Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bora mudar algo para acc 500 rr

  1. #1
    Spider Avatar de Mascara
    Data de Ingresso
    Oct, 2022
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Bora mudar algo para acc 500 rr

    Boa tarde, EU só tenho uma ACC, todos meus chares estão 500 rr vocês adm. tem algum previsão de mudar algo respeito disso vocês tem planos para essa tipo de pessoas EXEMPLOS + RR + QUEST+ MASTER RR+ OU ESCOLHER A CADA 20 PESSOANGEM ATIVOS MAIS VELHO NO MU GANHAR UM ITENS 380 A ESCOLHA.
    TBM tenho outra sugestão será que vocês poderia fazer tipo de um e vento de um dia ou semana mudança de class, no site cobrando algum taxa de créditos EXEMPLO eu tenho 5 char queria mudar um deles para outra CLASS vc faria um evento exclusivo BORA FAZER MUDANÇAS MU CA 2023 *-*
    Mascara
    Joelton

  2. #2
    Banido Avatar de leafar
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bora mudar algo para acc 500 rr

    não é porque o carnaval está chegando, que o bloquinho muca vai entrar em ação.

    []'s
    Última edição por leafar; 03/02/2023 às 13:33.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    636
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bora mudar algo para acc 500 rr

    Citação Postado originalmente por Mascara Ver Post
    Boa tarde, EU só tenho uma ACC, todos meus chares estão 500 rr vocês adm. tem algum previsão de mudar algo respeito disso vocês tem planos para essa tipo de pessoas EXEMPLOS + RR + QUEST+ MASTER RR+ OU ESCOLHER A CADA 20 PESSOANGEM ATIVOS MAIS VELHO NO MU GANHAR UM ITENS 380 A ESCOLHA.
    TBM tenho outra sugestão será que vocês poderia fazer tipo de um e vento de um dia ou semana mudança de class, no site cobrando algum taxa de créditos EXEMPLO eu tenho 5 char queria mudar um deles para outra CLASS vc faria um evento exclusivo BORA FAZER MUDANÇAS MU CA 2023 *-*
    Joh, provavelmente agora com a mudança de season virá mais quest, mais mapas e boss... certamente virá algo para isso tbm
    ShenTsung
    BreakHearT


  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    233
    Reputação
    8

    Padrão Re: Bora mudar algo para acc 500 rr

    Citação Postado originalmente por Mascara Ver Post
    Boa tarde, EU só tenho uma ACC, todos meus chares estão 500 rr vocês adm. tem algum previsão de mudar algo respeito disso vocês tem planos para essa tipo de pessoas EXEMPLOS + RR + QUEST+ MASTER RR+ OU ESCOLHER A CADA 20 PESSOANGEM ATIVOS MAIS VELHO NO MU GANHAR UM ITENS 380 A ESCOLHA.
    TBM tenho outra sugestão será que vocês poderia fazer tipo de um e vento de um dia ou semana mudança de class, no site cobrando algum taxa de créditos EXEMPLO eu tenho 5 char queria mudar um deles para outra CLASS vc faria um evento exclusivo BORA FAZER MUDANÇAS MU CA 2023 *-*
    Boa tarde, agora que vi esse tópico, essa ideia de trocar de classe é legal, pagando um valor.
    Pegasus


    Long Live The King.


Tópicos Similares

  1. Algo a mais para o /eventos!
    Por Spantoo no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 15/08/2014, 10:02
  2. Set para 500 rr
    Por Khalys_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/01/2013, 16:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •