Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Evento

  1. #21
    Spider Avatar de PATRI
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento

    esse evento ta uma, no vou nem falara o que penso, por que nao ficou como os outros eventos que os dropesd e gens era em todos os mapas o evento so ta dando para as dominantes, os cara deicha os maker nos spots e fico com os FULL matando geral, era melhor dar baus de gens para as dominantes que é a mesma coisa

  2. #22
    Elite Bull Fighter Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento

    Evento De Gem a % Ta Razoavel, Mais Deixaram a Desejar Nos Mapas, Muita Treta Poucos Spot Evento Pessimo Pra Os Iniciantes. Evento Otimo pra quem tem guild De Treta up etc.
    Última edição por SrGateWay; 18/12/2022 às 01:16.

  3. #23
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento

    Fala rapaziada, então eu ate tinha ajeitado minhas contas, creditei uns 3 ou 4 vips, ia colocar mais, so que quando vi que ia ser so nos mesmo mapas de sempre, ate desanimei, falei quer saber de uma coisa eu que não vou perder meu tempo ficando acordado, passando raiva com uma porrada de treta pra pegar gems, se depois um dia precisar mais facil e comprar. vlw e boa sorte pra quem fica.

  4. #24
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento

    Eventos só para os antigos mesmo, porque quem está começando agora sem char de ks não tem como participar.

    Mu c.a Brasil Quem é novato não tem vez.

  5. #25
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento

    Citação Postado originalmente por Desossado Ver Post
    Eventos só para os antigos mesmo, porque quem está começando agora sem char de ks não tem como participar.

    Mu c.a Brasil Quem é novato não tem vez.
    Deixa essa palavra pra quem realmente é novato você joga á algum tempo pelo seus posts, aí é ********** em.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento

    Nada contra a galera que critica, todo mundo tem direito a opinião, mas temos 9 salas e em todas não existe 1 spot livre se quer, se tivesse tão ruim não estaria tão lotado.

    Eu to rodando feito pião e não achei 1 spot ainda pra tentar catar umas gems, mas ontem catei por cerca de 5 min e fiz 9 gems, pelo pouco tempo que fiquei não me pareceu ruim não.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #27
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento

    Podemos abrir 20 salas que todos os spots das 20 salas estarão ocupados.

    Lembrando que, todos um dia foram novatos, se está difícil hoje, amanhã ficará fácil.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento

    Mentalidade dos jogadores sobre evento de Gem em vários mapas:

    Citação Postado originalmente por Jogador Inocente
    Imagina que paz que deve ser poder ficar em Tarkan catando minhas Gems bem de boas, até novato consegue botar DDI no set!

    Realidade:

    Citação Postado originalmente por Jogador Emputecido e Decepcionado
    Primeira vez na vida que vejo treta em Stadium, eu vou Aida e aparecem 20 chars pra me dar KS na frente do guarda, tem 10 salas abertas e esse admin horrível não pode nem abrir 20, vou no fórum reclamar que o drop tá ruim porque ainda não consegui meus 20 baús de Gem pra revender.

    Evento de Gem nunca foi bom pra novato, eu mesmo só fui sentir o gosto de um na prática depois de uns 8 meses jogando, e isso pq tive amigos que me ajudaram. Fiquei full DDI indo em dois eventos desses.

    Por sinal, eles eram só em Kantru mesmo. Foi no meu segundo evento que eles colocaram Aida e K7, e isso foi só porque o server não estava tankando a quantidade de players no mesmo mapa. E nessa época não tinha Kantru nova nem Aida nova.

    E na real, a melhor coisa que novato pode fazer é ter consistência diariamente, upar seu char, ir acumulando recursos e pouco a pouco montar seu char. Um char com 250 resets mal montado faz muito mais do que um char com 60 resets com os melhores itens do jogo. Então focar no up é sempre uma ideia melhor do que tentar participar de eventos. Hoje mesmo tá uma maravilha pra upar em Aida, Icarus e até Kalima 6.



    Não menos importante, a maioria que vem falar de novatos em eventos nesse jogo não dá a mínima pra novato e a primeira coisa que faz quando vê um no spot catando Gem é chamar o amiguinho PK pra matar.
    Última edição por DarkCyborg; 18/12/2022 às 21:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento

    certeza que o evento de box de presente ta ativo ja 9 minutos com 3 contas e nada de drop kkk

  10. #30
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento

    Kalima 7 ainda está dropando gems, não é meme.
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •