Eu estava lá quando a maior vergonha da história aconteceu, proporcionada pelos GM's: Ares , Hades , Monter , Zetsu e Poseidon.
Eu tava lá, eu vi!
Eu estava lá quando a maior vergonha da história aconteceu, proporcionada pelos GM's: Ares , Hades , Monter , Zetsu e Poseidon.
Eu tava lá, eu vi!
Eu estava la tbm, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava lá infelizmente
Bom dia Origins da vergonha gratuita...
Que tenham um excelente dia para refletir suas ações e vergonha, se você membro 'originaldo' busca novos caminhos e sair dessa vergonha da uma olhada na THF.
Nós da THF temos nada a ver com isso não viu... Quem fez isso com vocês foram seus próprios GMs...
Tenho certeza que Aqui vocês não passarão por essa vergonha proporcionada pelos seus próprios GMs...
Enfim, bom dia oringins!
essas são belas palavras inspiradas na do proprio alexandre
Última edição por ThiagoFenix; 11/12/2022 às 23:55.
Poucos jogadores vivenciaram Pelé... #EuTavaLa
Eu estava la, eu vi e vivi! Sem conteudo pra video
1:30 de defesa sem click, contra 10 gms, EU TAVA LÁAAAAAAA
Vocês que não entenderam a genialidade.
Gênios incompreendidos.
Acreanos feliz em ajudar neste incrível momento.
Cara, eu estava la! A maior vergonha do mu ca brasil, tem nome, sobronome e GMS kkkkkkkkkkk! Obrigado Origins, por fazer nossa noite, semana e mês melhor, 5X coisa que nunca fizeram, em cima de 2 origins kkkkkkk será que conta como 2 vitória também?
Printa isso meus amigos, para mostrar para os futuros, como que foi esse grande dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços do Kakarotto. É o legado da TheForc2!
- - - Atualizado - - -
Alguém tem o vídeo do ARES de machado tentando tirar o crown? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR FAVOR!
Última edição por yMonster; 12/12/2022 às 00:00.
Blá blá blá