Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problema com email hotmail

  1. #1
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    63
    Reputação
    12

    Padrão Problema com email hotmail

    Olá @rafael @BrN , precisei alterar o ALIAS do meu e-mail , para desvincular ele da conta do xbox (no qual possui bastante jogos na memoria) , quando eu consegui alterar o email da conta do xbox , meu antigo email foi excluido sem aviso previo , e era no qual estava cadastrada minha conta no mu c.a , tentei criar um novo email ultilizando o mesmo login antigo , porém a mensagem que eu recebo , é que já existe um email com o mesmo login , porém quando vou logar , fala que o email não existe mais , ultilizando o busca cheguei no seguinte tópico : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...hegam-no-Email , onde o rafael responde :
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só mandar um email pro suporte com o seu login, email completo e número pessoal.

    []'s
    Já fiz o mesmo , e enviei para o suporte@mucabrasil.com , porém nesses ultimos anos é bem raro eu ter alguma resposta do suporte , a maioria dos emails nem são respondidos sequer , preciso com urgencia , pois não consigo mais desativa o token , desde já agradeço a atenção !

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de MasterFair
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Também passo o mesmo problema com uma acc minha antiga, porém no caso o meu email era .com.br e a plataforma só opera agora com .com, ai o email para recuperação de conta não chega na caixa de entrada nunca kk, já tentei com suporte mas nada fizeram por mim :(
    MasterFair
    FairMaster
    MasterSM
    Mendes

  3. #3
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Olá @rafael @BrN , precisei alterar o ALIAS do meu e-mail , para desvincular ele da conta do xbox (no qual possui bastante jogos na memoria) , quando eu consegui alterar o email da conta do xbox , meu antigo email foi excluido sem aviso previo , e era no qual estava cadastrada minha conta no mu c.a , tentei criar um novo email ultilizando o mesmo login antigo , porém a mensagem que eu recebo , é que já existe um email com o mesmo login , porém quando vou logar , fala que o email não existe mais , ultilizando o busca cheguei no seguinte tópico : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...hegam-no-Email , onde o rafael responde :

    Já fiz o mesmo , e enviei para o suporte@mucabrasil.com , porém nesses ultimos anos é bem raro eu ter alguma resposta do suporte , a maioria dos emails nem são respondidos sequer , preciso com urgencia , pois não consigo mais desativa o token , desde já agradeço a atenção !
    Infelizmente cometi o mesmo erro que voce e eles não fez nada tambem, Entrei em contato com a microsoft pelo twitter e tambem não fizeram nada por min, Infelizmente ja era esse email seu, Olha resposta ai. Olá,

    Como seu e-mail foi devidamente validado na hora do cadastrado e se encontra ativo em nossa base de dados, não é possível realizar nenhuma alteração manual, neste caso recomendamos entrar em contato com o seu provedor de e-mail e verifica solicitar acesso ao mesmo novamente.

    Att,

  4. #4
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    63
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Bom , não era pra ser assim né ?! vou continuar aguardando retorno do suporte , sou jogador de longa data , e o suporte da administração nunca esteve tão ruim , será que é pela partida do @carlos ? , @rafael tenha um pouco mais de empatia com as pessoas , você está conosco desde o inicio , marcou uma década inteira como referência de no quesito servidor brasileiro , mu c.a é um servidor conhecido por pessoas em todo canto do Brasil , mas parece que você mudou sua essência , antes o C.A era seu foco total , desenvolvendo coisas como tradebau , a atenção em balancear o jogo , tantas coisas que não se compara com nenhum outro servidor , sou jogador antes mesmo de surgir essa troca de e-mail , e convenhamos , mercado ilegal comerciando contas , sempre existiu , e sempre vai existir , só dificultaram mais , mas não vai ser o bloqueio de uma troca de e-mail que vai fazer alguém desistir de vender/comprar conta , vocês estão dificultando a vida de todos players , pensando em um ou outro , mas voltando para o meu caso , é serio que você não consegue resolver meu problema ? ou vou precisar de recorrer com o outlook , que já sabemos que não vou ter retorno pois a demanda deles é mundial , aguardo retorno .

    Não consigo contato via e-mail pois os meus e-mails estão sendo recusados
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         email.png
Visualizações:	71
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	21181Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         email.png
Visualizações:	71
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	21181

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    @CSC1914 suporte@mucabrasil.com.br <==== o .br é importante.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @CSC1914 suporte@mucabrasil.com.br <==== o .br é importante.
    Pow cara, eu estava brincando aqui internamente de " ache o erro " e tu acabou com minha felicidade.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Pow cara, eu estava brincando aqui internamente de " ache o erro " e tu acabou com minha felicidade.
    Eitaaa, sorry :(
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @CSC1914 suporte@mucabrasil.com.br <==== o .br é importante.
    Obrigado @DarkCyborg ! corrigi isso aqui .

    @Albafica sempre piadista , já pensou em fazer stand up comedy ? tu tem talento .
    Última edição por Sullivan; 22/02/2023 às 16:45.
    SleepBaby
    TioSulli

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Pra você ver como está sendo nossos GM's.

    E obrigado pela ajuda ao nosso colaborador @DarkCyborg! Postura de GM, deveria ser nosso GM....

  10. #10
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problema com email hotmail

    Vocês estão com o coração muito triste, eu hein...

    Isso por que eu falei Internamente imagine se eu coloco isso aqui no fórum haha

    Ahh, e antes reclamem, sugiro a leitura: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post109000

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Não Recebo Email Do Suporte ! (Hotmail)
    Por MrAbduzedo no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 04/06/2019, 20:08
  2. Problema com hotmail
    Por frblobo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/02/2017, 13:13
  3. Email deletado (hotmail)
    Por Lucasnhtjl no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/08/2016, 11:21
  4. problema com email (Ajudem GM`s) '-'
    Por Youngg no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/11/2012, 01:29
  5. Problema com Email
    Por luancps no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 18/01/2012, 14:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •