Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Nova season previsão

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    0

Padrão Re: Season 2.5

Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Se você tem dois chares fulls, novato você não é, amigo.

Isso me ocorreu quando entrei no launcher do beta e por costume fui direto nos servidores padrão. Na aba de login do beta aparecem 2 listas de servidores, uma do beta e outra das salas normais, que dão erro ao serem selecionadas, você não está fazendo a seleção errada?

Morrer pra PK nunca tirou zen antes da atualização, não acredito que tenha mudado, embora eu não tenha conferido.

Finalizando, o zen perdido escala com os resets do personagem (coisa que eu ia ressaltar que seria interessante, mas pesquisando pra fazer o post descobri que já é a realidade atual ), ou seja, esse sistema obriga os jogares veteranos a tomarem mais cuidado pra não morrer pros bosses, já que podem ser debitados em até 200kk, como mantém a dificuldade para os jogadores novos.
    Por mais que fosse muito interessante uma multidão de novatos, deixar o começo fácil, além de diferir da proposta do servidor, jogaria fora todo o esforço dos jogadores antigos, principalmente daqueles que se esforçaram para upar as primeiras contas (em especial as primeiras elfs de buff).

o UP no começo nao achei difícil... nao sabia que o zen perdido era escalado... so acho paia perder até do baú... mais aí para quem tem mais de 150rr é facil controlar... e diminui os AFK nos eventos [DS, BC] pois o golden se nao prestar atençao mata sem piedade... minha dificuldade é com o logitech g-hub... q nao posso abrir... e meu sperifericos ficam zuados [teclado g915, mouse g903, headset g935]

Death Gorgon Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Esses problemas você só tem com o MU? E já chegou a testar em outros servidores ou somente no CA?

Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.

E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.
    Show, vou logar hj no Beta então

Valeu mano

Death Gorgon Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kostt Ver Post
    o UP no começo nao achei difícil... nao sabia que o zen perdido era escalado... so acho paia perder até do baú... mais aí para quem tem mais de 150rr é facil controlar... e diminui os AFK nos eventos [DS, BC] pois o golden se nao prestar atençao mata sem piedade... minha dificuldade é com o logitech g-hub... q nao posso abrir... e meu sperifericos ficam zuados [teclado g915, mouse g903, headset g935]
    Esse problema com o g-hub já foi relatado anos atrás, mas na época falaram que o mucabrasil não era responsável pelo funcionamento dos outros programas, algo assim. Enfim, sugiro abrir outro tópico e ver se mudaram de opinião, mas acho que vão te dizer a mesma coisa.

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Esses problemas você só tem com o MU? E já chegou a testar em outros servidores ou somente no CA?
    o g-hub é problema com o MU... eles fizeram algo contra os macros e hacks e colocaram esse programa na listinha deles e nao querem tirar o antigo g-hub funciona... mais ele nao suporta meus perifericos

Yeti Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Nova season previsão

Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Aguardando ansioso pelas novidades. Estou em produção de um vídeo explicativo sobre o que esperar na Season 2.5.
    Seria topp Gadelha ver um conteudo seu sobre esse assunto da versão 2.5, acompanho os seus vídeos e vejo a habilidade que você tem nas edições,
    algumas delas ate me ajuda a ter ideias pros meus vídeos.
    Última edição por ByGuga; 19/10/2023 às 03:12.

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    0

uma coisa que me intresteceu MUITO... é o alzes gastos por pesquisas /tempo e /info... esse server ta com mais taxas que o governo do amor... mais nada tao grave, so acho que o /info nao havia necessidade... so queria usar meus perifericos...

Bull Fighter Avatar de Salorran
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ultimamente é nem um, nem outro...

Confesso que estou bem enrolado nos últimos dias, mas pretendo trazer BOAS novidades nesse primeiro semestre

[]'s
    Boa tarde Rafael!
    Hoje 31/05/2024 tem alguma noticia sobre a Season 2.5 é possível falar como está o andamento desse trabalho?

Banido Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Salorran Ver Post
    Boa tarde Rafael!
    Hoje 31/05/2024 tem alguma noticia sobre a Season 2.5 é possível falar como está o andamento desse trabalho?
    em agosto, a gosto de deus

Banido Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

Ta chegando, acabei de falar com o Brunin @BrN aqui.

Tópicos Similares

1. Nova season.
    Por MarquesBK no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/11/2022, 17:21
  2. Sobre a nova Season
    Por SrDavid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 01/07/2022, 23:33
  3. [Previsão Para Eventos: :)
    Por video no fórum Dúvidas
    Respostas: 1