Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 158

Tópico: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu já vou avisar desde AGORA!

    Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).

    Avisados.

    Att.
    Você só beneficia a THF, para que tá feio!!

    há 2 CS's atrás quando o AziladO (que tava na guild atacante) segurava Crown nos minutos finais e tinha 4 suportes da THF (que era guild defensora) você não foi lá dar DC em ninguem!! esse jogo é uma vergonha não existe justiça nenhuma só beneficio para a panela (STF) era pro @rafael e @BrN impedir de jogador de CS ser moderador isso sim!
    Última edição por Lion; 10/12/2022 às 12:11.

  2. #72
    Budge Dragon Avatar de Bilu
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    @ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?
    VC E ADM APENAS PARA ***** 1 LADO? OU NÃO TEM CUNHÃO PARA FAZER O CORRETO?
    Bilu
    MagoBilu

  3. #73
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Bilu Ver Post
    @ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?
    VC E ADM APENAS PARA ***** 1 LADO? OU NÃO TEM CUNHÃO PARA FAZER O CORRETO?
    Se estavam fazendo isso, eu não estava sabendo, eu estou trabalhando em outra cidade, só venho pra casa a cada 2 semanas e só agora consegui uma casa para alugar, mas minha mudança só vai ocorrer em janeiro.

    Se isso realmente ocorreu, tem outros staff ( Game master ) para intervir.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #74
    Budge Dragon Avatar de Bilu
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Obrigado pelo retorno, espera que faça o correto durante o cs.
    Bilu
    MagoBilu

  5. #75
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Eu Allan Torquato - EvilZooM nunca mais dou uma fire ao lado do ALEXANDRE! pode printar isso e me cobrarem se ver ao contrário!

    Já fui gm algumas vezes com o Alexandre, ele é o cara que mais faz ****** que eu conheci, e dessa vez faltou alguém do lado dele pra falar que isso era doentio!

    Ele sabia que eu e o Japa íamos cs sem privilegiar qualquer guild, estávamos pensando em jogar para se divertir e tentar ganhar o cs quem sabe nos minutos finais.

    Gastamos de Sign ontem o que seria equivalente para ir uns 3 meses de CS, mas ta OK! os Baus do Alexandre vão acabar na velocidade da Luz se nós ficarmos de fora desse CS!

    Eu e o Japa vamos deixar avisado, que se agente n for esse cs, uma batalhão de sign vai começar a ser gasto para n ficar de fora!

    C>TODOS BAUS DE SIGN DO SERVIDOR, MANDA MP EM MIM OU NO JAPA!

    Alexandre conseguiu afastar o pouco de pessoas que ele tinha do lado, é um gênio mesmo!

  6. #76
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por EvilZomS2 Ver Post
    Eu Allan Torquato - EvilZooM nunca mais dou uma fire ao lado do ALEXANDRE! pode printar isso e me cobrarem se ver ao contrário!

    Já fui gm algumas vezes com o Alexandre, ele é o cara que mais faz ****** que eu conheci, e dessa vez faltou alguém do lado dele pra falar que isso era doentio!

    Ele sabia que eu e o Japa íamos cs sem privilegiar qualquer guild, estávamos pensando em jogar para se divertir e tentar ganhar o cs quem sabe nos minutos finais.

    Gastamos de Sign ontem o que seria equivalente para ir uns 3 meses de CS, mas ta OK! os Baus do Alexandre vão acabar na velocidade da Luz se nós ficarmos de fora desse CS!

    Eu e o Japa vamos deixar avisado, que se agente n for esse cs, uma batalhão de sign vai começar a ser gasto para n ficar de fora!

    C>TODOS BAUS DE SIGN DO SERVIDOR, MANDA MP EM MIM OU NO JAPA!

    Alexandre conseguiu afastar o pouco de pessoas que ele tinha do lado, é um gênio mesmo!
    Tomara que seja verdade mesmo Alan, eu queria muito isso, vocês com vontade e disposição para abrirem guild, aliarem com quem precisem e tenhamos um CS bacana, o fo-da é precisam sentir ódio de mim para fazerem algo extraordinário, igual a greece que precisou do tonel espionando eles pra meterem pote, membro e ganharem cs da Fear em 2016.

    Infelizmente a coisa mais forte desse jogo é o ódio e se ele é por mim ta tranquilo, eu aguento e gosto de você igual, é um bom amigo.
    Última edição por JoseJunior; 10/12/2022 às 12:38.

  7. #77
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Bilu Ver Post
    @ ADM ALBAFICA vc paga de doido só pode! esses cs ai que vc ESTAVA JOGANDO NA THF os membros estava ajudando o bidu no crow? quer video sobre isso ? ai eles pode e vc não faz nada no caso se a gente for vc vai intervir sobre isso?
    VC E ADM APENAS PARA ***** 1 LADO? OU NÃO TEM CUNHÃO PARA FAZER O CORRETO?
    @Bilu e na Origins nós não protegemos o crown do Bidu não? Quando estavamos defendendo...

    Eu era BM coroa, inclusive, dei cancel algumas vezes no crown do Bidu. A Origins tem mania de perseguição, Alexandre faz lavagem cerebral na galera e faz acreditar que "todos estão contra nós!".

    No jogo as vezes nós ganhamos, as vezes perdemos. TEM QUE SABER SER BOM PERDEDOR!

    Vergonhoso a Origins colocar 2 guilds no CS. Pra você óbvio que não vai ter nada demais, porque você tá com teu char de GM.


    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Se estavam fazendo isso, eu não estava sabendo, eu estou trabalhando em outra cidade, só venho pra casa a cada 2 semanas e só agora consegui uma casa para alugar, mas minha mudança só vai ocorrer em janeiro.

    Se isso realmente ocorreu, tem outros staff ( Game master ) para intervir.

    Att.
    @Albafica, a THF protegeu crown do Bidu tão quanto a Origins, o Bidu queria trollar CS, independente da guild, porque ele tava tretado com as 2.
    O problema é que a THF teve mais competência pra proteger o crown do Bidu, ai a Origins começa a se doer e se sentir perseguida.
    lgtriz
    Igtriz


  8. #78
    Banido Avatar de guihhzinho
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Parabéns a todos aos jogadores e ex-jogadores aqui presentes no forum , em 1 ano que tenho no jogo não me recordo de um topico aberto com tanta interatividade de apoio , de injuria , e motivação de tantos players de todas as guilds existentes e não existentes mais no servidor.
    No ultimo grande topico que foi sobre a copa muca reparei que também não tivemos tantas respostas de players em tão curto periodo quanto agora...

    Interessante caminhamos para os velhos tempos de nostalgia e rivalidade

  9. #79
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    @Albafica, a THF protegeu crown do Bidu tão quanto a Origins, o Bidu queria trollar CS, independente da guild, porque ele tava tretado com as 2.
    O problema é que a THF teve mais competência pra proteger o crown do Bidu, ai a Origins começa a se doer e se sentir perseguida.
    Disso eu sei, eu acompanho o fórum, só não estou ativo no game por que meu PC está em SP e não na cidade que vou me mudar.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #80
    Banido Avatar de guihhzinho
    Data de Ingresso
    Aug, 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Em 1 minuto teremos o resumo da discordia !

Tópicos Similares

  1. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  2. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  3. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Comunicado de bug
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2012, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •