Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 158

Tópico: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

  1. #1
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Olá pessoal, venho comunicar o seguinte feito de forma rápida e objetiva.

    A Origins mediante a falta de uma terceira guild organizada e estruturada, comunica que irá participar do Castle Siege com duas alianças jogando de forma distintas, não é Fake e muito menos algo para prejudicar o CS, as alianças jogarão ambas com intuitos de ganhar uma das outras e para isso será feito o seguinte:

    1) Iremos dividir nosso TS em 2 grupos jogando de forma distintas;

    2) Iremos no sábado ao sair nosso posicionamento, dividir nossos membros entre as duas alianças, de forma equalitária, se temos 140 confirmados ficará 70 para cada aliança (isso é mais que todas outras 'terceiras guild's levaram para o CS);

    3) Iremos utilizar a reserva de sign's da Origins que se trata da maior do servidor com mais de 100 baus de sign a disposição devido a nossa boa administração e rifas obtidas;



    Notas:

    Isso se trata da Origins cortando na própria carne e utilizando seus próprios recursos para tentar melhorar o evento Castle Siege do servidor que se encontra perdido após o Campeonato e impedindo é claro que o CS fique a merce e nas maos de uma única pessoa (no caso foi o reibidu que foi reprovado no alistamento aqui a 3 semanas e agora age de forma contrária a Origins);

    Certificamos que isso não se trata de aliança Fake como a Braves fez esse ano conosco e vencemos o CS naquela ocasião, e sim uma tentativa inovadora para tentar resolver o problema do CS;


    Importante:

    Estamos a mais de 6 meses esperando alguem abrir uma guild organizada e que traga disputa ao evento sendo uma terceira guild, porém vejo que a maioria das pessoas não querem dar a cara a tapa ou gastar dinheiro e recurso no MUCABRASIL montando guild, por isso a Origins vai utilizar de sua estrutura para proporcionar isso ao servidor;

    É claro que se ambas guild's ganharem irao compartilhar da mesma estrutura, por que nesse processo não vamos dividir nossa guild em duas, apenas no evento Castle Siege que iremos separar nossos membros com muito cuidado, cada semana iremos separar de forma diferente para que não gere disputa errada internamente na aliança;

    Convidamos o servidor a assistir o CS de domingo e ver que se trata de algo novo, nunca antes feito e informamos que após liberação do nosso posicionamento não iremos recrutar ninguem, afinal nossa guild estará dividida em 2 grupos e não queremos prejudicar isso com gente pesando para lado A ou B;


    Até quando vamos fazer isso?

    Quando surgir uma terceira guild organizada que leve mais membros que uma de nossas alianças para ter a disputa no Castle Siege iremos parar de fazer tal ato, basta comunicar aqui.


    Quem fez isso?

    Eu Alexandre, de forma isolada decidi fazer este ato, até mesmo sem comunicar meus GM's, pois foi a unica maneira que encontrei de fazer sem prejudica-los caso algo seja negativo, porém estou tomando todo cuidado e quem é membro da Origins pode informar a todos como esta sendo feito isso detalhe por detalhe para que não sejamos taxados de Braves ou utilizadores de Guild Fake Domingo.

    Obrigado a todos e até o Siege, e sim, uma Origins tem o dever de registrar encima da outra e tentar a vitória a todo custo e se a THF ou outra guild quiser fazer da mesma maneira para ter 4 guild's disputando realmente o CS, ela é bem vinda...

    O que não pode é ter 1 ou 2 pessoas tentando decidir o resultado do CS e tendencionando para o lado que melhor acha e sim, isso prejudica muito a Origins, estamos perdendo membros por isso porem a causa é nobre e estou cansado de jogar esse CS da maneira que se encontra e ate mesmo fiz inimizade com amigos de longa data para isso.
    Última edição por JoseJunior; 10/12/2022 às 00:57.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de TakeshiDL
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    @Alexandre foi por essas atitudes que os cara limparam a ***** com bandeira da guild
    so que na proxima vez nao adianta me ligar

  3. #3
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Eu só acredito se eu ver OriginsA tentando tirar o crown da OriginsB, enquanto a OriginsA tiver clicada.
    Se isso não acontecer é só uma forma romantizada de usar fake. kkkkk
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK

    É meme isso, né?
    Narega
    Infitetico


  5. #5
    Bull Fighter Avatar de naoeokife
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Só digo uma coisa

    SEGURA O B.O.


    Abs!!!!!
    Última edição por naoeokife; 10/12/2022 às 01:03.

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         a q ponto chegamos.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	29,3 KB
ID:      	21087 Novela voltando.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  8. #8
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Tão fazendo m3rd4....

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    A Origins mediante a falta de uma terceira guild organizada e estruturada, comunica que irá participar do Castle Siege com duas alianças jogando de forma distintas, não é Fake e muito menos algo para prejudicar o CS, as alianças jogarão ambas com intuitos de ganhar uma das outras e para isso será feito o seguinte:
    É claro que se ambas guild's ganharem irao compartilhar da mesma estrutura, por que nesse processo não vamos dividir nossa guild em duas, apenas no evento Castle Siege que iremos separar nossos membros com muito cuidado, cada semana iremos separar de forma diferente para que não gere disputa errada internamente na aliança;
    É a tal da divisão de Schrödinger. Vamos descobrir se tá dividido ou não quando faltar 5 minutos pra acabar o CS
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Spider Avatar de Nayder
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Eu só acredito se eu ver OriginsA tentando tirar o crown da OriginsB, enquanto a OriginsA tiver clicada.
    Se isso não acontecer é só uma forma romantizada de usar fake. kkkkk
    Meu amigo, esse aqui resumiu minha fala.

Tópicos Similares

  1. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  2. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  3. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Comunicado de bug
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2012, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •