Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dc constante, COMO RESOLVER?

  1. #1
    Spider Avatar de Netz_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Localização
    Curitiba
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Angry Dc constante, COMO RESOLVER?

    Olá, já tentei jogar o muca por diversas vezes e o meu maior problema é o dc, eu jogo outros mu ao mesmo tempo e enquanto eles ficam online o muca fica dando dc... Eu deixo lá upando da 30 minutos da um dc, enquanto outro mu tá 100 % online certinho, o que eu posso fazer pra resolver isso? Alguém pode me indicar uma rota boa? Pq se isso não solucionar eu vou abandonar como sempre abandonei, pq meu maior problema é o dc no muca, desde já agradeço.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.668
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Netz_DL Ver Post
    Olá, já tentei jogar o muca por diversas vezes e o meu maior problema é o dc, eu jogo outros mu ao mesmo tempo e enquanto eles ficam online o muca fica dando dc... Eu deixo lá upando da 30 minutos da um dc, enquanto outro mu tá 100 % online certinho, o que eu posso fazer pra resolver isso? Alguém pode me indicar uma rota boa? Pq se isso não solucionar eu vou abandonar como sempre abandonei, pq meu maior problema é o dc no muca, desde já agradeço.
    Olha, sinceramente, você não é a primeira pessoa a questionar isso, e sempre dizemos a mesma coisa: Se o problema fosse o servidor, todos seriam afetados.

    Não temos como dizer qual a melhor rota, isso quem deve testar é o jogador, existe várias disponíveis, você terá que ver uma por uma e ver qual a melhor se adequa a você.

    Já verificou com o seu provedor de rede ?



    De uma olhada nessa print, a jogadores com mais de 6 dias conectados.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Spider Avatar de Netz_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Localização
    Curitiba
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olha, sinceramente, você não é a primeira pessoa a questionar isso, e sempre dizemos a mesma coisa: Se o problema fosse o servidor, todos seriam afetados.

    Não temos como dizer qual a melhor rota, isso quem deve testar é o jogador, existe várias disponíveis, você terá que ver uma por uma e ver qual a melhor se adequa a você.

    Já verificou com o seu provedor de rede ?

    De uma olhada nessa print, a jogadores com mais de 6 dias conectados.

    Att.
    Não testei todas as rotas pq são muitas, mas vou fazer isso como última solução.
    Sobre o provedor, eu já até troquei de internet e continua com o mesmo problema no MUCA
    Vamos supor que o problema seja do meu provedor, mas porque em outros servidores isso não acontece?
    Você me mostrou pessoas conectadas a 6 dias... é uma prova de que o server tá 100 %, mas pq aqui em casa só acontece isso com o MUCA? eu fico bolado com isso pq não da pra saber o real motivo.
    Percebi que outras pessoas já reclamaram sobre isso, então tipo o problema não é do server e também não são dessas pessoas pq se tem mais de uma pessoa relatando o mesmo problema é pq tem alguma coisa nisso... vocês poderiam estudar pra ver o que seria isso. Sempre quis jogar esse server faz algum tempo e o problema é sempre o mesmo é tenso.

    Obs: voltei a jogar ontem e dei uns 2 resets se eu não me engano, nesse tempo eu não levei nenhum DC, hoje loguei pra resetar de novo e já foram uns 4 dc, enquanto em outro servidor de mu tá 100 %.
    Última edição por Netz_DL; 30/01/2023 às 13:54.

  4. #4
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.668
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Netz_DL Ver Post
    Não testei todas as rotas pq são muitas, mas vou fazer isso como última solução.
    Sobre o provedor, eu já até troquei de internet e continua com o mesmo problema no MUCA
    Vamos supor que o problema seja do meu provedor, mas porque em outros servidores isso não acontece?
    Você me mostrou pessoas conectadas a 6 dias... é uma prova de que o server tá 100 %, mas pq aqui em casa só acontece isso com o MUCA? eu fico bolado com isso pq não da pra saber o real motivo.
    Percebi que outras pessoas já reclamaram sobre isso, então tipo o problema não é do server e também não são dessas pessoas pq se tem mais de uma pessoa relatando o mesmo problema é pq tem alguma coisa nisso... vocês poderiam estudar pra ver o que seria isso. Sempre quis jogar esse server faz algum tempo e o problema é sempre o mesmo é tenso.

    Obs: voltei a jogar ontem e dei uns 2 resets se eu não me engano, nesse tempo eu não levei nenhum DC, hoje loguei pra resetar de novo e já foram uns 4 dc, enquanto em outro servidor de mu tá 100 %.
    Se atente que cada jogo ( LoL, MU, Warzone, GTA V etc. ) cada um deles usam um servidor ( datacenter ) diferente, por isso em outros jogos você não tem essa " complicação " de disconect, para as rotas desses outros jogos, você não tem problemas.

    E oque você e outras pessoas reclamam de disconet, se fosse um grupo grande, poderíamos suspeitar da nossa parte, mas não é o caso.

    Se tem 1000 pessoas conectadas, mas 20 tem problemas, há de se concordar que o problema não é do nosso lado, mas também nada impede que podemos verificar algum possível problema nesse cenário.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #5
    Spider Avatar de Netz_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Localização
    Curitiba
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Se atente que cada jogo ( LoL, MU, Warzone, GTA V etc. ) cada um deles usam um servidor ( datacenter ) diferente, por isso em outros jogos você não tem essa " complicação " de disconect, para as rotas desses outros jogos, você não tem problemas.

    E oque você e outras pessoas reclamam de disconet, se fosse um grupo grande, poderíamos suspeitar da nossa parte, mas não é o caso.

    Se tem 1000 pessoas conectadas, mas 20 tem problemas, há de se concordar que o problema não é do nosso lado, mas também nada impede que podemos verificar algum possível problema nesse cenário.

    Att.
    Sobre outros jogos usarem servidores diferentes:
    Se no outro mu eu não tomo DC e lá é outro servidor e aqui eu tomo DC (Sendo outro servidor), então o problema não seria do meu provedor

    Se de 1000 pessoas apenas 20 reclamam é um sinal de que muitos que reclamam nem jogam o MUCA mais pra evitar esse transtorno de jogar um mu que fica dando dc, eu mesmo já baixei o muca e desinstalei diversas vezes pq gosto dele, porém quando me deparo com os DC eu quito, ai fico nesse ciclo vicioso.

    Como eu falei antes, vocês poderiam fazer um estudo dessas pessoas que relatam o mesmo problema, conversando com cada uma, pra chegar a uma conclusão do porque isso acontece. (Pra ver se da pra fazer alguma coisa pra resolver)

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.668
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Netz_DL Ver Post
    Sobre outros jogos usarem servidores diferentes:
    Se no outro mu eu não tomo DC e lá é outro servidor e aqui eu tomo DC (Sendo outro servidor), então o problema não seria do meu provedor

    Se de 1000 pessoas apenas 20 reclamam é um sinal de que muitos que reclamam nem jogam o MUCA mais pra evitar esse transtorno de jogar um mu que fica dando dc, eu mesmo já baixei o muca e desinstalei diversas vezes pq gosto dele, porém quando me deparo com os DC eu quito, ai fico nesse ciclo vicioso.

    Como eu falei antes, vocês poderiam fazer um estudo dessas pessoas que relatam o mesmo problema, conversando com cada uma, pra chegar a uma conclusão do porque isso acontece. (Pra ver se da pra fazer alguma coisa pra resolver)
    Acho que você não entendeu oque eu quis dizer...

    Vou tentar ser mais claro:

    Seu provedor é o A e o MUCABRASIL é o B:



    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Spider Avatar de Netz_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Localização
    Curitiba
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Acho que você não entendeu oque eu quis dizer...

    Vou tentar ser mais claro:

    Seu provedor é o A e o MUCABRASIL é o B:

    Att.
    Tá certo, entendi, porém não consigo enxergar uma solução para o problema.

    Se possível, poderia me responder algumas perguntas?

