Boa noite!
Estou começando a movimentar o meu canal. Espero que gostem do vídeo.
Boa noite!
Estou começando a movimentar o meu canal. Espero que gostem do vídeo.
Brabooo demaisss
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Top de mais
@hiigorg Essa e a única no atual servidor, antigamente existia outra, mais quem usava era a filha do Carlos a Samira, mais ela não podia negociar a capa , o item foi deletado junto com a conta dela se não me engano.
Tem outros itens raros no servidor que nem a própria staff sabe dizer rsrs
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
participei de varios leilao peguei asa bk ful com e de sm com vel e capa leilao aqui mu, mais com 3 add garanto que nao de leilao, este int veio por fora do jogo conversei com varios pessoa que joga ano nuca tinha visto esta capa
Boa eu não gravei upando meus itens no evento kkkk, quero ver se eu decidir por Ddi nas partes dm, vou gravar a postar por se tratarem de partes raras do DM kkkk, tinha ele completo +9+sdrvpvm, mas quebrei 2 partes :/, resto foi +13 kkkkk
Abcs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
@hiigorg Mano, Essa capa se não me engano esta com o LastDead algo assim. sei que é um DL.
Ele tem ela a anos, ele tem outros itens raro também, como mencionei acima, só existe essa, a outra foi deletada faz muitos anos.
Talvez na nova versão a staff libere algo raro para os jogadores disputar novamente, quem sabe rsrs
Última edição por NightFury; 05/01/2023 às 04:39.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff