@Opressor tá focado em s2 kkk
@Opressor tá focado em s2 kkk
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Boa tarde, com quem que andei comentando sobre o evento, a princípio evento esta legal, drop bacana. Eu queria participar pra juntar mais umas joias, mas esta complicado última semana de serviço no ano, acaba complicando a jogatina, vejo reclamações, mas como mencionado acima, o evento é de 5 dias, então se o "drop não esta tão frenético" coloque a mão na consciência e pense realmente o porque não esta dropando muitas seguidas.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
quem trabalha não pega quase nada vc que não trabalha pega o dia todo
O fato de ser 5 dias de evento nao justifica um drop fraco ate por que caindo 5 box a cada 1 hora pra mim nao é um drop legal (em 3 accs) e o fato é que eu preferia 2 dias de evento de box e 3 dias de evento de xp ai sim realmente valeria a pena nao tem por que fazer um evento de 5 dias pra no final do evento termos dropado apenas 1 bau de box prefiro mesmo que seja 2 dias de evento pq alem de ser muito melhor aproveitado e valido lembrar que ja foi bem masante dois dias seguidos de evento de gem e esse sim foi otimo eu com 3 accs peguei 3 baus e meio ja consigo movimentar minhas accs todass com ddis nos personagens que precisam nao se trada de quantidade e sim de qualidade tal como evento de gens que foi top ! parabens acertaram no evento do final de semana !!!!
Abçs
- O Trato Esta selado sua alma é minha
- Vovô sim! Aposentado nunca!
- O bunitão do Ms!
- O Pklizador!
Evento esta muito ruim muita tretas, menos as box , nao esta caindo legal 1 box cada meia hora esta horrivel adm ajuda ai
EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
PARA SEMPRE LEMBRADO
Em Treinamento...
Em Treinamento...
Em Treinamento...
Princesinha do papai <3
Em Treinamento...
Em Treinamento...
Não! O evento está muito bom! Essas tretas são justamente a movimentação que esse server precisava... Todos vivem reclamando que não se tem nada para fazer. Agora tem! E olha que se juntar todas que eu peguei não da um trade! Mas só de ter que ficar se movimentando matando/morrendo me deu animo que nos meses anteriores eu não tinha! Além que drop esta ocorrendo em todos mapas e salas.
Att.[]'
Última edição por CyberBoss; 21/12/2022 às 11:41.