Sabe o mais engraçado? Estavam aqui no fórum enchendo a paciencia com a 2.5, com o beta, com o lançamento, com 50 mil especulações. Agora que temos a beta on para acessarem, testarem e contribuirem com o server para o lançamento oficial, tem meia duzia de pessoas la apenas, cade a galera que tava aqui enchendo a paciencia? Gostam é de reclamar, essa que é a verdade.
Última edição por KingHazarD; 17/10/2023 às 21:53.
Não sou um desses que ficavam reclamando aqui no fórum nem cobrando, mas acredito que o meu caso seja igual a de vários outros players
Eu estou com muita vontade de jogar o Beta, porém trabalho e não tenho muito tempo para ficar on-line, além disso estou upando alguns chares e minha prioridade é upar esses chars. Não da para eu ficar gastando tempo no Beta sendo que tudo que fizer lá não vai ficar salvo.
Não testei, mas é possível eu ficar logado com 3 contas no MUCA normal e ficar logado no Beta simultaneamente? Se for possível fazer isso, com certeza vou testar o Beta tb
Para resumir, só estou falando isso pq nem todo mundo não está jogando o beta pq não está nem ai, eu até estou super afim de jogar, mas a prioridade é upar meus chares.
Matador de ushiha
Deus shinobi
Hiruzen sensei
Godaime hokage
Relâmpago amarelo de konoha
Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.
E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.
ADM, pense na liberaçao das armas de duas mãos (ex.: spears) serem utilizadas com uma mão e um shield ou outra arma, Replique o que foi feito com a Daybreaker que deu uma movimentada no comércio do jogo na época que foi liberado o uso em uma mão. Dê mais versatilidade e utilidade a alguns itens que atualmente são inutilizados no jogo.
O tanto que eu gostaria de ver uma Light Saber sendo mais usada por BKs em PVP etc...
Vejo da seguinte forma: é necessário ter objetividade nas procuras por bugs/erros na 2.5 para que tenhamos um jogo equilibrado quando for mudada a season oficialmente.
Vejo que pontos essenciais para a s2.5 ser lançada são:
- Balanceamento da asa nova;
- Bosses configurados e balanceados de acordo;
- XP configurada de acordo em Barracks;
- Drops configurados de Horn of Hellmaine, Feather of Darkphoenix e Flame of DBK;
- Eventos configurados, principalmente o Ilusion Temple.
O resto, sinceramente, o player comum vai jogando e identificando os erros e reportando... Eu não acho uma vantagem tentar deixar o jogo perfeito antes de lançar a season oficialmente. Acredito que se os pontos essenciais forem configurados e oficializar a transição para 2.5, o aprimoramento do servidor vai ser feito com mais facilidade e assertividade.
Tudo que você falou são coisas novas da 2.5, mas não pode esquecer que existe a season2 por traz. De nada adianta o @rafael deixar as coisas novas da 2.5 prontas, lindas e o que já funcionava na Season 2 sem funcionar. O objetivo é lançar oficialmente com tudo funcionando, sendo as funcionalidades da Season 2 e as coisas nova da 2.5 também, ai depois vai se polindo e evoluindo mais o server, mas o que já funciona hoje precisa continuar funcionando e pra garantir isso só testando. Quanto mais gente testar e reportar as situações mais rápido será lançado a 2.5 de forma oficial.
eu até jogaria... mais o server é totalmente contra novatos... a cada morte perde MUITO ALZES... e se nao tiver vai o do baú... [para quem tem baús de zen e ja está full 380 nao faz tanta diferença] eu nao consigo jogar o jogo pq uso periféricos logitech... aí tenho q fechar o g-hub e meus perifericos ficam todos tordos sem o software deles... oq o nunca vi o rafael comentando em mudar isso... e toda vez q vou logar no beta aparece que o server caiu... nao consigo entrar... tenho um MG e uma ELFA com 250rr e tava upando um SM e um BK...
Essa de morrer e perder zen foi sinceramente desnecessária, para os novatos que lutam para conseguir zen e chega um PK e vapo, o cara fica sem opção, como o rapaz falou, uma att que muda muito para iniciantes mais para veteranos que tem all full n significa nada, totalmente ridículo!
Se você tem dois chares fulls, novato você não é, amigo.
Isso me ocorreu quando entrei no launcher do beta e por costume fui direto nos servidores padrão. Na aba de login do beta aparecem 2 listas de servidores, uma do beta e outra das salas normais, que dão erro ao serem selecionadas, você não está fazendo a seleção errada?
Morrer pra PK nunca tirou zen antes da atualização, não acredito que tenha mudado, embora eu não tenha conferido.
Finalizando, o zen perdido escala com os resets do personagem (coisa que eu ia ressaltar que seria interessante, mas pesquisando pra fazer o post descobri que já é a realidade atual ), ou seja, esse sistema obriga os jogares veteranos a tomarem mais cuidado pra não morrer pros bosses, já que podem ser debitados em até 200kk, como mantém a dificuldade para os jogadores novos.
Por mais que fosse muito interessante uma multidão de novatos, deixar o começo fácil, além de diferir da proposta do servidor, jogaria fora todo o esforço dos jogadores antigos, principalmente daqueles que se esforçaram para upar as primeiras contas (em especial as primeiras elfs de buff).