Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 158

Tópico: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

  1. #51
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Esse assunto ai ta rendendo, mas trago-lhes a realidade, esse assunto é a mesma ilusão que o Hexa na copa de 2022.

    Infelizmente quem estragou o CS fomos nós em modo geral, já houve N tentativas de resgatar o CS, e o que acontecia? Jogo sujo, o histórico disso tudo em anos foi sempre negativo, não será diferente dessa vez, infelizmente a ideia é boa, mas somente no papel, na hora de por em prática todo mundo sabe o que realmente irá acontecer, não estou aqui para fazer as rivais enxergarem isso, mas estou aqui dizendo isso para os próprios membros da Origins enxergar isso, estou off de CS atualmente, mas não deixo de acompanhar o que acontece, pois ano que vem volto a jogar por alguma guild, mas essa sua intenção @JoseJunior é boa, mas acredito muito que não vai pra frente, porque qualquer deslize que cometerem, as rivais vão agir de imediato, isso se já não estão se organizando para inibir sua tentativa, o que eu acho até válido.

    O servidor hoje em dia, relacionado ao CS está mais que na cara que é um tabuleiro de xadrez, onde você move uma peça, mas já pensando nas próximas jogadas já, acredito que a TheForce já estava esperando isso e irá haver uma resposta...

    Não sei a treta que rolou com o Japa, mas enfim eu o respeito, pois o mesmo salvou a Origins em tempos de vacas magras, injetou grana na guild para manter ela, agora que o mesmo quis seguir seu rumo foi crucificado, infelizmente mano Japa, isso acontece na maioria dos casos. Você esta do lado ajudando, você é o melhor. Saiu é apedrejado, é o pior do mundo. Não baixe a cabeça para quem um dia babou seus eggs, como dizem um ditado por aqui, dor de barriga nunca dá só uma vez, ela é recorrente.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #52
    Budge Dragon Avatar de _BiduDL_
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    @JoseJunior Se eu postar aqui a quantidade de vezes que você me chamou pra jogar na Origins da um filme amigo, queres os prints ou preferes nao passar vergonha?

    Próxima vez que citar meu nome vou jogar na rival e te bater de outra forma, ai sim vou ter algo contra você/origianus

    - - - Atualizado - - -

    Minha opinião sobre; é só mas uma ideia patética de ganhar 1 cs ou outra, porque na atual situação a Origins nao tem capacidade pra ganhar nem da AZUS de 1998

    E não vem de choreiro contra os mlk da THF porque vocês tem a mesma quantidade de membros se não mais que eles, ou seja, **********, falta QUALIDADE e OBJETIVIDIDADE!

  3. #53
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Não creio que falte CORAGEM a quem não queira ir a CS, mas sim o quanto ($) isso representa e o quanto cada um está disposto a gastar…

    A dinâmica do CS mudou com a Versão atual, especialmente com a inclusão de SDs e Complex… Sim, elas fazem parte da versão e cabem devidamente seu uso, no entanto, a necessidade de seu uso tornou quase que utópica a qualquer jogador se manter competitivo durante o evento e nem todos tem o tempo ou condições para bancar paulatinamente sua manutenção no CS justamente porque a oferta destes itens tem um valor alto a ser cobrado e então ou desistem de participar ou mesmo nem se interessam e aí que torna míngua a continuidade de Guilds que querem sair vencedoras do CS…

    Não é CORAGEM, mas sim quanto estão dispostos a pagar o preço, eis a maior questão!

    Outro ponto: PROPÓSITO. Quem já conquistou o CS nem sempre permanece com afã o suficiente para continuar ganhando quando de fato já chegou ao final do seu propósito no evento… O que se pretende na continuidade? Ser 200x campeão?? Eu já ganhei CS algumas vezes e para mim cheguei ao propósito do evento, desnecessário vencer 1 milhão de vezes, há outras coisas além do CS e até mesmo além do jogo!

    Coragem? Não falta e sim qual o propósito…
    Última edição por DARTHV4D3R; 10/12/2022 às 10:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    @JoseJunior

    Sou obrigado a fazer uma pergunta, porque quando estava no 1x1 contra a Legends tu não fez a mesma coisa? Não teve o mesmo pensamento? naquela época era Legends com 70-80 players, vocês com 140-150 e uma ou outra guild com 3-4, exatamente o mesmo cenário de agora, só com uma única diferença, nele vocês ganhavam mais que perdiam.

    Engraçado, agora que tão tomando pancada resolveu surgir com essas ideias de maluco, porque não fez quando estava ganhando? Tu é uma piada Alexandre, a maior que esse servidor já teve, e incrivelmente ainda tem uma porrada de b... que cai no teu papinho furado.

    Essa tua divisão e teu papinho furado não me enganam, esta mascarando guild fake, porque eu pago pra ver a Origins principal clicando e a secundaria matando e desbuffando o reg e o crown, a isso eu pago pra ver. E digo mais, se tiver patifaria da parte de vocês, que tenho certeza que com essa ********* é exatamente o que vai acontecer, é bom estar preparado pra aguentar o rojão.

    Está avisado!
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #55
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não creio que falte CORAGEM a quem não queira ir a CS, mas sim o quanto ($) isso representa e o quanto cada um está disposto a gastar…

    A dinâmica do CS mudou com a Versão atual, especialmente com a inclusão de SDs e Complex… Sim, elas fazem parte da versão e cabem devidamente seu uso, no entanto, a necessidade de seu uso tornou quase que utópica a qualquer jogador se manter competitivo durante o evento e nem todos tem o tempo ou condições para bancar paulatinamente sua manutenção no CS e então ou desistem de participar ou mesmo nem se interessam e aí que torna míngua a continuidade de Guilds que querem sair vencedoras do CS…

    Não é CORAGEM, mas sim quanto estão dispostos a pagar o preço, eis a maior questão!
    Felipe, aos longos desses anos vc se tornou um amigo ao ponto de te dizer e afirmar que é sim coragem, a maioria deles aí não querem enfrentar as consequências de uma sequência de derrotas ou tem treta pessoal com A ou B, ou querem ganhar alguma coisa e realmente não gastar, porém existe sim pessoas que tem condições para tal e as vezes precisa de um 'empurraozinho' e muitas vezes esse empurrão é trabalhar o ego delas.

    Eu me fodo sempre que tento fazer algo nesse sentido, a maioria não tem capacidade de enxergar o que está sendo tratado e se mantém no campo da treta pessoal ou rivalidade doméstica, para mim era mais fácil fechar o CS, muito mais fácil, porém nada inovador, o que estou fazendo é colocar duas guilds com 60/70 pessoas cada para tentar a longo prazo estimular isso em quem tem condições para tal e a curto prazo tenho que fazer acontecer isso...

    Nessa brincadeira já se foi 5 amizades, quase 24 membros e eu já sabia disso, é o preço que se paga para tal, nunca tive problema em agir assim, sendo o párea, alguém precisa ser..

    Agora oq tu disse sobre eternizar, talvez sim, porém do lado ruim da força, afinal poucos conseguem compreender o valor de uma destruição, ela é benéfica, ele faz agitar as coisas, cria novos paradigmas e evita o marasmo.

    E sim, vc mesmo já me disse uma vez por que eu perco tempo aqui, já ganhei muito nesse jogo e fico insistindo...

    Talvez seja por que fiz algumas amizades e gosto de mante-las perto, ou sou um lunático mesmo.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @JoseJunior

    Sou obrigado a fazer uma pergunta, porque quando estava no 1x1 contra a Legends tu não fez a mesma coisa? Não teve o mesmo pensamento? naquela época era Legends com 70-80 players, vocês com 140-150 e uma ou outra guild com 3-4, exatamente o mesmo cenário de agora, só com uma única diferença, nele vocês ganhavam mais que perdiam.

    Engraçado, agora que tão tomando pancada resolveu surgir com essas ideias de maluco, porque não fez quando estava ganhando? Tu é uma piada Alexandre, a maior que esse servidor já teve, e incrivelmente ainda tem uma porrada de b... que cai no teu papinho furado.

    Essa tua divisão e teu papinho furado não me enganam, esta mascarando guild fake, porque eu pago pra ver a Origins principal clicando e a secundaria matando e desbuffando o reg e o crown, a isso eu pago pra ver. E digo mais, se tiver patifaria da parte de vocês, que tenho certeza que com essa ********* é exatamente o que vai acontecer, é bom estar preparado pra aguentar o rojão.

    Está avisado!
    Quero fazer isso a 2 meses já, desde a época da Legends, porém algumas coisas me seguravam, porém o Bidu sendo reprovado no alistamento e fazendo o que fez nas ultimas semanas talvez tenha tirado certas barreiras...

    Precisa vim ameaçar nada aqui não Cebola, to fu-den-do minha propria estrutura para tentar despertar algo novo la na frente e recuperar isso, por que o caminho é esse e nao fechar CS, o caminho é evitar que tenha espaço para guild de 1~2 pessoas segurando crown...

    A Staff do jogo irá observar o CS e que a THF tenha força para fazer o mesmo na proxima semana de maneira similar ou até melhor, porém frisando o jogo e não uma rivalidade maluca comigo.

    - - - Atualizado - - -

    Quem sabe somente assim, conseguimos colocar players nesse tabuleiro... por que esta dificil.

    - - - Atualizado - - -

    Vocês querem puxar histórico...

    Em 2016 após conquistar tudo que podia com a Fear eu sai de GM de registro dela com a ideia maluca de abrir uma guild e trazer competividade ao servidor e sou crucificado até hoje por isso...

    Tenho defeitos? Tenho, não sou perfeito, porém nao é a primeira vez que me fodo para tentar melhorar o ambiente de CS, naquela epoca perdi amizades como Glenio, murilo e assim vai e nessa vez perdi outras como Japa e outros..

    Posso ter me perdido em alguns processos? Sim, porém estou aqui até hoje gastando dinheiro e tempo tentando melhorar o ambiente e não me escondendo na grana de outra pessoa ou na estrutura de outra pessoa e cantar de galo no fórum.

    Vou focar por que tenho que por 2 guild's para jogar e tem que ser bem-feito, por que os senhores estarão observando.

  6. #56
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não creio que falte CORAGEM a quem não queira ir a CS, mas sim o quanto ($) isso representa e o quanto cada um está disposto a gastar…

    A dinâmica do CS mudou com a Versão atual, especialmente com a inclusão de SDs e Complex… Sim, elas fazem parte da versão e cabem devidamente seu uso, no entanto, a necessidade de seu uso tornou quase que utópica a qualquer jogador se manter competitivo durante o evento e nem todos tem o tempo ou condições para bancar paulatinamente sua manutenção no CS justamente porque a oferta destes itens tem um valor alto a ser cobrado e então ou desistem de participar ou mesmo nem se interessam e aí que torna míngua a continuidade de Guilds que querem sair vencedoras do CS…

    Não é CORAGEM, mas sim quanto estão dispostos a pagar o preço, eis a maior questão!

    Outro ponto: PROPÓSITO. Quem já conquistou o CS nem sempre permanece com afã o suficiente para continuar ganhando quando de fato já chegou ao final do seu propósito no evento… O que se pretende na continuidade? Ser 200x campeão?? Eu já ganhei CS algumas vezes e para mim cheguei ao propósito do evento, desnecessário vencer 1 milhão de vezes, há outras coisas além do CS e até mesmo além do jogo!

    Coragem? Não falta e sim qual o propósito…
    Falou tudo e desse jeito mesmo eu mesmo já tiver oportunidade de ser GM de algumas guilds de CS e não quis pelo simples fato de não querer investir $ porque tudo que poto e tenho foi adquirido no game jogando indo BC/Boss etc.

    GM hoje em dia para poder ter pessoal na guild tem que bancar outros jogadores ai imagina para um cara se bancar de POT e Sing ainda ter que ajudar outras pessoas e um investimento alto que nem todos estão dispostos a pagar NÃO CRITICO QUEM BANCA OU QUEM E BANCADO mais e complicado para muitos ser GM de guild de CS porque no momento que você não ajudar pula da guild foi-se o tempo de vestir a camisa da guild hoje em dia e para quem tem mais bala na agulha para usar.
    Última edição por RebellioN_; 10/12/2022 às 11:03.

  7. #57
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    7

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Falou tudo e desse jeito mesmo eu mesmo já tiver oportunidade de ser GM de algumas guilds de CS e não quis pelo simples fato de não querer investir $ porque tudo que poto e tenho foi adquirido no game jogando indo BC/Boss etc.

    GM hoje em dia para poder ter pessoal na guild tem que bancar outros jogadores ai imagina para um cara se bancar de POT e Sing ainda ter que ajudar outras pessoas e um investimento alto que nem todos estão dispostos a pagar NÃO CRITICO QUE BANCA OU QUEM E BANCADO mais e complicado para muitos ser GM de guild de CS porque no momento que você não ajudar pula da guild foi-se o tempo de vestir a camisa da guild hoje em dia e para quem tem mais bala na agulha para usar.
    Certeza, porém o conceito ''BANCAR'' foi evoluido da guild Asgard pra cá, antigamente era so aquela SDzinha, o custo era menor para GM. Hoje quase todo BM que é bancado, recebe pelo menos 1 bau de complex. ou seja ser GM é uma tarefa dificil, financeiramente falando.
    Última edição por Morpheus; 10/12/2022 às 11:02.
    Há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.

    Morpheus

  8. #58
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Morpheus Ver Post
    Certeza, porém o conceito ''BANCAR'' foi evoluido da guild Asgard pra cá, antigamente era so aquela SDzinha, o custo era menor para GM. Hoje quase todo BM que é bancado, recebe pelo menos 1 bau de complex. ou seja ser GM é uma tarefa dificil, financeiramente falando.
    Poise e complicado mesmo mais espero que a ideia do @JoseJunior de certo para animar o game de novo.

  9. #59
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Isso não foi uma ameaça Alexandre, foi um aviso, se notarmos qualquer coisa, mínima coisa que demonstre falta de vontade da tal “guild B”, a resposta virá de forma imediata.

    E pode ter certeza, não vamos seguir teu caminho não, ninguém vai dividir a guild em 2 pra satisfazer tua vontade de ter 4 guilds, vamos jogar o nosso, mas como falei se a tua divisão não jogar de forma independente, isso logicamente é bem fácil de ver, haverá consequências.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #60
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Patético a staff da origins aceita esse tipo de coisa, Alexandre faz oq faz a galera so segue pianinho!!!

Tópicos Similares

  1. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  2. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  3. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Comunicado de bug
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2012, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •