Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Tópico: Nova season previsão

  1. #111
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por Joopzin Ver Post
    Bom dia, agora MG irá usar duas armas de 2 mãos? Ex: 2 EB ou 2 dancer? E também esses itens secundários como arma ou shield esquisitos aparecendo nas costas vão continuar na nova season?
    Por enquanto vai.

    Citação Postado originalmente por _KIMBO_ Ver Post
    @violeiro_m bom dia, so li verdades neste post...

    Apoiado totalmente em todos os aspectos
    O beta está online, então não sei te dizer se é tudo verdades hahaha

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #112
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O beta está online, então não sei te dizer se é tudo verdades hahaha

    []'s
    Sabe o mais engraçado? Estavam aqui no fórum enchendo a paciencia com a 2.5, com o beta, com o lançamento, com 50 mil especulações. Agora que temos a beta on para acessarem, testarem e contribuirem com o server para o lançamento oficial, tem meia duzia de pessoas la apenas, cade a galera que tava aqui enchendo a paciencia? Gostam é de reclamar, essa que é a verdade.
    Última edição por KingHazarD; 17/10/2023 às 22:53.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #113
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Sabe o mais engraçado? Estavam aqui no fórum enchendo a paciencia com a 2.5, com o beta, com o lançamento, com 50 mil especulações. Agora que temos a beta on para acessarem, testarem e contribuirem com o server para o lançamento oficial, tem meia duzia de pessoas lá apenas, cadê a galera que estava aqui enchendo a paciência? Gostam é de reclamar, essa que é a verdade.
    Não sou um desses que ficavam reclamando aqui no fórum nem cobrando, mas acredito que o meu caso seja igual a de vários outros players

    Eu estou com muita vontade de jogar o Beta, porém trabalho e não tenho muito tempo para ficar on-line, além disso estou upando alguns chares e minha prioridade é upar esses chars. Não da para eu ficar gastando tempo no Beta sendo que tudo que fizer lá não vai ficar salvo.

    Não testei, mas é possível eu ficar logado com 3 contas no MUCA normal e ficar logado no Beta simultaneamente? Se for possível fazer isso, com certeza vou testar o Beta tb

    Para resumir, só estou falando isso pq nem todo mundo não está jogando o beta pq não está nem ai, eu até estou super afim de jogar, mas a prioridade é upar meus chares.
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  4. #114
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por TobiramaBk Ver Post
    Não sou um desses que ficavam reclamando aqui no fórum nem cobrando, mas acredito que o meu caso seja igual a de vários outros players

    Eu estou com muita vontade de jogar o Beta, porém trabalho e não tenho muito tempo para ficar on-line, além disso estou upando alguns chares e minha prioridade é upar esses chars. Não da para eu ficar gastando tempo no Beta sendo que tudo que fizer lá não vai ficar salvo.

    Não testei, mas é possível eu ficar logado com 3 contas no MUCA normal e ficar logado no Beta simultaneamente? Se for possível fazer isso, com certeza vou testar o Beta tb

    Para resumir, só estou falando isso pq nem todo mundo não está jogando o beta pq não está nem ai, eu até estou super afim de jogar, mas a prioridade é upar meus chares.
    Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.

    E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #115
    Budge Dragon Avatar de MrHyde
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Por enquanto vai.



    O beta está online, então não sei te dizer se é tudo verdades hahaha

    []'s
    ADM, pense na liberaçao das armas de duas mãos (ex.: spears) serem utilizadas com uma mão e um shield ou outra arma, Replique o que foi feito com a Daybreaker que deu uma movimentada no comércio do jogo na época que foi liberado o uso em uma mão. Dê mais versatilidade e utilidade a alguns itens que atualmente são inutilizados no jogo.
    O tanto que eu gostaria de ver uma Light Saber sendo mais usada por BKs em PVP etc...

  6. #116
    Budge Dragon Avatar de MrHyde
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.

    E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.
    Vejo da seguinte forma: é necessário ter objetividade nas procuras por bugs/erros na 2.5 para que tenhamos um jogo equilibrado quando for mudada a season oficialmente.

    Vejo que pontos essenciais para a s2.5 ser lançada são:
    - Balanceamento da asa nova;
    - Bosses configurados e balanceados de acordo;
    - XP configurada de acordo em Barracks;
    - Drops configurados de Horn of Hellmaine, Feather of Darkphoenix e Flame of DBK;
    - Eventos configurados, principalmente o Ilusion Temple.

    O resto, sinceramente, o player comum vai jogando e identificando os erros e reportando... Eu não acho uma vantagem tentar deixar o jogo perfeito antes de lançar a season oficialmente. Acredito que se os pontos essenciais forem configurados e oficializar a transição para 2.5, o aprimoramento do servidor vai ser feito com mais facilidade e assertividade.

  7. #117
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por MrHyde Ver Post
    Vejo da seguinte forma: é necessário ter objetividade nas procuras por bugs/erros na 2.5 para que tenhamos um jogo equilibrado quando for mudada a season oficialmente.

    Vejo que pontos essenciais para a s2.5 ser lançada são:
    - Balanceamento da asa nova;
    - Bosses configurados e balanceados de acordo;
    - XP configurada de acordo em Barracks;
    - Drops configurados de Horn of Hellmaine, Feather of Darkphoenix e Flame of DBK;
    - Eventos configurados, principalmente o Ilusion Temple.

    O resto, sinceramente, o player comum vai jogando e identificando os erros e reportando... Eu não acho uma vantagem tentar deixar o jogo perfeito antes de lançar a season oficialmente. Acredito que se os pontos essenciais forem configurados e oficializar a transição para 2.5, o aprimoramento do servidor vai ser feito com mais facilidade e assertividade.
    Tudo que você falou são coisas novas da 2.5, mas não pode esquecer que existe a season2 por traz. De nada adianta o @rafael deixar as coisas novas da 2.5 prontas, lindas e o que já funcionava na Season 2 sem funcionar. O objetivo é lançar oficialmente com tudo funcionando, sendo as funcionalidades da Season 2 e as coisas nova da 2.5 também, ai depois vai se polindo e evoluindo mais o server, mas o que já funciona hoje precisa continuar funcionando e pra garantir isso só testando. Quanto mais gente testar e reportar as situações mais rápido será lançado a 2.5 de forma oficial.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #118
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season 2.5

    eu até jogaria... mais o server é totalmente contra novatos... a cada morte perde MUITO ALZES... e se nao tiver vai o do baú... [para quem tem baús de zen e ja está full 380 nao faz tanta diferença] eu nao consigo jogar o jogo pq uso periféricos logitech... aí tenho q fechar o g-hub e meus perifericos ficam todos tordos sem o software deles... oq o nunca vi o rafael comentando em mudar isso... e toda vez q vou logar no beta aparece que o server caiu... nao consigo entrar... tenho um MG e uma ELFA com 250rr e tava upando um SM e um BK...

  9. #119
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season 2.5

    Essa de morrer e perder zen foi sinceramente desnecessária, para os novatos que lutam para conseguir zen e chega um PK e vapo, o cara fica sem opção, como o rapaz falou, uma att que muda muito para iniciantes mais para veteranos que tem all full n significa nada, totalmente ridículo!
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  10. #120
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por Kostt Ver Post
    eu até jogaria... mais o server é totalmente contra novatos...[...]tenho um MG e uma ELFA com 250rr e tava upando um SM e um BK...
    Se você tem dois chares fulls, novato você não é, amigo.

    Citação Postado originalmente por Kostt Ver Post
    e toda vez q vou logar no beta aparece que o server caiu
    Isso me ocorreu quando entrei no launcher do beta e por costume fui direto nos servidores padrão. Na aba de login do beta aparecem 2 listas de servidores, uma do beta e outra das salas normais, que dão erro ao serem selecionadas, você não está fazendo a seleção errada?

    Citação Postado originalmente por MasterFair Ver Post
    Essa de morrer e perder zen foi sinceramente desnecessária, para os novatos que lutam para conseguir zen e chega um PK e vapo
    Morrer pra PK nunca tirou zen antes da atualização, não acredito que tenha mudado, embora eu não tenha conferido.

    Finalizando, o zen perdido escala com os resets do personagem (coisa que eu ia ressaltar que seria interessante, mas pesquisando pra fazer o post descobri que já é a realidade atual ), ou seja, esse sistema obriga os jogares veteranos a tomarem mais cuidado pra não morrer pros bosses, já que podem ser debitados em até 200kk, como mantém a dificuldade para os jogadores novos.
    Por mais que fosse muito interessante uma multidão de novatos, deixar o começo fácil, além de diferir da proposta do servidor, jogaria fora todo o esforço dos jogadores antigos, principalmente daqueles que se esforçaram para upar as primeiras contas (em especial as primeiras elfs de buff).
    junkes2

Tópicos Similares

  1. Nova season.
    Por MarquesBK no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/11/2022, 17:21
  2. Sobre a nova Season
    Por SrDavid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 01/07/2022, 23:33
  3. [Previsão Para Eventos: :)
    Por video no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2014, 21:13
  4. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •