Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 127

Tópico: Nova season previsão

  1. #71
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não faz o menor sentido essa ideia de querer mudar o item de leilão, fazer isso faria com que creation fosse ser praticamente inútil, não há nada de novo na season 2.5 para a creation, ela permanece sendo uma jóia para fusões na CM (assim como já é na season 2, só agora tem as novas fusões que vão pedir apenas 1 creation, nada de extraordinário que justifique mudar algo.

    Abs.
    Ainda acho que seria bacana colocar a rena para subistituir a creation nos leilões.

    Já que precisa de apenas uma unidade da creation para fazer a pena, poderia diminuir a % de drop dela ou colocar o drop dela apenas de boss para tornala mais valorizada no mercado.

    Na atual versão ela só serve para o lelão, já na versão 2.5 ela vai ter uma real utilidade.
    Última edição por Gadelha_; 24/04/2023 às 12:43.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

  2. #72
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Na atual versão ela só serve para o lelão, já na versão 2.5 ela vai ter uma real utilidade.
    Ela já serve pra fazer corvo e cavalo e nem por isso ela deixou de ser útil só pra leilão.

    (inclusive, tão vendo? A Creation já tem uma utilidade real no jogo e vcs nem se lembraram dela, acham que com asa lvl 3 vai ter um grande impacto só pq elas também usam uma mísera Creation em cada combinação?)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #73
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ela já serve pra fazer corvo e cavalo e nem por isso ela deixou de ser útil só pra leilão.

    (inclusive, tão vendo? A Creation já tem uma utilidade real no jogo e vcs nem se lembraram dela, acham que com asa lvl 3 vai ter um grande impacto só pq elas também usam uma mísera Creation em cada combinação?)
    Verdade, Dark, nem lembrei da criação para os pets do DL.

    Eu também acredito que ela não terá grande impacto só por causa da level 3.

    Acredito que colocando a rena para ser um item exclusivo de leilão e a creation para as ''reais'' utilidades dela seria melhor.

    Vale a pena lembrar que o jogo MU tem END GAME muito fraco. No meu ponto de vista quanto mais dificuldades tivermos para conquistar as asas lv 3 melhor seria.
    Última edição por Gadelha_; 24/04/2023 às 13:28.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

  4. #74
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova season previsão

    Acho mais interessante usar as Renas em um outro evento. Acho que o default é aquele evento Golden Archer ou algo do tipo, deve ser similar ao evento de Lucky Coin da (acho) season 6 que tu trocas os coins por itens.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #75
    Spider Avatar de DarkHeras
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Bagdá
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ela já serve pra fazer corvo e cavalo e nem por isso ela deixou de ser útil só pra leilão.

    (inclusive, tão vendo? A Creation já tem uma utilidade real no jogo e vcs nem se lembraram dela, acham que com asa lvl 3 vai ter um grande impacto só pq elas também usam uma mísera Creation em cada combinação?)
    Entendi seu ponto, Dark, e concordo em partes.
    As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.
    LuTherKinG
    LuTherKlnG
    LuTherK1nG
    LuTherKynG
    __LK
    MrsKinG
    LordHeras
    DarkHeras
    _DarkHeras
    DarkHeras_

  6. #76
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por LuTherKinG Ver Post
    Entendi seu ponto, Dark, e concordo em partes.
    As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.
    Até vai, mas nem se compara com a função original dela, que é a criação de frutas pra adicionar pontos. Ainda acho que o impacto será pequeno e não justificaria a alteração do item de leilão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #77
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por LuTherKinG Ver Post
    Entendi seu ponto, Dark, e concordo em partes.
    As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.
    Vale lembrar que nem todo mundo terá condições de ficar tentando criar level 3 com tanta frequencia. Hoje o servidor está com uma grande quantidade de creations e cada dia esses numeros crescem mais.

    1 bau de creation da pra tentar criar 120 condor feather (Pena lv 3) e ninguém nesse servidor terá tanto recurso para criar 120 unidades em apenas 1 dia, então a criação da pena não trará impacto o suficiente para a valorização da creation. Acho que a melhor forma seria diminuir drastricamente a porcentagem de drop dela ou colocar o drop dela exclusivo de boss, isso se a staff tiver a inteção de subistituir a utilização da creation pela rena nos leilões.
    Última edição por Gadelha_; 24/04/2023 às 13:59.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

  8. #78
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Ainda acho que seria bacana colocar a rena para subistituir a creation nos leilões.
    Assim a creation se tornaria inútil. Há outras maneiras de utilizar a rena que podem ser pensadas para o futuro.

    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Já que precisa de apenas uma unidade da creation para fazer a pena, poderia diminuir a % de drop dela ou colocar o drop dela apenas de boss para tornala mais valorizada no mercado.
    Existem muitas creations no Servidor, como fica isso? Baixar o drop vai fazer com que muitas pessoas tenham baús de estoque. Até teriam maneiras de contornar isso, mas pra que? Só para complicar algo simples.

    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Na atual versão ela só serve para o lelão, já na versão 2.5 ela vai ter uma real utilidade.
    Como já falei e citaram também, já tem funções de fusão também, então é literalmente somente mais uma única fusão nova para ela, nada que justifique mudanças da magnitude sugerida.

    Citação Postado originalmente por LuTherKinG Ver Post
    Entendi seu ponto, Dark, e concordo em partes.
    As lv.3 serão feitas em uma quantidade muito maior que o Corvo e Cavalo que só são utilizados pelo DL, dessa forma trazendo uma maior relevância para os itens necessários para sua criação, incluindo uma mísera Creation.
    Eu sinceramente não sei como será o processo de obtenção dos itens, porém uma coisa é certa: Não vai ser do dia pra noite que todo mundo vai se atracar a fazer Capa e Asa lvl 3. Ou seja, não vai haver uma busca extraordinária por Creation, já que ela é o item mais simples deste processo.

    Então reforço que não há necessidade de mudar qualquer coisa neste sentido.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Nova season previsão

    @rafael será que não seria viavél trazer um novo upgrade nos pets também não?
    Tipo o imp e o angel, já que a Uniria já e tradicional a junção deles para se forma o dinorante.
    Então uma melhoria um pouco parecida, a junção dos imp(10UN) e a chaos para forma o pet demonio ( aquele roxinho )
    e a junção do pet angel(10UN) para forma aquele Espirito Guardião ( alguns servidores se chama Maria )
    Não é nada impactante dentro do servidor, mais acredito que vai ser um upgradezinho legal.

    Claro que 10 unidade para fazer é só um exemplo, mais se for o caso de aumentar ou diminuir a quantidade fica por sua conta.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	95
Tamanho: 	41,7 KB
ID:      	21239

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  10. #80
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova season previsão

    @Replause creio que seja possível, mas se for feito, não será tão cedo...

    +10 convites
    https://discord.gg/yRn3MC5r

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Nova season.
    Por MarquesBK no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/11/2022, 17:21
  2. Sobre a nova Season
    Por SrDavid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 01/07/2022, 23:33
  3. [Previsão Para Eventos: :)
    Por video no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2014, 21:13
  4. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •