Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 158

Tópico: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

  1. #111
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    78
    Reputação
    2

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por guihhzinho Ver Post
    Vocês editando o áudio para tentar ***** o Alexandre e ele tentando resolver o problema do jogo no Siege, o áudio completo é esse:



    Isso foi enviado para a Staff da Origins e todos membros que foram oferecidos GM, como também ao Igtriz, por que Alexandre acreditou que ele era confiável porém so estavam esperando a desculpa pra abrir uma guild, sejam homens e postem o áudio completo.

    Isso é a sequencia de 3 áudios enviados.
    Anão, a sequência de áudios não muda NADA. Não foi tirado de contexto... apenas poupamos as pessoas de ouvir 4min de bab0seira do Alexandre tentando justificar antijogo.

    JOGAMOS O CERTO, O JUSTO, E SOMOS CONTRA QUALQUER ANTIJOGO.
    Última edição por lgtriz; 10/12/2022 às 14:16.
    lgtriz
    Igtriz


  2. #112
    Budge Dragon Avatar de TakeshiDL
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    @guihhzinho seja homem me dar meus k signs nao vai ,intao para de postar no forum nao se esqueça cs nao é apenas 1 semana sao varias semanas

  3. #113
    Tantalos Avatar de JoseJunior
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    167
    Reputação
    3

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Vou dar uma dica para vocês da Acreanos que estão tentando me atingir, a minha dica é para que tudo que estou fazendo não seja envão...

    Esqueçam de criar guild com nome Acreanos, vc tem um grupo fechado e unido? Sim, porém vcs precisam de mais membros e precisam ter algo isento para captar esses membros, vão cometer o mesmo erro de sempre e daqui 6 semanas fecham a guild, uma guild hoje em dia é composta de muitos membros e muitos grupos.

    Que amanha tenhamos um bom CS depois de 3 meses vendo o servidor decair no maldito x1.

  4. #114
    Spider Avatar de _ReDHearD
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Eu quero ver é o circo pegar fogo.

    1 mês sem vitória deixa o ego fragilizado, impressionante, kkkkkk

    Alexandre é tão competitivo, que quer perder até da mesma forma que a Braves com 10 GMS, kkkkkkkkk

    www.allytheforce.com.br

  5. #115
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Isso no papel seria perfeito, já na pratica... sabemos que não funciona afinal de contas isso só aconteceria se o céu fosse rosa e o sol fosse um arco-iris, era muito mais fácil o @rafael intervir e deixar só Origins e THF no CS, caso apareca uma terceira guild solicitar via fórum a entrada no cs (Com a quantidade de membros e GM's necessários), lógico a guild depositando sign para ir porém pre-setada.
    Última edição por StrondaSV; 10/12/2022 às 14:32.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  6. #116
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por JoseJunior Ver Post
    Vou dar uma dica para vocês da Acreanos que estão tentando me atingir, a minha dica é para que tudo que estou fazendo não seja envão...

    Esqueçam de criar guild com nome Acreanos, vc tem um grupo fechado e unido? Sim, porém vcs precisam de mais membros e precisam ter algo isento para captar esses membros, vão cometer o mesmo erro de sempre e daqui 6 semanas fecham a guild, uma guild hoje em dia é composta de muitos membros e muitos grupos.

    Que amanha tenhamos um bom CS depois de 3 meses vendo o servidor decair no maldito x1.
    Melhor a minha Acreanos, fechar em 6 semanas do que ser lembrado por jogar do seu lado.

    Diferente do que alguns aqui acham, o CS é única e exclusivamente uma ferramenta para nos unirmos em amigos e termos uma diversão semanal.

    Ainda bem que meu DL só se sujou na Origins por 2 CS.
    Última edição por negron; 10/12/2022 às 14:41.
    Narega
    Infitetico


  7. #117
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por StrondaSV Ver Post
    Isso no papel seria perfeito, já na pratica... sabemos que não funciona afinal de contas isso só aconteceria se o céu fosse rosa e o sol fosse um arco-iris, era muito mais fácil o @rafael intervir e deixar só Origins e THF no CS, caso apareca uma terceira guild solicitar via fórum a entrada no cs (Com a quantidade de membros e GM's necessários), lógico a guild depositando sign para ir porém pre-setada.
    Exato... No papel é muito bonito, muito legal, mas na prática infelizmente não vai acontecer.

  8. #118
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu já vou avisar desde AGORA!

    Se eu ver guild DEFENSORA ajudando ATACANTE ( independente de quem seja ), eu vou intervir no meio do CS e vou dar DC em TODA A ALIANÇA ( nas 5 guilds ).

    Avisados.

    Att.
    Só uma pergunta Senhor @Albafica !
    O senhor deu DC na Braves também? Pois eu não me recordo de DC em Braves quando usaram Fake.
    Não estou querendo me justificar em nada a respeito se a Origins vai ou não usar Fake, porém se o @JoseJunior está falando que não vai haver Fake, vou acreditar dessa vez e por isso vou fazer 2 sugestões:

    Vou fazer Live na Twitch em aberto com todos os membros falando consecutivos pra ter certeza que não estamos ouvindo o Global da Aliança 2.
    Vou editar a Live após e colocar no YouTube, Twitter, Facebook, TikTok e Kwai pra termos certeza que não houve trapaças, porém se tiver trapaças de "ambos os lados" também será postado e impulsionado. A live ficara aberta inteira e sem cortes!

    Neste caso @JoseJunior trabalhe bem nesse TS ai pra que apenas as guilds separadas ouvem separadamente as alianças uns aos outros, pois isso também vai está em Live!
    Att, TROJAN4GP
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  9. #119
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    A realidade é q vcs precisam de crown misto msm,pq se o Odin clicka vcs se desbuffa e n mata ele... https://youtu.be/dzVXgmB4cU4?t=193 (Ares desbuffando o Zetsu)

    O bidu pegou crown nas duas defesas e apenas 1 rush conseguiu tira ele e registra...Rush Origins:https://youtu.be/MZMbuYh2zLg?t=60 (Zetsu desbuffando e matando o Ares),https://youtu.be/MZMbuYh2zLg?t=94 (Sim,ele conseguiu morrer invisível),https://youtu.be/fhyaBkqmZv0?t=156 (Pegando invisível para mata guarda xD),isso eu consegui em 5 minutos pesquisando nos vídeos,se eu fica o dia todo devo consegui uns 100 momentos q a Origins errou,mas o problema realmente é falta de uma terceira guild.

    EXTRA:Não conheço e não tenho nada contra,mas com todo respeito,como vcs selecionam os gms de vcs é outro nível... https://youtu.be/zsrlfpwue_Y?t=95

    Não sei se é a net trollando ou se realmente não sabe pota,coloquem em 0.25x e vejam os potes xD.

  10. #120
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Comunicado aos jogadores e guilds de CS

    Resumo da Ópera amanhã >> 21:00 --- Game Master Albafica On Line, Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

    *21:20 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

    *21:40 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2

    *22:20 --- Game Master Albafica, >>>> Disconect Todos ally Origins1, e ally Origins2



    ------------------------------- CS dia 18/12/2022 RESUMO ----------------------

    *THF COLOCA 2 GUILD FAKE para retalhar Origins

    >> 21:00 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

    >> 21:20 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

    >> 21:40 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3

    >> 22:20 --- Game Master Albafica mudando de casa, Pega fogoo CABAR3



    rsrs o resto é fofoca

Tópicos Similares

  1. Guilds
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/04/2016, 03:03
  2. Guilds
    Por AnjOReYeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/07/2014, 16:20
  3. Bug nas guilds
    Por cacaumh no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 16/03/2014, 21:52
  4. Guilds
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2013, 20:05
  5. Comunicado de bug
    Por alvanor no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2012, 09:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •