É basicamente o que faz o SM dar dano de verdade.... SM é um dos chares mais dependentes de staff, você nunca vai achar um sm de x1 com staff que tenha um dano de magia% baixo. Diferente do bk por exemplo que basicamente qualquer arma serve, alterando pouco o dano final.
Como mencionado muito bem acima: Staff ou Cajado, traduzido, que o SM usa depende muito da força do Dano Mágico que possui, neste caso, a Platina é o segundo melhor cajado que o SM possa usar, o primeiro é o 380…. Os demais até ajudam no UP, mas se for para X1 ou mesmo eventos como CS ou qualquer outro evento que inevitavelmente tenha combates, vai necessitar dos melhores cajados, caso contrário, seu Dano será menor, menos eficiente e até mesmo fator decisivo numa luta.
Se me lembro, corrijam-me se estiver errado, Staff Ressurrection é de duas mãos, não é mesmo? Se sim, perderá uso do escudo, fator intrínseco para manter melhor defesa do SM…
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
@DARTHV4D3R nah, a Resurrection é aquela amarelinha de uma mão só. De duas mãos temos a Angelic Staff, a Gorgon Staff, a Thunder Staff e a Staff of Destruction.
- aposentado
Última edição por DARTHV4D3R; 15/12/2022 às 10:26.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Não soma não.
Acho que só considerava a porcentagem da staff do slot da esquerda (ou seja, da mão direita) - ou então a % mais alta, alguma coisa nesse sentido, não lembro agora qual era. Mas em resumo é que só considerava um. Então se tu quiseres, por exemplo, usar uma Dancer como arma principal e uma segunda staff (pra pegar +15% de Bypass ou +13% de Decrement), até uma Skull Staff vai servir.
Recomendo testar usando itens noobs, mas acredito que seja algo nesse sentido, as porcentagens em si não vão se somar, a diferença será só por conta dos options.
- aposentado
Pelo comando BUSCA há alguns tópicos a respeito, creio que permanecem as configurações, senão, caberia alguém do Staff MUCABRASIL comentar, segue link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...9-OP-na-JoH%21
![]()
![]()
![]()
![]()