Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Move Crywolf e Loren

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Move Crywolf e Loren

    Olá, boa tarde!

    Existe diferenças nos mapas Loren e Crywolf na questão do move em si ?

    Faço o questionamento, porque ao dar move para os mapas citados sempre levo dc, sendo que movendo das 2 telas restante com mesma rota, para qualquer mapa, move sem qualquer problema! Haja vista que se eu mover antes para um mapa 'menos' movimentado e depois tentar mover para crywolf ou loren as chances de dc cai para 40%.


    Logo quando possível irei fazer uma bateria de teste, gravar e postar aqui!


    Att[];

  2. #2
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Antigamente o mapa de cw e loren era acessado na Sala 1. Houve uma att que tornou possível mover para lá mesmo estando em qualquer sala. Porém, ainda ficou a característica de ser mapas "a parte" como se fosse uma sala separada das demais. Exemplo: temos 7 "aidas" diferentes, uma pra cada sala, já no caso de Cw e loren só temos um.

    Esse bug do Dc, também tenho as vezes, porém não chega a incomodar.
    DragsvarD_
    matheus156

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Olá, boa tarde!

    Existe diferenças nos mapas Loren e Crywolf na questão do move em si ?

    Faço o questionamento, porque ao dar move para os mapas citados sempre levo dc, sendo que movendo das 2 telas restante com mesma rota, para qualquer mapa, move sem qualquer problema! Haja vista que se eu mover antes para um mapa 'menos' movimentado e depois tentar mover para crywolf ou loren as chances de dc cai para 40%.


    Logo quando possível irei fazer uma bateria de teste, gravar e postar aqui!


    Att[];
    Boa tarde, pode ser vários fatores, quando você move para Loren ou CW, basicamente você está não só mudando de mapa, mas também de sala. No caso você está "flutuando" entre o GameServer(sala normal) e o GameServerCS(sala com cw e loren), por isso acontece de você tomar DC, devido a essa mudança de sala. Porem isso não é normal, eu mesmo movo sem problemas nenhum, você teria que fazer uns testes mais profundos, testar outras rotas, observar se o DC ocorre só de você mover ou se você estava andando na hora que moveu, ou soltando magia, tudo isso pode ajudar a identificar o motivo desses teus DC's.

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Antigamente o mapa de cw e loren era acessado na Sala 1. Houve uma att que tornou possível mover para lá mesmo estando em qualquer sala. Porém, ainda ficou a característica de ser mapas "a parte" como se fosse uma sala separada das demais. Exemplo: temos 7 "aidas" diferentes, uma pra cada sala, já no caso de Cw e loren só temos um.

    Esse bug do Dc, também tenho as vezes, porém não chega a incomodar.
    Só corrigindo, na verdade a questão do mover para lá independente da sala, é um padrão do MuOnline essa "flutuação" entre as salas, a diferença é que no inicio a sala que chamamos de GameServerCS, que é a sala onde tem CW e Loren, era visível na listagem de salas, então tu logava diretamente nela, além disso ela tinha mais mapas, era possível ir em lorencia e stadium nessa sala 1.

    Hoje essa sala se tornou invisível na listagem de salas, então você loga em outra sala e se move para ela, consequentemente ela não tem também esses mapas adicionais.
    Última edição por KingHazarD; 05/01/2023 às 17:37.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Olá, boa tarde!

    Existe diferenças nos mapas Loren e Crywolf na questão do move em si ?

    Faço o questionamento, porque ao dar move para os mapas citados sempre levo dc, sendo que movendo das 2 telas restante com mesma rota, para qualquer mapa, move sem qualquer problema! Haja vista que se eu mover antes para um mapa 'menos' movimentado e depois tentar mover para crywolf ou loren as chances de dc cai para 40%.


    Logo quando possível irei fazer uma bateria de teste, gravar e postar aqui!


    Att[];
    Tipicamente dá dc quando se está com a coordenada bugada. Acontece em algumas situações, como usando skills de algumas formas específicas, ou usando NPCs (baú, lojas, etc), dentre outros. Mover pra outros mapas ou andar tipicamente desbuga a coordenada, então reduz sim a chance de dar dc.

    Outra coisa que ajuda a dar dc é teu hardware mesmo, especialmente HD (se demorar muito pra carregar os assets de Loren/Crywolf na memória RAM, pode fechar o jogo também).
    Última edição por DarkCyborg; 05/01/2023 às 23:42.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tipicamente dá dc quando se está com a coordenada bugada. Acontece em algumas situações, como usando skills de algumas formas específicas, ou usando NPCs (baú, lojas, etc), dentre outros. Mover pra outros mapas ou andar tipicamente desbuga a coordenada, então reduz sim a chance de dar dc.

    Outra coisa que ajuda a dar dc é teu hardware mesmo, especialmente HD (se demorar muito pra carregar os assets de Loren/Crywolf na memória RAM, pode fechar o jogo também).


    Então questão a hardware eu creio que nao seja o problema, estou sando SSD nvme evo plus (samsung), e ram estou atualmente com 20GB. Levando em consideração as telas abertas e os moves aleatorios aos demais mapas sem levar dc, com exceção aos dois citados.

    Mas considero muito o comentario sobre estar movendo e usando magias... Mas de todos caso para mim está sendo um incomodo por que está com uma frequência chata!
    Última edição por CyberBoss; 06/01/2023 às 00:33.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Tenta ficar parado e mover, veja se resolve.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Então questão a hardware eu creio que nao seja o problema, estou sando SSD nvme evo plus (samsung), e ram estou atualmente com 20GB. Levando em consideração as telas abertas e os moves aleatorios aos demais mapas sem levar dc, com exceção aos dois citados.

    Mas considero muito o comentario sobre estar movendo e usando magias... Mas de todos caso para mim está sendo um incomodo por que está com uma frequência chata!
    Não é nem só movendo. Se a tua coordenada estiver bugada, pode dar insta-dc no move. Forma mais típica é dando move depois de mexer no baú.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Move Crywolf e Loren

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não é nem só movendo. Se a tua coordenada estiver bugada, pode dar insta-dc no move. Forma mais típica é dando move depois de mexer no baú.
    Certo. Vou fazer uns bons testes e postar aqui.

Tópicos Similares

  1. DC's no move de loren para lorencia
    Por RaperLord no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/03/2019, 17:52
  2. Move Loren e Tela travada no portal de Loren
    Por Goodkat no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 10/12/2015, 13:02
  3. /move loren
    Por _G0D_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/02/2013, 13:30
  4. Problema no /move Loren
    Por Rennan no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/02/2013, 22:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •