Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Placa de Video

  1. #11
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    5

    Padrão Re: Placa de Video

    EU TENHO ESSA PLACA E ESTA PARADA POR QUE NÃO DA PRA JOGA COM BRILHO+13 CAI MUITO FPS NA COROA FORA DELA ATE VAI
    RX580 8 GIGAS 256 BITS OLHA QUE MEU KIT E BOM i5 9°
    TO USANDO UMA GTX 960 POR QUE NO MU FICOU BEM MELHOR
    Última edição por Gel_Black; 07/02/2023 às 00:27.

  2. #12
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Placa de Video

    Citação Postado originalmente por Gel_Black Ver Post
    EU TENHO ESSA PLACA E ESTA PARADA POR QUE NÃO DA PRA JOGA COM BRILHO+13 CAI MUITO FPS NA COROA FORA DELA ATE VAI
    RX580 8 GIGAS 256 BITS OLHA QUE MEU KIT E BOM i5 9°
    TO USANDO UMA GTX 960 POR QUE NO MU FICOU BEM MELHOR
    Sim nvidia e otimo pro mu, Mais igual eu disse pra quem quer jogar mais jogos alem do mu compensa a RX 580 ou a RX 5500 XT, Qualquer uma dessas duas da uma surra na GTX 1060 e se sai melhor ate que a 1660

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    205
    Reputação
    13

    Padrão Re: Placa de Video

    Eu tenho um rx 570 e todo ano tenho problema com atualização de drivers e conflito com o Windows, fora que esquenta igual uma chapa rs.
    Meu conselho é ir de Nvidia. Minha namorada comprou uma NVIDIA GeForce GTX 1650 e cara... que placa, apesar de ser uma placa de entrada é muito boa. Infelizmente a amd ultimamente está pecando muito em drivers. A longo prazo o custo benéfico não compensa.
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  4. #14
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: Placa de Video

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa tarde, por motivos de que estou chegando perto de atingir meus objetivos no jogo, que é ter meus chares com 500 resets, sendo o último será o BK por enquanto, resolvi dar uma melhorada no PC, mas percebi que para o Mu não foi uma boa compra.

    Minha CFG anterior era.

    I3 10º 10100 F, 8 gb RAM DDR4, Placa de Vídeo GT 1030 2GB.... com essa cfg eu não estava conseguindo jogar alguns outros jogos, com isso fiz um investimento e comprei uma placa de vídeo nova, sendo uma AMD RX 6600, onde percebi uma grande perda de desempenho. Antes jogava até uma parte do CS com brilho, mas agora o último CS sendo o primeiro com a placa de vídeo nova, não consegui jogar com brilho. Enfim não estou reclamando do server, mas sim reclamando da AMD/webzen que não otimizaram o Mu para AMD kkkk, que nada paciência, para outros jogos senti uma grande vantagem da AMD, mas para Mu Online deixa muito a desejar!

    Abçs;
    Tinha uma Nvidia inferior GT610 2GB Rodava mu melhor que essa AMD kkkkkk e Ja pra outros jogos a RX550 ja roda um pouco melhor
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Placa de Video

    Citação Postado originalmente por FabricioAndreaca Ver Post
    Tinha uma Nvidia inferior GT610 2GB Rodava mu melhor que essa AMD kkkkkk e Ja pra outros jogos a RX550 ja roda um pouco melhor
    Então né kkkk, negócio é jogar com o que temos kkk, eu só mudei porque já estou meio que zerando novamente o Mu durante a semana, ai ficaria no jogo mais pelo CS que acontece só no domingo, kkkk ai para me ocupar mais durante a semana optei em jogar outras coisas, para isso precisei melhorar algumas coisas, uma delas sendo a placa kkkk.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #16
    Spider Avatar de 1_Olly
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Placa de Video

    galera desculpa reabrir o tópico mas notei uma coisa... quando abro o jogo em janela mostra que quele esta usando a placa grafica do processador... sendo assim ele não esta usando minha placa de video uma 1050 para jogar e sim o uhd grapics 630! alguem sabe como forçar ele a usar a placa de video?

  7. #17
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Placa de Video

    Citação Postado originalmente por 1_Olly Ver Post
    galera desculpa reabrir o tópico mas notei uma coisa... quando abro o jogo em janela mostra que quele esta usando a placa grafica do processador... sendo assim ele não esta usando minha placa de video uma 1050 para jogar e sim o uhd grapics 630! alguem sabe como forçar ele a usar a placa de video?
    Tem que ir no painel de controle da nvidia, criar um perfil pro jogo (se não tiver) e escolher para usar a placa de video offboard.

    Dá uma lida nisso aqui que você entende:
    https://www.dell.com/community/Outro...A/td-p/5443735

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #18
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: Placa de Video

    Citação Postado originalmente por SUPREM0_DL Ver Post
    Sim nvidia e otimo pro mu, Mais igual eu disse pra quem quer jogar mais jogos alem do mu compensa a RX 580 ou a RX 5500 XT, Qualquer uma dessas duas da uma surra na GTX 1060 e se sai melhor ate que a 1660
    Então mano, eu testei uma RX580 8GB deu mesmo desempenho no MU que uma GTX 1660 Super 6 gb que estou usando agora, acredito que o Mu ca Brasil precise de um processador com menos núcleos e + clock.

    Porque eu uso um kit XEON v3 2670, tipo abro Live, gravo PVP sem problema nenhum, mais quando vou Balgas FPS cai pra 13 10, mais no CS ou qualquer outro mapa menos Lost 1 sala 3, n tem perca de FPS.

    Lost 1 cai pra 19 20 sala 3.

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de Homeboyz
    Data de Ingresso
    Jan, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Placa de Video

    Com base nas minhas experiências com FPS, percebi que o Mu não exige uma placa de vídeo, mas sim um processador mais poderoso, especialmente com alta frequência de Ghz. No vídeo abaixo, mostro que estou usando um processador i3 12100 de 4,30Ghz com vídeo integrado, sem placa de vídeo. A maior parte do tempo, meu FPS permanece estável entre 21 e 25. Se alguém tiver dúvidas, sinta-se à vontade para perguntar!
    Homeboyz

Tópicos Similares

  1. Placa de video
    Por Espankador no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/11/2016, 13:17
  2. Placa de video
    Por vitimpbi no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/01/2013, 16:57
  3. Placa de Video
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 21:55
  4. Placa de Vídeo.!
    Por Rhomario_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 31/07/2010, 04:29
  5. Placa de Video
    Por F0D4ST1C0 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/06/2010, 12:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •