  2. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  3. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6