""BOM DIA
""
EU QUERIA SABE SE DARIA CERETO ESSE MODO DE PARTY AK
EXEMPLO:
EU TO PKZÃO EM AIDA AE MEU AMIGO TA EM NORIA NO MESMO SERV
AE EU ESCREVO (/PARTY/+O NOME DO MEU AMIGO)AE IA UM PEDIDO DE PARTE PARA ELE EM NORIA AE ELE ME SUMAVA![]()
""BOM DIA
""
EU QUERIA SABE SE DARIA CERETO ESSE MODO DE PARTY AK
EXEMPLO:
EU TO PKZÃO EM AIDA AE MEU AMIGO TA EM NORIA NO MESMO SERV
AE EU ESCREVO (/PARTY/+O NOME DO MEU AMIGO)AE IA UM PEDIDO DE PARTE PARA ELE EM NORIA AE ELE ME SUMAVA![]()
Para usar o comando /party você precisa colocar o ponteiro do mouse sobre o jogador, então não tem como fazer em mapas diferentes:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/66
Como Criar uma Party:
Para criar uma party aperte a tecla "Enter" para abrir a janela de conversação e digite /party colocando o ponteiro do mouse sobre o jogador com quem você quer formar a party (convidar). Ou, se preferir, pode fazer o pedido através do menu geral do jogo, apertando a tecla "D" e depois clicando com o botão esquerdo do mouse sobre a opção Party e em seguida clicando com o botão direito sobre o char que você quer convidar.
A idéia de estar em Party (PT) é justamente um ajudar ou outro no mesmo spot, pois pode ver a barrinha da PT identificando o posicionamento de cada um dentro do spot, quanto mais forte estiver tal barrinha, mais estarão dividindo os pontos na PT.
Outra coisa: Leia as Regras do Servidor e do Fórum, pois escrever em CAPS LOCK identifica que está gritando, não sendo indicado para escrita normal.
Abçs
Ñ mano eu quis diser asim
eu to no mapa de lorencia ae me amigo ta em aida
ae eu escrevo /party +o nome dele
ae la em aida aparece o pedido de party ae ele me summa
é, seria legal se pudesse fazer party a distancia, pois um iniciante pode começar e estar no nv 135 e um amigo dele esta no 400 com 5 resets e esta em crywolf ai o inicinante vaie fala por chat com o amigo"ei, vamos fazer party?" ai ele bota /party fulano (nome do char)
seria bem legal
Mas Aida tem um portal para noria certo ??
Basta andar até o portal para Noria, e pedir para te sumonarem
--
Stadium deveria ter um para Tarkan.
Kantru e Kalima acho que não tem jeito, mas ai os mapas tem monstros fortes, dá pra tirar o Pk rápido![]()
Última edição por lugard; 28/06/2010 às 14:20.
lembrando que não é se os monstros são fortes ou não ... e sim pelo número de monstros mortos
Ex:
1 monstro com xp alto = 10 segundos a menos de PK
1 monstro com xp baixo = 10 segundos a menos de PK
em Resumo não emporta o XP do spot alto ou baixo o que emporta e o número de mob's em um mesmo spot
abraços
Última edição por Mateus_PZ; 28/06/2010 às 20:12.
Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
Full DDI
Montando
BUFF FULLL
10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh
essas são configurações da Webzen, por isso não tem como implantar...
existem em Outros Jogos Online sim... em alguns Outros Jogos vc fica em party com o personagem
e contando que ainda esteja no mesmo mapa ainda dividem a XP
mais na Nossa realidade do Mu não tem como implantar....
mais devemos concordar que seria interessante...