Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Adicional roxo

Banido Avatar de FaloMesmo
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    0

Padrão Adicional roxo

Vou até deixar de lado o boa noite devido a minha indignação.

Fui colocar add roxo em um item e fiquei de cara com o valor cobrado levando em consideração a porcentagem de sucesso.

257KK cada tentativa e com míseros 10% de chance de êxito, gastei 5 ezen para colocar 1 único adicional, fora as joh's e acredito que a maioria gastem ainda mais que isso, imagina um cara com set completo para colocar os adicionais quanto irá gastar.

Não faz sentido algum um valor desse com tal % sendo que o drop de zen já não é o mesmo de antes.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    13

Padrão Re: Adicional roxo

Citação Postado originalmente por FaloMesmo Ver Post

Fui colocar add roxo em um item e fiquei de cara com o valor cobrado levando em consideração a porcentagem de sucesso.

257KK cada tentativa e com míseros 10% de chance de êxito, gastei 5 ezen para colocar 1 único adicional, fora as joh's e acredito que a maioria gastem ainda mais que isso, imagina um cara com set completo para colocar os adicionais quanto irá gastar.

Não faz sentido algum um valor desse com tal % sendo que o drop de zen já não é o mesmo de antes.
    Eu gosto quando temos esses elogios indiretos, se está difícil, é por que está correto!
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu gosto quando temos esses elogios indiretos, se está difícil, é por que está correto!
    Cara famoso no jogo por causa do /edit não tem moral para falar comigo sobre dificuldade, fica a dica.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    20

Ola, como vai?

Ha mais de uma década tinha postado um tópico que se chamava: O Direito do Esperneio… Tentei no busca encontrar para usar como respaldo, mas creio que foi já apagado mediante o tempo… Resumindo o tópico: postei sobre minhas experiências com a CM e o quanto perdi de itens na tentativa de deixar +13, assim como colocar os Opcionais da JOH, e foram muitas perdidas nas tentativas, porém consegui montar alguns dos sets de meus chars, alguns, porque como pode ver na assinatura, tenho mais de 1 conta, e após muitos anos jogando não finalizei essa etapa antes de parar de jogar…

O Direito do Esperneio não tinha um tom jocoso ou mesmo retrucar, pois sempre soube que o servidor tinha como padrão o “formato Hard”, que para alguns pode não aparentar Hard, mas ainda assim permanece até hoje, inclusive mantendo escassa a inclusão de sets e itens lvl 380, creio que a chegada da versão 2.5 mude isso, mas só por aí já se pode ter certeza que ainda o pensamento de dificultar permanece, relembrando, para alguns poderão alegar que não está tão Hard como deveria, mais aí eh opinião individual…

Enfim, entendo perfeitamente sua indignação porque já passei N vezes por perdas, ainda que sabendo do cunho Hard do servidor, mesmo assim sempre acabamos lamentando o leite derramado, não é mesmo? Por outro lado, se fosse fácil, não teria essa graça de permanecer jogando no servidor, já que outros easy por aí já dão conta do recado, não é mesmo?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola, como vai?

Ha mais de uma década tinha postado um tópico que se chamava: O Direito do Esperneio… Tentei no busca encontrar para usar como respaldo, mas creio que foi já apagado mediante o tempo… Resumindo o tópico: postei sobre minhas experiências com a CM e o quanto perdi de itens na tentativa de deixar +13, assim como colocar os Opcionais da JOH, e foram muitas perdidas nas tentativas, porém consegui montar alguns dos sets de meus chars, alguns, porque como pode ver na assinatura, tenho mais de 1 conta, e após muitos anos jogando não finalizei essa etapa antes de parar de jogar…

O Direito do Esperneio não tinha um tom jocoso ou mesmo retrucar, pois sempre soube que o servidor tinha como padrão o “formato Hard”, que para alguns pode não aparentar Hard, mas ainda assim permanece até hoje, inclusive mantendo escassa a inclusão de sets e itens lvl 380, creio que a chegada da versão 2.5 mude isso, mas só por aí já se pode ter certeza que ainda o pensamento de dificultar permanece, relembrando, para alguns poderão alegar que não está tão Hard como deveria, mais aí eh opinião individual…

Enfim, entendo perfeitamente sua indignação porque já passei N vezes por perdas, ainda que sabendo do cunho Hard do servidor, mesmo assim sempre acabamos lamentando o leite derramado, não é mesmo? Por outro lado, se fosse fácil, não teria essa graça de permanecer jogando no servidor, já que outros easy por aí já dão conta do recado, não é mesmo?
    Respeito sua opinião. Discordo de alguns pontos, mas não vale ressaltá-los, pois não irá mudar.

Sobre o add roxo, se for colocar na balança o custo para obtê-lo e o benefício que ele trará, achei bem desproporcional. Eu assim como muitos, só coloquei para facilitar a venda do item.

A diferença nas respostas é notável entre uma pessoa que realmente foi um Game Master de respeito e do outro lado a personificação da arrogância e que não tem nada de útil para atribuir ao servidor.
    Última edição por FaloMesmo; 30/12/2022 às 08:58.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    13

Cara famoso no jogo por causa do /edit não tem moral para falar comigo sobre dificuldade, fica a dica.
    Tem gente que acredita em coelho da páscoa e papai noel até hoje.

Mas te darei uma resposta " notável " já que tu gosta:

Um sábio provérbio oriental nos lembra que: “Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes”. Os ciclos se alternam, dinâmicos, como uma montanha russa de fatos e eventos.

Melhor assim ?
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Dado os preços que estão os itens 380 hoje, é até normal e plausível ser difícil conseguir colocar o add roxo. Pensa comigo (estou super por fora dos valores), não faz sentido pagar por exemplo 12 fenrirs pretos em um set 380 e colocar facilmente o add roxo nele... O fato de ser difícil colocar o add roxo torna o item mais raro ainda, apesar de particularmente eu não achar que vale o investimento tão alto. É melhor usar um set simples e comprar o restante de large hahahhaha

Mas enfim, é só minha opinião. Boa sorte!

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

É tipo oq o @_DeathMask falou, só que considerando que uma Soleil +13 2 madds custa uns 20 gatos pretos ou até mais.

Olha, 10% a 250kk espera-se que se gaste ~2,5kkk pra botar roxo em uma peça. Parece muito? Sim. Mas para um item que pode alcançar preços absurdos, é bem razoável pra mim. E ainda serve para valorizar itens 380 "noobs".
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. 380 SM SDV +13+roxo
    Por Rasputin no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/2015, 13:18
  2. Add roxo =S
    Por Ethos no fórum Dúvidas