    1° Qual é o servidor do MUCA? (de onde vem? nome e etc)
    2° A partir de que ano começaram a relatar esse problema? (mais ou menos uma data, pra ver se coincide com alguma alteração no game)
    3° Houve alguma troca de servidor durante esse tempo de existencia do mu?
    4° Sempre houve reclamação sobre DC no MUCA desde o inicio?

    Com as respostas dessas perguntas eu irei verificar algumas coisas aqui pra ver se encontro o problema, desde já agradeço.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.317
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    A internet é muito complexa. Tem épocas que ela está boa, tem épocas ela que está ruim.
    O que interessa é que na maioria do tempo ela está sempre funcionando, apesar de alguns problemas pontuais.

    O servidor está localizado em SP.

    Esses problemas de internet existem desde os primórdios do servidor.
    Já passamos por diversos datacenters e sempre existe alguém com problema.

    Até o final do ano passado estava tranquilo, agora no começo do ano que esse tipo de reclamação ressurgiu.

    Normalmente isso é uma coisa regional ou do provedor.
    Basta reunir relatos de outros jogadores e tentar identificar algo em comum.

    Por exemplo: você usa a Claro? se for, eles usam CGNAT, isso tem grandes chances de causar DCs em vários serviços.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Spider Avatar de Netz_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Localização
    Curitiba
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A internet é muito complexa. Tem épocas que ela está boa, tem épocas ela que está ruim.
    O que interessa é que na maioria do tempo ela está sempre funcionando, apesar de alguns problemas pontuais.

    O servidor está localizado em SP.

    Esses problemas de internet existem desde os primórdios do servidor.
    Já passamos por diversos datacenters e sempre existe alguém com problema.

    Até o final do ano passado estava tranquilo, agora no começo do ano que esse tipo de reclamação ressurgiu.

    Normalmente isso é uma coisa regional ou do provedor.
    Basta reunir relatos de outros jogadores e tentar identificar algo em comum.

    Por exemplo: você usa a Claro? se for, eles usam CGNAT, isso tem grandes chances de causar DCs em vários serviços.

    []'s
    Encontramos o problema!
    Sim o meu provedor é da Claro, e eu moro em Curitiba.

    Então quem usa provedor da Claro(CGNAT) tem conflito com o servidor do MUCA... que tristeza.
    Neste caso não tem o que fazer além de mudar de provedor?

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.317
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc constante, COMO RESOLVER?

    Citação Postado originalmente por Netz_DL Ver Post
    Encontramos o problema!
    Sim o meu provedor é da Claro, e eu moro em Curitiba.

    Então quem usa provedor da Claro(CGNAT) tem conflito com o servidor do MUCA... que tristeza.
    Neste caso não tem o que fazer além de mudar de provedor?
    Não estou afirmando que seja esse o problema, mas pode ser um dos fatores.
    Se você pesquisar na internet vai encontrar muita gente reclamando sobre isso, especialmente em jogos.

    Nesse CGNAT é como se eles fossem um grande proxy na frente da sua internet, então todas suas conexões passam por ele, se na sua região houver muita demanda é capaz do serviço causar esses DCs aleatórios.

    Se for isso mesmo, acontecerá DC com outras coisas também (sem ser o MU CA), claro que depende da aplicação.
    Por exemplo: CS não teria esse problema pois o jogo usa UDP e não TCP.

    Acessar uma página pelo navegador poderia até apresentar o mesmo problema, algo como "conexão interrompida", porém, normalmente o navegador tenta atualizar a página e acaba meio que passando despercebido.

    O que você pode tentar é: usar IPv6. Escolha as rotas que começam com Nome64 ou Nome66, veja se melhora...

    Se realmente for o CGNAT, na teoria, pelo IPv6 você não deveria mais passar nesse servidor local da Claro.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Codigo - 001c como resolver?
    Por Sace no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2018, 22:27
  2. Erro 1000, como resolver?
    Por christian65 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/09/2012, 19:24
  3. Erro 1000, como resolver?
    Por DXXD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 09:35
  4. Erro 1000, como resolver?
    Por elrey no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/2012, 09:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •