Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Evento

  1. #31
    Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    176
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Fala rapaziada, então eu ate tinha ajeitado minhas contas, creditei uns 3 ou 4 vips, ia colocar mais, so que quando vi que ia ser so nos mesmo mapas de sempre, ate desanimei, falei quer saber de uma coisa eu que não vou perder meu tempo ficando acordado, passando raiva com uma porrada de treta pra pegar gems, se depois um dia precisar mais facil e comprar. vlw e boa sorte pra quem fica.
    Vc ainda colocou VIP em 4 accs?
    Todo ano venho aqui e falo a mesma coisa. Só coloco 1 VIP na minha acc principal! kkká'
    Não é questão de grana não, mas se já tem uma noção que vai ser assim não compensa.
    Ai eu pergunto já q o evento foi "Hard", cadê o evento de Rate Especial pra refinar as Gems e colocar adicional amarelo. Até então eu só vi Chaos Machine Especial. Se a ideia era ser "Hard" o evento poderia ao menos lançar o Rate Especial pra galera que catou pouco refinar com mais tranquilidade!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #32
    Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    176
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento

    Citação Postado originalmente por Desossado Ver Post
    Eventos só para os antigos mesmo, porque quem está começando agora sem char de ks não tem como participar.

    Mu c.a Brasil Quem é novato não tem vez.
    Depende, depende ... Não vamos generalizar!
    Eu sou full, tenho vários chars de KS, PK e etc, mais eu preferi ficar na sala 1 pra evitar tretas. Esse evento vem em média de 6 em 6 meses ou 1 ano.
    Tem tempo pra k c t pra montar um char de 30rr que no modo lento levaria 1 semana pra ficar pronto. Agora vai falar que não tem 600/ pra colocar uma asa +13+S, 1kkk pra comprar uma espada da BOX+5 ou 120/ pra comprar um set de zen? Ai já é forçar a barra tbm!
    Vantagens da sala 1: Não tem PK / Desvantagens: Tem muito KS e por os Mobs demorarem a morrer automaticamente vc cata menas Gems. Tem que colocar 3 accs no mesmo Spot pra ngm tomar de vc!
    É a vida, mais se não é do bonde pesado tem que se contentar com o pouco.
    "Melhor o pouco com muito, do que o muito sem nada!"
    Última edição por TROJAN4GP; 19/12/2022 às 09:42.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  3. #33
    Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    176
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mentalidade dos jogadores sobre evento de Gem em vários mapas:




    Realidade:




    Evento de Gem nunca foi bom pra novato, eu mesmo só fui sentir o gosto de um na prática depois de uns 8 meses jogando, e isso pq tive amigos que me ajudaram. Fiquei full DDI indo em dois eventos desses.

    Por sinal, eles eram só em Kantru mesmo. Foi no meu segundo evento que eles colocaram Aida e K7, e isso foi só porque o server não estava tankando a quantidade de players no mesmo mapa. E nessa época não tinha Kantru nova nem Aida nova.

    E na real, a melhor coisa que novato pode fazer é ter consistência diariamente, upar seu char, ir acumulando recursos e pouco a pouco montar seu char. Um char com 250 resets mal montado faz muito mais do que um char com 60 resets com os melhores itens do jogo. Então focar no up é sempre uma ideia melhor do que tentar participar de eventos. Hoje mesmo tá uma maravilha pra upar em Aida, Icarus e até Kalima 6.



    Não menos importante, a maioria que vem falar de novatos em eventos nesse jogo não dá a mínima pra novato e a primeira coisa que faz quando vê um no spot catando Gem é chamar o amiguinho PK pra matar.
    kkkká, Falou tudo!
    Já fui iniciante tbm, bem ruim. O drop foi consideravelmente melhor do que o evento passado mais eu que joguei solo sem ajuda de ngm na sala 1, catei o necessário. Agora é esperar o Rate Especial pra tentar só mais um Ratio pra completar meu BK. Se o cara for cabeça se monta na sala 1! Meu MG mesmo mata dragão da BOX+3 com 30rr e sem BUG nenhum (até pq não existe mais). Pega essa BOX, transforma em zen e compra jóias, pots ou gems e se monta!
    O povo chora muito mais não usa o crânio pow!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •