Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Evento de Box !

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Lightbulb Evento de Box !

    boa noite, particularmente eu considero o evento de box muito legal a expectativa criada para estourar cada box e top...

    mais deixo aqui um pedido, teria como diferenciar a box dos demais itens não custa nada colocar uma cor de mais destaque no nome ja que hoje ela não cai mais no pe do personagem (agradecimentos especias aos macros de espaço) peço só pra que vocês vejam um jeito de deixar a box em destaque são 5 dia catando elas não custa nada colocar o nome delas em destaque quando dropa ou ate mesmo mudar a cor pra quando cair no meio do itens possa ser identificada mais facilmente assim como gem,Life,chaos,Bles,soul... etc

    boa noite a todos!
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box !

    Boa, se der pra modificar esse ponto seria muito bom!

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de welington
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box !

    concordo pelo menos mudar a cor do nome que esta rum para ver na cor banca tem muito item que cai na cor igual

  4. #4
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento de Box !

    Citação Postado originalmente por hadesst33 Ver Post
    boa noite, particularmente eu considero o evento de box muito legal a expectativa criada para estourar cada box e top...

    mais deixo aqui um pedido, teria como diferenciar a box dos demais itens não custa nada colocar uma cor de mais destaque no nome ja que hoje ela não cai mais no pe do personagem (agradecimentos especias aos macros de espaço) peço só pra que vocês vejam um jeito de deixar a box em destaque são 5 dia catando elas não custa nada colocar o nome delas em destaque quando dropa ou ate mesmo mudar a cor pra quando cair no meio do itens possa ser identificada mais facilmente assim como gem,Life,chaos,Bles,soul... etc

    boa noite a todos!
    Up! Concordo, já que BOX não possui som (pelo menos acho que não), seria uma boa diferenciar as cores!
    A respeito de não cair no pé por conta dos macros de espaço acho que esse não seria o caso, já que era o uso do F7 para os itens ficar pulando e catar apenas os itens de 1 espaço. Fora que da um pulo lá na sala 1 e olha a Guildzinha chamada JASHIN e tenta catar algum item deles! kkká'
    Não quero especular nada não, mais o Auto Pickup está ai novamente catando tudo. Só fazer uma ronda e ver como os itens somem (Gems e Chaos). Faz o barulho e a jóia some no mesmo momento cheio de itens em volta (coincidência não?)
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento de Box !

    Box of Red Ribbon 30 minuto caiu 1
    Box of Green Ribbon 40 minuto caiu 1
    Box of Blue Ribbon 40 minuto pra cair 2 ou 3

    este vento nao esta certo fiz media ai nem esta valendo pena melhor coisa upar percade tempo

  6. #6
    Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    110
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box !

    Dessa vez nem se deram ao trabalho de especificar o que vai cair de cada box.

    Cada vez mais patética essa administração, se estão com preguiça de fazer nem façam. Pelo menos assim ninguém fica criando expectativa e se frustrando com evento meia boca.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de Box !

    Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post
    Dessa vez nem se deram ao trabalho de especificar o que vai cair de cada box.

    Cada vez mais patética essa administração, se estão com preguiça de fazer nem façam. Pelo menos assim ninguém fica criando expectativa e se frustrando com evento meia boca.
    eu ate pedi a diferenciação de cor dos nomes das box mais nem precisa quase não cai mesmo então não há a necessidade de diferenciar nome de nada pois em aida parece mais evento de portais de kalima pq é só o que dropa

    gravando a tela nas 3 accs (que o jogo disponibiliza serem abertas) em 45 minutos apenas 1 box blue e + 3 box greem ai ja é um absurdo !
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Evento de Box !

    Ao meu ver o drop está bom. Vale lembrar que são 5 dias de evento.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de Box !

    Citação Postado originalmente por hadesst33 Ver Post
    boa noite, particularmente eu considero o evento de box muito legal a expectativa criada para estourar cada box e top...

    mais deixo aqui um pedido, teria como diferenciar a box dos demais itens não custa nada colocar uma cor de mais destaque no nome ja que hoje ela não cai mais no pe do personagem (agradecimentos especias aos macros de espaço) peço só pra que vocês vejam um jeito de deixar a box em destaque são 5 dia catando elas não custa nada colocar o nome delas em destaque quando dropa ou ate mesmo mudar a cor pra quando cair no meio do itens possa ser identificada mais facilmente assim como gem,Life,chaos,Bles,soul... etc

    boa noite a todos!
    Isso será possível na season 2.5.

    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Ao meu ver o drop está bom. Vale lembrar que são 5 dias de evento.
    Pois é, parece que as pessoas esquecem desse detalhe.

    A solução será não fazer mais drops por longos períodos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    423
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento de Box !

    Já que o drop não tá tão alto, deveriam ter colocado pelo menos igual antigamente.... dropar no pé, ajuda nós @rafael
    Última edição por Opressor; 19/12/2022 às 12:53.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •