Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 158

Tópico: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

  1. #21
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por kifealenda Ver Post
    Não adianta justificar, Segura o BO

    o come back vai ser pesado
    Não adianta se esforçar, não será você que vai fazer a gente mudar nossos planos e agir de forma Fake para ***** o CS com 10 GM, segurando crown, temos um plano e vamos segui-lo e se quiser brincar de sign pode brincar a gente tem muita bala na agulha para isso, talvés por esse motivo estamos fazendo, pode se esforçar ai, não vai conseguir 'pistolar' a gente ao nivel de queremos fazer igual a Braves fez esse ou outras guild's.

    Somos a Origins e você foi GM dela, não agimos assim.

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    não lia esse forum a uns 5 meses acredito eu, quando venho me surpreendo, só uma duvida se a TheForce quiser ir cs com 2 guilds de forma "independente" esta tudo certo tbm?
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  3. #23
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    não lia esse forum a uns 5 meses acredito eu, quando venho me surpreendo, só uma duvida se a TheForce quiser ir cs com 2 guilds de forma "independente" esta tudo certo tbm?
    Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.
    quem que vai julgar se foi limpo ou sujo?
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  5. #25
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    quem que vai julgar se foi limpo ou sujo?
    Os jogadores, é claro que a mesma guild vai tentar ajudar ela, porém a gente pode estimular o contrário não acha? é dificil é, porém nao vejo de outra forma de fazer isso.

    A forma que encontrei foi: se ambas guild's ganharem o cs irão utilizar dos recursos, essa foi a forma que encontrei para nenhuma tentar fazer a outra ganhar e sim a mesma ganhar o cs, não digo que tem falhas no plano, muita coisa pode dar errada, porém to tentando, estou tentando e é claro as guild's rivais vão estar supervisionando, agora não nos culpem por atos isolados.
    Última edição por JoseJunior; 10/12/2022 às 01:36.

  6. #26
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    173
    Reputação
    8

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Alexandre tá precisando voltar aoss remédios.
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Os jogadores, é claro que a mesma guild vai tentar ajudar ela, porém a gente pode estimular o contrário não acha? é dificil é, porém nao vejo de outra forma de fazer isso.

    A forma que encontrei foi: se ambas guild's ganharem o cs irão utilizar dos recursos, essa foi a forma que encontrei para nenhuma tentar fazer a outra ganhar e sim a mesma ganhar o cs, não digo que tem falhas no plano, muita coisa pode dar errada, porém to tentando, estou tentando e é claro as guild's rivais vão estar supervisionando, agora não nos culpem por atos isolados.
    então a parte acusadora sera a julgadora
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         u3UO7ra.png
Visualizações:	9
Tamanho: 	427,9 KB
ID:      	21090
    Última edição por KatySurO; 10/12/2022 às 01:42.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #28
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Davyson Ver Post
    Alexandre tá precisando voltar aoss remédios.
    Eu doido? Esse povo tinha era que ta me aplaudindo, fu-d-e-n-do a propria guild que sempre jogou com mais de 100 pessoas dividindo ela e usando recursos dela para tentar estimular algum efeito no servidor que morreu depois do campeonato.

    Enfim, vou ir nessa por que ta complicado aqui, tem noção que tenho que zerar todas permissão ts e configurar ele dividido em duas equipes? sorte que tenho quem me ajuda senão tava ******.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    então a parte acusadora sera a julgadora
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         u3UO7ra.png
Visualizações:	9
Tamanho: 	427,9 KB
ID:      	21090
    Na falta de quem julgar a vida acha um meio né? quem deveria estar fazendo isso era a staff do jogo e não a Origins, porem estamos tentando...

  9. #29
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Claro, isso que to buscando, já que o pessoal nao quer montar guild e estrutura e sim utilizar da estrutura das 'grandes guild's' atuais, que elas façam isso e tenha o CS com 4 equipes e que as mesmas não se ajudem para termos um CS limpo.
    Então pensando por esse lado, você que " obrigar " outras pessoas a abrirem outras guilds para satisfazer o seu ego de ter 4 guilds no CS jogando ?

    Lembre-se que... nem todos são *********s iguais a você para tirar seu tempo / dinheiro para o MU, a prioridade da grande maioria daqui é outra...

    Outro detalhe, temos jogadores frequentes por CS ( hoje em dia ) de quase 300 contas online, a maior parte do servidor está upando, matando boss, em treta, etc... Na sua cabeça, esse jogadores tem que sair disso, abrir uma guild e jogar o CS ? Mesmo ela não gostando ? ( Ah de se lembrar que alguns desses jogadores " off " de CS, ficam em suas guilds durante a semana e somente no domingo entram em alguma guild e jogam o CS )

    Nem vou me estender muito, vou apenas observar...

    Fui.

  10. #30
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Então pensando por esse lado, você que " obrigar " outras pessoas a abrirem outras guilds para satisfazer o seu ego de ter 4 guilds no CS jogando ?

    Lembre-se que... nem todos são *********s iguais a você para tirar seu tempo / dinheiro para o MU, a prioridade da grande maioria daqui é outra...

    Outro detalhe, temos jogadores frequentes por CS ( hoje em dia ) de quase 300 contas online, a maior parte do servidor está upando, matando boss, em treta, etc... Na sua cabeça, esse jogadores tem que sair disso, abrir uma guild e jogar o CS ? Mesmo ela não gostando ? ( Ah de se lembrar que alguns desses jogadores " off " de CS, ficam em suas guilds durante a semana e somente no domingo entram em alguma guild e jogam o CS )

    Nem vou me estender muito, vou apenas observar...

    Fui.
    Ótimo, isso que quero, observe e julgue, tamos tentando recuperar o CS e o CS voltando ao normal o MU volta, esse servidor ja teve mais de 300 pessoas jogando rafael e vc sabe disso...

    Foi preciso eu por o meu na reta, comprar briga com 4 amigos, perder quase 20 membros para tentar fazer alguma coisa e alimentar ódio em quem joga CS para fazer alguma coisa? precisava disso...

    Observe o CS, logue seu GM, dê enfase a ele, criticando ja tem um monte.

Tópicos Similares

  1. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  2. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  3. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Comunicado de bug
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2012, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •