Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: autopick - dificuldade

  1. #1
    Spider Avatar de Xitobenini
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Question autopick - dificuldade

    meu autopick não esta coletando nada de zen, ja li posts que diziam que foi corrigido pra SM DL E ELF. tenho SM e não esta coletando nada de zen digito "autopick on" aparece a mensagem que esta habilitado a coleta automatica de zen, mas após algum tempo dele upando vejo que nao aumentou em nada a quantidade de zen no inventario. alguem pode me ajudar ?

    obrigado

  2. #2
    Spider Avatar de Xitobenini
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: autopick - dificuldade

    Citação Postado originalmente por Xitobenini Ver Post
    meu autopick não esta coletando nada de zen, ja li posts que diziam que foi corrigido pra SM DL E ELF. tenho SM e não esta coletando nada de zen digito "autopick on" aparece a mensagem que esta habilitado a coleta automatica de zen, mas após algum tempo dele upando vejo que nao aumentou em nada a quantidade de zen no inventario. alguem pode me ajudar ?

    obrigado
    esta pegando apenas o que cai no pé

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    562
    Reputação
    13

    Padrão Re: autopick - dificuldade

    Citação Postado originalmente por Xitobenini Ver Post
    meu autopick não esta coletando nada de zen, ja li posts que diziam que foi corrigido pra SM DL E ELF. tenho SM e não esta coletando nada de zen digito "autopick on" aparece a mensagem que esta habilitado a coleta automatica de zen, mas após algum tempo dele upando vejo que nao aumentou em nada a quantidade de zen no inventario. alguem pode me ajudar ?

    obrigado
    Boa tarde, tudo bem?

    Vale lembrar que o autopick não coleta todo o zen que dropa, apenas tem uma % de chance de coletar, se não me engano é 25% de chance dele coletar. Outro ponto importante, você está usando set de zen para aumentar a quantidade de zen que dropa? Pois se não estiver, de fato a quantidade que vai aumentar depois de um tempo com o autopick ligado é bem risória, você quase nem vai notar grandes diferenças.

    Se puder dar detalhes, qual classe você está usando e em que mapa/coordenada está catando para eu poder testar aqui também.

    Abraços!
    Última edição por KingHazarD; 17/01/2023 às 14:07.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #4
    Spider Avatar de Xitobenini
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: autopick - dificuldade

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Boa tarde, tudo bem?

    Vale lembrar que o autopick não coleta todo o zen que dropa, apenas tem uma % de chance de coletar, se não me engano é 25% de chance dele coletar. Outro ponto importante, você está usando set de zen para aumentar a quantidade de zen que dropa? Pois se não estiver, de fato a quantidade que vai aumentar depois de um tempo com o autopick ligado é bem risória, você quase nem vai notar grandes diferenças.

    Se puder dar detalhes, qual classe você está usando e em que mapa/coordenada está catando para eu poder testar aqui também.

    Abraços!
    estou usando SM SET PAD+ZEN ESTOU UPANDO EM K6 GERALMENTE, VOU DEIXAR AQUI AGORA DURANTE A TARDE EM TARKAN 20 / 91
    estou com 200kk de zen no inventario verei quando chegar do trabalho se teve algum aumento significativo
    Última edição por Xitobenini; 17/01/2023 às 14:15.

  5. #5
    Elite Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    80
    Reputação
    2

    Padrão Re: autopick - dificuldade

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Boa tarde, tudo bem?

    Vale lembrar que o autopick não coleta todo o zen que dropa, apenas tem uma % de chance de coletar, se não me engano é 25% de chance dele coletar. Outro ponto importante, você está usando set de zen para aumentar a quantidade de zen que dropa? Pois se não estiver, de fato a quantidade que vai aumentar depois de um tempo com o autopick ligado é bem risória, você quase nem vai notar grandes diferenças.

    Se puder dar detalhes, qual classe você está usando e em que mapa/coordenada está catando para eu poder testar aqui também.

    Abraços!

    Era 25% quando o adicional zen era 40%, quando eles mudaram o adicional pra 30% o autopick passou a coletar 30% de zen também.
    lgtriz
    Igtriz


  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.301
    Reputação
    10

    Padrão Re: autopick - dificuldade

    Citação Postado originalmente por lgtriz Ver Post
    Era 25% quando o adicional zen era 40%, quando eles mudaram o adicional pra 30% o autopick passou a coletar 30% de zen também.
    Correto...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Spider Avatar de Xitobenini
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: autopick - dificuldade

    Citação Postado originalmente por xitobenini Ver Post
    estou usando sm set pad+zen estou upando em k6 geralmente, vou deixar aqui agora durante a tarde em tarkan 20 / 91
    estou com 200kk de zen no inventario verei quando chegar do trabalho se teve algum aumento significativo
    pessoal aparentemente agora estou coletando zens, obrigado. Fui ver estava com ser sdv e nao com o zen . Obrigado a atenção de todos.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Xitobenini Ver Post
    estou usando SM SET PAD+ZEN ESTOU UPANDO EM K6 GERALMENTE, VOU DEIXAR AQUI AGORA DURANTE A TARDE EM TARKAN 20 / 91
    estou com 200kk de zen no inventario verei quando chegar do trabalho se teve algum aumento significativo
    PESSOAL APARENTEMENTE AGORA ESTOU COLETANDO ZENS, OBRIGADO. FUI VER ESTAVA COM SER SDV E NAO COM O ZEN . OBRIGADO A ATENÇÃO DE TODOS.

Tópicos Similares

  1. Melhoria no autopick
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 22/04/2021, 22:09
  2. autopick on
    Por bravo157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/01/2021, 13:57
  3. Problemas com autopick
    Por guithom no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 08/10/2020, 17:07
  4. Dificuldade em confirmar depósito.
    Por BUFFZ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/12/2011, 15:35
  5. Dificuldade em conseguir jóias.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2010, 17:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •