Última edição por PegasusFantasy; 20/04/2023 às 14:07.
O Meteoro.
O Cometa.
O Turbilhão.
Long Live The King.
gostei que tiraram aquele dano limitado de que quando chega a 65k volta do 0 agora vai da pra saber o dano real de cada IG Dobra dano ou Evenenamento, vão fazer isso com o HP e SD também? tirar o limite de 65k e deixar a barra de HP e SD livre pra saber quanto se tem sem precisar ficar usando o comando /status
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
A barra de HP, Mana, SD, Stamina aparece a quantidade total que você tem, muito bom assim, a questão do dano melhor ainda, saber a quantidade correta de dano que você esta dando é muito bom.
Por exemplo, fomos no Rei Kundum no Beta, vimos os ignores reais saindo do Boss, é muito interessante. xD
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Muitoooo boomm! agora e só o @rafael da um jeito de centralizar esses números tanto HP,SD,MANA E STAMINA pra não ficar embolada com a outra.
Muito F0D4!!!! oia esse dano mano, era isso que faltava, apesar que vou bem pouco em boss, mais o pouco que eu vou vai ser mais emocionante depois da nova season( vai gerar uma adrenalina maior acredito ).fora as asa lvl 3, to curtindo o pouco que eu vi espalhado pelo whats.
Última edição por Replause; 20/04/2023 às 16:08.
Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .
A cada print que o pessoal posta dos teste e de como esta a nova versão a animação só aumenta
Eita , consegui reativar o tópico rsrs
Ansioso por mais novidades referente a nova season, abraços.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff