Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Up party players novos

Budge Dragon Avatar de DecaYCybeR
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Reputação
    0

Padrão Up party players novos

Bom dia, gosto muito de jogar o servidor e ajudar os novatos no up inicial, porém fica muito difícil ajudar os players novos sendo PENALIZADO poderiam melhorar o up em party para que possamos ajudar os players novos que logam no servidor? pois fica complicado querer ajudar e acabar atrapalhando o game.
    DecaYCybeR

Death Knight Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    6

Padrão Re: Up party players novos

Citação Postado originalmente por DecaYCybeR Ver Post
    Bom dia, gosto muito de jogar o servidor e ajudar os novatos no up inicial, porém fica muito difícil ajudar os players novos sendo PENALIZADO poderiam melhorar o up em party para que possamos ajudar os players novos que logam no servidor? pois fica complicado querer ajudar e acabar atrapalhando o game.
    Eu concordo, ser penalizado por ajudar os outros é cruel.
    Gadelha
    Gadelha_
    _Gadelha
    _Gadelha_
    xGadelhax

Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    5

quer ter player novos acaba com essas passagens de pk pelos mapas
    pk nao beneficia em nada o servidor so atrapalha o up. sem up nao tem
    iniciantes tem coisas q nao da pra entender sala 2 livre pra pk pra q
    se todas salas tem pk que esses adms tao fazendo??

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DecaYCybeR Ver Post
    Bom dia, concordo, poderia existir uma bonificação pra quem upa de party, sei lá, 5-10% de xp a mais, já seria um incentivo maior pra ajudar os novatos, essa penalidade por estar de pt é bem complicado.
    Da de fazer algo do tipo @rafael?

Citação Postado originalmente por Vinicios30 Ver Post
    quer ter player novos acaba com essas passagens de pk pelos mapas
    pk nao beneficia em nada o servidor so atrapalha o up. sem up nao tem
    iniciantes tem coisas q nao da pra entender sala 2 livre pra pk pra q
    se todas salas tem pk que esses adms tao fazendo??
    O servidor é hard amigo, PK faz parte do jogo e são eles que ajudam o server a ser Hard(algo que hoje em dia nem sei se da de chamar de Hard, está bem mais fácil que antigamente).
    Sobre a sala 2, ela não tem guardas e o PK pode potar, mas tu acha que quem quer PKlizar, se importa com isso? Eles vão ir em todas salas.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Se fosse limitar o N° de resets pra esse "buff de party" ativar, como 150 ou 200, por exemplo:
    -Iria mudar a forma de PKlização, que hoje é o PK full contra um personagem mais fraco e as vezes incapaz de reagir a tempo, se tornando até mesmo um 5x1;
    -Upar personagens novos seria mais divertido;
    -Com maior disponibilidade de spots de nível "baixo", poderia ser reduzido o número de salas, ou seja, o UP dos iniciantes seria mais fácil, e dos veteranos mais concorrido, aumentando ainda mais as tretas por spots em mapas como kantru, kalimas e cw, que já tem possuem um up relativamente difícil;

Ao meu ver, só benefícios pro servidor;
    junkes2

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Bom dia, concordo, poderia existir uma bonificação pra quem upa de party, sei lá, 5-10% de xp a mais, já seria um incentivo maior pra ajudar os novatos, essa penalidade por estar de pt é bem complicado.
    Da de fazer algo do tipo @rafael?
    Dá, também está nos planos...

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    5

servidor hark dimiua o xp mas uns desocupado matando no spot isso nao e servidor hard
    isso e fazer o cara desanimar do jogo e parar de jogar. tem uns ai q compra conta pelada
    so pra ficar pk matando os up isso ai nao e deixar servidor hard e deixar servidor ruim
    caras pkliza na sala 2 e vao upar outras salas quem defende isso sao idiotas!

Spider Avatar de LordRugani
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Reputação
    0

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2023-02-26 - 13_22_15.660 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	18,7 KB
ID:      	21183

como é que alguem anima a começar a upar/ jogar com gente assim? e complicado ^^ mesmo com guardar em aida nao resolve ou teria que aumentar em alguns pontos que ainda nao tem, ou seila, pq todo dia e uma bença de Deus fazendo isso ai.

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por LordRugani Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2023-02-26 - 13_22_15.660 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	18,7 KB
ID:      	21183

como é que alguem anima a começar a upar/ jogar com gente assim? e complicado ^^ mesmo com guardar em aida nao resolve ou teria que aumentar em alguns pontos que ainda nao tem, ou seila, pq todo dia e uma bença de Deus fazendo isso ai.
    Aida é um spot ou outro que realmente vale a pena upar e acaba sendo desvantajoso por conta das tretas por esses spots... Icarus e kalima 5 no meu tempo eram ótimos lugares para upar. Kanturu também mas aí é mais complicado em relação a KS/pklizacao em Aida mas ainda sim vale mais a pena por conta do xp maior...

Mas enfim, é legal essa ideia de aumentar a xp em parte, mas convenhamos, os players que já tem char full e quer upar um do zero se aproveitariam disso e uparia seus chars em PT para aumentar a xp. Mas a ideia é bacana...

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    BlueDream Meu nick se fosse GM hahaha
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Goblin Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Eu acho que um pequeno aumento no XP em Party seria ótimo! Por ambos fatores...

Vejam bem, o problema maior da Pklização é pequenas richas de players que matam os outros por melhores spots.Por exemplo, ultimo de kalima 7 o cara chega e mata porque ele quer ter o melhor spot pelo seu xp, sendo assim fica 1 spot por indivio, e na falta de spot, outro mata em outro lugar para tomar mediante a mesma condição. Seguindo essa logica se eu quero o ultimo de K7 e em party o aumento de xp é melhor que no individual, eu colocarei mais 2 3 ou ful Party para upar, liberando assim mais spot pela mesma quantidade de chars. Então se eu tiver 3 chars querendo upando ultimo de k7, alguém perderá oportunidade de upar no melhor de kalima 7. E dai vem o problema da pklizar. Nem todos aceitam e vai seguir aquela logica.. "Se eu não upar, vc e nem sua guild up, e isso vale pra quem é forte ou não, online ou não".

Então na minha opnião se o xp for aumentado 10% ficaria top, e essa porcentagem precisaria ser aplicada apenas a Party FULL membros. A ideia é muito valida, até porque o Mu Global (sei que não é esse server, mas é um exemplo) segue essa logica, em Party sempre pegou XP melhor que solo!
    Kusanagi

Tópicos Similares

1. NewKingS recruta novos players!
    Por Hitmonlee no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/03/2019, 09:22
  2. Party BC
    Por Kratos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/12/2014, 15:54
  3. Party
    Por concept no fórum Dúvidas