Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Ola, como vai?
Ha mais de uma década tinha postado um tópico que se chamava: O Direito do Esperneio… Tentei no busca encontrar para usar como respaldo, mas creio que foi já apagado mediante o tempo… Resumindo o tópico: postei sobre minhas experiências com a CM e o quanto perdi de itens na tentativa de deixar +13, assim como colocar os Opcionais da JOH, e foram muitas perdidas nas tentativas, porém consegui montar alguns dos sets de meus chars, alguns, porque como pode ver na assinatura, tenho mais de 1 conta, e após muitos anos jogando não finalizei essa etapa antes de parar de jogar…
O Direito do Esperneio não tinha um tom jocoso ou mesmo retrucar, pois sempre soube que o servidor tinha como padrão o “formato Hard”, que para alguns pode não aparentar Hard, mas ainda assim permanece até hoje, inclusive mantendo escassa a inclusão de sets e itens lvl 380, creio que a chegada da versão 2.5 mude isso, mas só por aí já se pode ter certeza que ainda o pensamento de dificultar permanece, relembrando, para alguns poderão alegar que não está tão Hard como deveria, mais aí eh opinião individual…
Enfim, entendo perfeitamente sua indignação porque já passei N vezes por perdas, ainda que sabendo do cunho Hard do servidor, mesmo assim sempre acabamos lamentando o leite derramado, não é mesmo? Por outro lado, se fosse fácil, não teria essa graça de permanecer jogando no servidor, já que outros easy por aí já dão conta do recado, não é mesmo?