Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Preço no reparo dos itens

  1. #1
    Skeleton Avatar de lascausa
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Preço no reparo dos itens

    Boa noite rapaziada.

    Nessa última semana comecei a upar uma elfinha pra buffar a tropa e não sei bem se está correto um detalhe...

    Quando estou upando o arco quebra e chega em 0 de durabilidade, até aí ok. Enquanto as armas em geral das outras classes custam em torno de 6-8kk pra reparar, o Great Reign Crossbow quando estou com o R selecionado no inventário e coloco sobre o arco diz que é 8kk para fazer o reparo, porém quando clico em reparar consome 20-22kk no reparo. Mudaram isso ou é um bug que está ocorrendo ?

    Conclusão: estou upando sempre com o arco em durabilidade 0 porque se for pra reparar 4-5x por rr que da em média, vai 100kk embora só nessa brincadeira.

    Não sei se mudaram e colocaram pra ser assim mesmo, ou se é um bug específico do item ou da minha acc.
    Última edição por lascausa; 29/01/2023 às 16:31.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Preço no reparo dos itens

    Citação Postado originalmente por lascausa Ver Post
    Boa noite rapaziada.

    Nessa última semana comecei a upar uma elfinha pra buffar a tropa e não sei bem se está correto um detalhe...

    Quando estou upando o arco quebra e chega em 0 de durabilidade, até aí ok. Enquanto as armas em geral das outras classes custam em torno de 6-8kk pra reparar, o Great Reign Crossbow quando estou com o R selecionado no inventário e coloco sob o arco diz que é 8kk para fazer o reparo, porém quando clico em reparar consome 20-22kk no reparo. Mudaram isso ou é um bug que está ocorrendo ?

    Conclusão: estou upando sempre com o arco em durabilidade 0 porque se for pra reparar 4-5x por rr que da em média, vai 100kk embora só nessa brincadeira.

    Não sei se mudaram e colocaram pra ser assim mesmo, ou se é um bug específico do item ou da minha acc.
    Não tá sincronizado com o cliente mesmo. Antigamente tinha um bug parecido, mas era o contrário: o valor mostrado era mais alto do que o valor cobrado.

    Acho que na season 2.5 devem resolver isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Preço dos itens
    Por dragsvard no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2016, 11:01
  2. Reparo dos itens
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 30/04/2013, 10:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •