Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 127 de 127

Tópico: Nova season previsão

  1. #121
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Se você tem dois chares fulls, novato você não é, amigo.



    Isso me ocorreu quando entrei no launcher do beta e por costume fui direto nos servidores padrão. Na aba de login do beta aparecem 2 listas de servidores, uma do beta e outra das salas normais, que dão erro ao serem selecionadas, você não está fazendo a seleção errada?



    Morrer pra PK nunca tirou zen antes da atualização, não acredito que tenha mudado, embora eu não tenha conferido.

    Finalizando, o zen perdido escala com os resets do personagem (coisa que eu ia ressaltar que seria interessante, mas pesquisando pra fazer o post descobri que já é a realidade atual ), ou seja, esse sistema obriga os jogares veteranos a tomarem mais cuidado pra não morrer pros bosses, já que podem ser debitados em até 200kk, como mantém a dificuldade para os jogadores novos.
    Por mais que fosse muito interessante uma multidão de novatos, deixar o começo fácil, além de diferir da proposta do servidor, jogaria fora todo o esforço dos jogadores antigos, principalmente daqueles que se esforçaram para upar as primeiras contas (em especial as primeiras elfs de buff).

    o UP no começo nao achei difícil... nao sabia que o zen perdido era escalado... so acho paia perder até do baú... mais aí para quem tem mais de 150rr é facil controlar... e diminui os AFK nos eventos [DS, BC] pois o golden se nao prestar atençao mata sem piedade... minha dificuldade é com o logitech g-hub... q nao posso abrir... e meu sperifericos ficam zuados [teclado g915, mouse g903, headset g935]

  2. #122
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Season 2.5

    Esses problemas você só tem com o MU? E já chegou a testar em outros servidores ou somente no CA?
    junkes2

  3. #123
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Então, meu comentario foi mais direcionado a galera que vive reclamando, vive online mas não da as caras pra testar o beta, é o pessoal que só quer reclamar.

    E te respondendo sobre logar no beta e no CA, sim, você consegue ficar logado em ambos, com 3 contas no C.A upando, fazendo o que for, e com o beta logado testando, sem problema nenhum.
    Show, vou logar hj no Beta então

    Valeu mano
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

  4. #124
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por Kostt Ver Post
    o UP no começo nao achei difícil... nao sabia que o zen perdido era escalado... so acho paia perder até do baú... mais aí para quem tem mais de 150rr é facil controlar... e diminui os AFK nos eventos [DS, BC] pois o golden se nao prestar atençao mata sem piedade... minha dificuldade é com o logitech g-hub... q nao posso abrir... e meu sperifericos ficam zuados [teclado g915, mouse g903, headset g935]
    Esse problema com o g-hub já foi relatado anos atrás, mas na época falaram que o mucabrasil não era responsável pelo funcionamento dos outros programas, algo assim. Enfim, sugiro abrir outro tópico e ver se mudaram de opinião, mas acho que vão te dizer a mesma coisa.

  5. #125
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Season 2.5

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Esses problemas você só tem com o MU? E já chegou a testar em outros servidores ou somente no CA?
    o g-hub é problema com o MU... eles fizeram algo contra os macros e hacks e colocaram esse programa na listinha deles e nao querem tirar o antigo g-hub funciona... mais ele nao suporta meus perifericos

  6. #126
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nova season previsão

    Citação Postado originalmente por Gadelha_ Ver Post
    Aguardando ansioso pelas novidades. Estou em produção de um vídeo explicativo sobre o que esperar na Season 2.5.
    Seria topp Gadelha ver um conteudo seu sobre esse assunto da versão 2.5, acompanho os seus vídeos e vejo a habilidade que você tem nas edições,
    algumas delas ate me ajuda a ter ideias pros meus vídeos.

  7. #127
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova season previsão

    uma coisa que me intresteceu MUITO... é o alzes gastos por pesquisas /tempo e /info... esse server ta com mais taxas que o governo do amor... mais nada tao grave, so acho que o /info nao havia necessidade... so queria usar meus perifericos...

Tópicos Similares

  1. Nova season.
    Por MarquesBK no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/11/2022, 17:21
  2. Sobre a nova Season
    Por SrDavid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 01/07/2022, 23:33
  3. [Previsão Para Eventos: :)
    Por video no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2014, 21:13
  4. Trocar season, versão mais nova.
    Por drigar no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2011, 17:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •