Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Duvida

  1. #21
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    631
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Aquela “engasgada” certo?
    Neste caso caberia esse destravamento neste Pet em particular, já que seu propósito seria justamente atuar na Defesa do personagem, não que o Preto não pudesse também receber esse adendo, porém não teria efeito criar um Fenrir Azul sendo de Defesa e não atenuar seu propósito.[/LIST]
    [/B]

    Isso, exatamente!

    Hoje o Fenrir serve só para "bonito" e moeda de troca, se desse para mudar essa questão, acredito que muito mais pessoas passariam a utiliza-los como pet.

    Passaria a ser utilizado até mesmo no CS
    Última edição por ShenTsung; 26/01/2023 às 10:33.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida

    @DARTHV4D3R isso, a "engasgada" mesmo.

    __________

    Quanto a melhorar o fenrir, para não mudar tanto o meta assim, eu tenho uma sugestão diferente:

    - Em vez de fazer o fenrir anular completamente o recoil, ele poderia simplesmente reduzir essa chance (sei lá, 60% de redução de chance de recoil). Aí não fica um monte de char de defesa roubado correndo igual a um jato.

    E btw, se for pensar em balanceamento, o fenrir preto teria que redizir mais chance de recoil do que o azul, pq o preto seria melhor pra char de ataque (que precisa hitar mais), e o azul é melhor pra char de defesa e suporte (que só precisa fugir e aguentar porrada).
    Última edição por DarkCyborg; 26/01/2023 às 15:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    631
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @DARTHV4D3R isso, a "engasgada" mesmo.

    __________

    Quanto a melhorar o fenrir, para não mudar tanto o meta assim, eu tenho uma sugestão diferente:

    - Em vez de fazer o fenrir anular completamente o recoil, ele poderia simplesmente reduzir essa chance (sei lá, 60% de redução de chance de recoil). Aí não fica um monte de char de defesa roubado correndo igual a um jato.

    E btw, se for pensar em balanceamento, o fenrir preto teria que redizir mais chance de recoil do que o azul, pq o preto seria melhor pra char de ataque (que precisa hitar mais), e o azul é melhor pra char de defesa e suporte (que só precisa fugir e aguentar porrada).
    Acho super válido dessa forma, oque devemos é utilizar mais as oisas do próprio jogo e isso daria mais vida ao uso do ferir
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •