Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: atualização do dia 27/02/2023

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão atualização do dia 27/02/2023

    Já que no dia 27/02 terá manutenção de '' rotina '' tenho algumas sugestões com tom de EXIGÊNCIA que acredito que não seja só minha, mas de todos os players também...

    Mexer para ao menos TENTAR resolver os problemas de desconexão dos jogadores, independente de rotas ou velocidade de internet, todos estão levando disconect e muitas vezes em momentos cruciais dentro do game, principalmente durante os eventos ( BC/CC/DS )

    Solucionar o problema de drop de itens quando se está em party, muitas vezes os jogadores estão em PT com alguém que as vezes nem está no mesmo mapa que ele, ai quando mata um mob e dropa algum item e vai tentar pegar, aparece que aquele item não lhe pertence, ai vem o outro personagem da PT e consegue pegar o item, como se tivesse sido dropado somente a ele, mesmo estando em pt e mesmo tendo sido o outro jogador a matar o mob.
    _DL_AlekS_ CUIDADO
    _DrakM__ AO
    Joh_DL COLOCAR
    MLuterKing SUA
    Elfo MÃO
    _CerBeRuS_ NO
    XxAlEkSxX FOGO,
    Joh_SM VOCÊ
    _TaRaNiS_ PODE
    TeDeixoDe4 ACABAR
    _Absoluto SE
    Meleys QUEIMANDO!!
    _ThaNaTuS_ENTÃO
    squallis MANTENHA
    Caos UMA
    demons_sto DISTÂNCIA
    _AmuT_ SEGURA.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    Já que no dia 27/02 terá manutenção de '' rotina '' tenho algumas sugestões com tom de EXIGÊNCIA que acredito que não seja só minha, mas de todos os players também...

    Mexer para ao menos TENTAR resolver os problemas de desconexão dos jogadores, independente de rotas ou velocidade de internet, todos estão levando disconect e muitas vezes em momentos cruciais dentro do game, principalmente durante os eventos ( BC/CC/DS )

    Solucionar o problema de drop de itens quando se está em party, muitas vezes os jogadores estão em PT com alguém que as vezes nem está no mesmo mapa que ele, ai quando mata um mob e dropa algum item e vai tentar pegar, aparece que aquele item não lhe pertence, ai vem o outro personagem da PT e consegue pegar o item, como se tivesse sido dropado somente a ele, mesmo estando em pt e mesmo tendo sido o outro jogador a matar o mob.
    1- Todos quem ? Já tem um bom tempo que não vejo ninguém reclamando desses " disconect " no BC, e quando ocorre, não é do nosso lado. Os próprios jogadores já perceberam isso com o tempo...

    2- É a primeira vez que eu " vejo " esse acontecimento, tem algum video do problema ?

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    referente aos DCS , concordo!! Não tem um reset que não levo dc.

  4. #4
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    1- Todos quem ? Já tem um bom tempo que não vejo ninguém reclamando desses " disconect " no BC, e quando ocorre, não é do nosso lado. Os próprios jogadores já perceberam isso com o tempo...

    2- É a primeira vez que eu " vejo " esse acontecimento, tem algum video do problema ?

    Att.
    No bc não, Porem no ds ainda continua esse problema antigo, Parece ate zoeira com a pessoa, Começa o ds e a pessoa toma dc

  5. #5
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Provavelmente seja o provedor de vcs players... sinceramente? passo dias sem tomar DC e vejo pouco pessoal que fico em call reclamando... Enfim, não da pra generalizar assim!!
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  6. #6
    Spider Avatar de BlackWollF
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Já que vai ter atualização existe alguma chance de vcs ADMs mexerem no combo do BK com DDI ta quase impossivel de comba com o msm usando DDI, geral nem usa mais BK DDI so FULL RATIO se vc quiser da uns combo, e tbm não tem mais aquela nostalgia de fica em lost6 sala 3 tirando un X1 com a galera, infelizmente isso ja era.
    BlackWollF
    Azarthan_3
    Azarthan
    ZalarTeeN
    _BlacKW0lF
    SrtoBLACK
    Zarthana
    DownTowN
    ShOooT_

  7. #7
    Giant Avatar de ByGuga
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Transilvânia
    Posts
    50
    Reputação
    12

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    1- Todos quem ? Já tem um bom tempo que não vejo ninguém reclamando desses " disconect " no BC, e quando ocorre, não é do nosso lado. Os próprios jogadores já perceberam isso com o tempo...

    2- É a primeira vez que eu " vejo " esse acontecimento, tem algum video do problema ?

    Att.

    Bom dia, então realmente aconteceu comigo, esse ultimo caso dos Drops de Itens, estava matando os DK, e estava em pt com minha BP, ai eu matava as caveirinhas e os Drops como chaos e life, e eu não conseguia pegar, pois falava que não me pertencia.

    Próximo DK que eu for gravo um vídeo e se acontecer novamente envio o link no e-mail do suporte pra vocês.

    Aliais eu não enviei antes porque achei que era algo relacionado a atualização dos boss que caia uma % pro ultimo dano outra % pro maior dano e uma % pra aleatório kkk.

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    81
    Reputação
    14

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    1- Todos quem ? Já tem um bom tempo que não vejo ninguém reclamando desses " disconect " no BC, e quando ocorre, não é do nosso lado. Os próprios jogadores já perceberam isso com o tempo...

    2- É a primeira vez que eu " vejo " esse acontecimento, tem algum video do problema ?

    Att.
    então será que os players da olympia são tão especiais e amados que só nós tomamos dc nos eventos? vejo com frequência vários jogadores diferentes reclamando no " @@ " que tomou dc durante o evento bc, ontem mesmo teve um anuncio no global se não me engano, de um jogador reclamando de dc logo após quebrar o portão do bc e de que ocorreu várias vezes, esses DC's durante os eventos não é algo que ocorre só de vez em quando ou só comigo, é de modo geral que reclamam, mas são poucos que tomam providencias de exigir um retorno da administração. Sobre o bug dos drop quando se está em party, desse vocês já estão cientes então né?! Já que sobre esta reclamação você não questionou.
    _DL_AlekS_ CUIDADO
    _DrakM__ AO
    Joh_DL COLOCAR
    MLuterKing SUA
    Elfo MÃO
    _CerBeRuS_ NO
    XxAlEkSxX FOGO,
    Joh_SM VOCÊ
    _TaRaNiS_ PODE
    TeDeixoDe4 ACABAR
    _Absoluto SE
    Meleys QUEIMANDO!!
    _ThaNaTuS_ENTÃO
    squallis MANTENHA
    Caos UMA
    demons_sto DISTÂNCIA
    _AmuT_ SEGURA.

  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    então será que os players da olympia são tão especiais e amados que só nós tomamos dc nos eventos? vejo com frequência vários jogadores diferentes reclamando no " @@ " que tomou dc durante o evento bc, ontem mesmo teve um anuncio no global se não me engano, de um jogador reclamando de dc logo após quebrar o portão do bc e de que ocorreu várias vezes, esses DC's durante os eventos não é algo que ocorre só de vez em quando ou só comigo, é de modo geral que reclamam, mas são poucos que tomam providencias de exigir um retorno da administração. Sobre o bug dos drop quando se está em party, desse vocês já estão cientes então né?! Já que sobre esta reclamação você não questionou.
    Dito isso, como espera que possamos verificar o problema ? ... Mas eu duvido muito que o problema seja do nosso lado.

    Referente ao drop, já passei ao @rafael e vamos fazer uns testes.

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #10
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: atualização do dia 27/02/2023

    Também tomo dc diariamente, as vezes do nada cai 2 acc e 1 fica on, esses dias nem no DK estava aparaceu meu nick la que matei kk sendo que estava em kalima 6.
    Porém o problema de disconect sempre vai ser nossa net.
    Última edição por FabricioAndreaca; 05/02/2023 às 13:09.
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

Tópicos Similares

  1. Atualização dia 21/06/2022
    Por Gusttavovb no fórum Dúvidas
    Respostas: 122
    Último Post: 28/06/2022, 21:23
  2. Atualização dia 26/08/2019
    Por aderlantst no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 26/08/2019, 17:23
  3. Atualização do dia 23/05/2016
    Por _AngemoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 30
    Último Post: 29/06/2016, 23:55
  4. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  5. Atualização do dia 13/12/2013
    Por Fah no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 14/12/2013, 18:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •