Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Vale a pena começar?

Spider Avatar de douradox
    Data de Ingresso
    Dec, 2022
    Reputação
    0

Padrão Vale a pena começar?

Opa gente, desculpe o desabafo, mas queria entender melhor se eu que sou completamente sem noção ou se já não vale a pena começar no servidor.

Porque comecei recente, tenho média de 35 resets, e ainda morro com um golpe para qualquer monstro que drope uma kundun ou algo interessante.
    Já vi dizendo que o Whitemage é o mais fraco, e morro com um golpe pra ele.

Não consigo melhorar minha armadura porque tudo é caro, e não consigo joia porque não dropa. No inicio dropava, hoje em dia.. parece que quanto mais reset menor a probabilidade.

Já não consigo entrar no servidor No-PVP, deixo meu char afk upando como a maioria, e quando volto ele foi morto para pegarem meu spot.

E hoje me surpreendi entrando na BC1 pela primeira vez, e não conseguindo acertar o portão! Quando acertava, tirava 39 de dano.

DS1 Sei que não vou conseguir pq aparece monstro dourado, e eles me matam com 1 hit tb.

Eu que estou errando? Ou não vale a pena começar hoje em dia se você não tiver um "patrono" que te dê set full+13, asa lvl2, etc..

Elite Bull Fighter Avatar de OmegaDL
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Vale a pena começar?

Campeão, o início de qualquer coisa que fizer na vida sempre será difícil e isso não significa que não deva tentar. Hoje eu tenho 41rr e um set incompleto de zen+0. Tu pode evoluir no jogo sem precisar de um "patrono" que te dê as coisas. Quer uma dica? pega um buff em devias 3 sala 2 e vai upar em Aida, enquanto isso tenta juntar chaos, zen e itens+4+add pra fazer itens chaos e posteriormente asas lvl1 e depois você vende. Junte essas jóias e utilize de acordo com sua necessidade, seja com um set melhor, arma ou capa/asa.
    Espero ter te ajudado em algo. Abraços!

Golden Dragon Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Vale a pena começar?

Citação Postado originalmente por douradox Ver Post
    Opa gente, desculpe o desabafo, mas queria entender melhor se eu que sou completamente sem noção ou se já não vale a pena começar no servidor.

Porque comecei recente, tenho média de 35 resets, e ainda morro com um golpe para qualquer monstro que drope uma kundun ou algo interessante.
    Já vi dizendo que o Whitemage é o mais fraco, e morro com um golpe pra ele.

Não consigo melhorar minha armadura porque tudo é caro, e não consigo joia porque não dropa. No inicio dropava, hoje em dia.. parece que quanto mais reset menor a probabilidade.

Já não consigo entrar no servidor No-PVP, deixo meu char afk upando como a maioria, e quando volto ele foi morto para pegarem meu spot.

E hoje me surpreendi entrando na BC1 pela primeira vez, e não conseguindo acertar o portão! Quando acertava, tirava 39 de dano.

DS1 Sei que não vou conseguir pq aparece monstro dourado, e eles me matam com 1 hit tb.

Eu que estou errando? Ou não vale a pena começar hoje em dia se você não tiver um "patrono" que te dê set full+13, asa lvl2, etc..
    Quando eu comecei era bem pior a questão de upar pois tinha que comprar bufe em devias as elfas full e para conseguir itens era difícil também porém a persistência leva ao sucesso, mais uma das coisas que hoje ajuda muito e ter a possibilidade de abrir 3 instâncias para jogar com 3 personagens 1 vc upa 1 vc faz sd e o outro fica tentando dropa chaos com venda aberta ou até mesmo upando também se necessário para em um spot que alguém esteja dropando um zen legal pergunta se pode pegar o zen antigamente era assim para conseguir zen e assim devagar ia melhorando as coisas.

Tópicos Similares

1. Vale a pena agilidade full (sm)
    Por Slane no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/08/2018, 18:07
  2. vale a pena
    Por everson_sp no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/09/2013, 18:20
  3. Vale a pena deixar um iten +13?
    Por _Alex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1