Seria interessante habilitar algumas armas entre (Spears e Swords) que são de "Duas mãos" para passar a ser "Uma mão" para diversificar e aumentar a rotatividade dos itens no jogo.
Bom Ano a todos !!
Seria interessante habilitar algumas armas entre (Spears e Swords) que são de "Duas mãos" para passar a ser "Uma mão" para diversificar e aumentar a rotatividade dos itens no jogo.
Bom Ano a todos !!
Sim, claro...
Por que não usar arcos com uma mão também?
@rafael tem algo em mente sobre isso?
Boa tarde, realmente é uma boa ideia, apesar de já ter avistado algo semelhante á algum tempo atrás, porém não deixa de ser uma boa.
Tem muita arma de bk usável porém de duas mãos e acaba ficando pra escanteio.
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
Esse tipo de mudança hoje só teria efeitos visuais no jogo, por exemplo, Muren e Rave, que antes só ativavam com armas de duas mãos, hoje se ativam com armas de uma mão(específicas claro), mas já não é viável utilizar esse tipo de arma no jogo, porque se perde um item de certa "sem motivo", já que com um investimento relativamente menor se consegue uma dessas armas de uma mão que ativa o buff. Da mesma forma no SM, staffs de duas mãos nunca são vistas (na verdade é raro se ver algo além de Platina e Viper, no máximo Kundun, devido à %) que além de perderem um item, salvo engano, ainda tem um % menor do que a Platina.
A diferença de uma arma de duas mãos para uma arma de uma mão, no servidor sem resets, seria o dano, que é sim uma vantagem "considerável", mas aqui essa diferença é ínfima, então seu uso acaba sendo muito desfavorável (principalmente no SM).
Apoio totalmente a ideia, que traria muito mais diversidade de visuais, principalmente no SM, mas nesse caso teriam que ser aplicadas mais mudanças em relação à %, levando estas ao menos ao nível da Kundun(117% ou 119%, quando +13, se não me engano) para que fossem usadas, mas aqui já estou fugindo do assunto.
E sim, isso já foi discutido em algum tópico, não sei se aquele foi criado diretamente para esse assunto e nem pesquisei sobre, mas lembro que já foi comentado algumas vezes por aqui.
Atualizando:
Encontrei alguns posts sobre o assunto, aparentemente nenhum foi pra frente:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...as+duas+m%E3os
Última edição por Junkes; 30/03/2023 às 20:08.
Concordo
No caso do SM fica mais complicado por conta da % de magia, mas para o bk seria interessante ver diferentes composições, até pq existem armas de duas mãos lindissimas
Ficou cansativo ver bk de boss com rave e day ja kkkkk
Libera ai ADMS, essa att pra nois
Não ia mudar nada no game, somente o visual
Eu até entendo o apelo de vocês em manterem as características originais do game, mas como foi dito, já foi feito isso com outras armas, pq não liberarem para mais algumas opções??
poderiam até fazer uma enquete para ver qual as sw mais votadas para se tornarem uma mão.
eu votaria na legendary sw, acho muito top ela
enfim, pensem com carinho ai kkk
e tambem vale ressaltar que isso é bom financeiramente para o server, pq muita gente iria compra-las no shop para tentar upar, visto que essas armas não existem muitas madds disponiveis no server, conforme aconteceu quando mudaram a day que teve muita compra no site ....
Boa tarde, cara isso seria muito satisfatório, conseguir combinar outra armas com set's.
Tem bastante opção para fazer combinação.
O Meteoro.
O Cometa.
O Turbilhão.
Long Live The King.
até mesmo pq tem muita arma de todas as classes que nunca vi sendo utilizada no game, a ideia mesmo é referente ao visual.
grato por participarem do tópico !!