Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Aumento da EXP em todo o servidor!

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Aumento da EXP em todo o servidor!

    Bom dia a todos, através desse post gostaria de sugerir um aumento na EXP do servidor em geral, para 150x ou 200x
    Visando que atualmente o servidor é repleto de marmanjos, muitos não tem tanto tempo para upar, o que acaba acarretando a compra de contas. Também visando a inclusão de jogadores de outros servidores, questão que já tem outros jogadores de outros servidores, também visando a arrecadação maior em Vip, ajudaria mais ainda a manter o servidor, peço para deixar o tópico em aberto para outros players opinarem sobre o assunto, e peço para não fugirem do assunto, peço também para a staff do servidor, considerar esse pedido, particularmente eu gosto mais de upar, do que ir boss, e alguns eventos, me divirto muito upando kkkk, além de jogar o Castle Siege no domingo, então poderiam considerar esse upgrade na EXP, ou aguardar os comentários do resto do servidor para ver se seria válido essa mudança!

    Abraços;
    Última edição por DozeDL; 24/02/2023 às 12:01.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #2
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    630
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    Na minha visão, aumentar o xp não seria o ideal, hoje o problema que eu vejo no servidor são as guilds que ficam 24h pklizando e monopolizando mapas, isso atrapalha os "novatos"

    Agora vindo novos mapas na atualização, quem sabe isso mude um pouco!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #3
    Banido Avatar de cassiano99
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    desde que mu existe tem cara pklizando, aumentar xp ajudaria os novatos ficarem fortes mais rapido, pq hj com up direto é 2 meses pra fica com 250rr diminuir isso pra 1 mes. nao deixa de ser hard, com a nova season vai ter ainda mais disputa desse mapa pq são onde dropa itens exclusivo como aquela condor.

    outra dica é aumentar xp em party.
    Última edição por cassiano99; 24/02/2023 às 12:45.

  4. #4
    Spider Avatar de LordRugani
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    Citação Postado originalmente por ShenTsung Ver Post
    Na minha visão, aumentar o xp não seria o ideal, hoje o problema que eu vejo no servidor são as guilds que ficam 24h pklizando e monopolizando mapas, isso atrapalha os "novatos"

    Agora vindo novos mapas na atualização, quem sabe isso mude um pouco!
    realmente, eu concordo 100% ai com oque vc falou, o problema maior hoje nem e o tempo de jogo, e sim vc nao conseguir upar em certos mapas por conta disso, e automaticamente e obrigado a ir pra mata com menos XP onde acaba demorando mais.

  5. #5
    Banido Avatar de cassiano99
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    ja existe guardas em mapas, potes limitados, limite para limpar pk no zen. isso tudo para dificultar a vida do PK
    querem mais oque? banir conta de quem pkliza?
    ja demora 4h pra resetar aumentar o xp reduzindo pra 2 ou 3h o reset ja ta de bom tamanho.

  6. #6
    Spider Avatar de LordRugani
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    Citação Postado originalmente por cassiano99 Ver Post
    ja existe guardas em mapas, potes limitados, limite para limpar pk no zen. isso tudo para dificultar a vida do PK
    querem mais oque? banir conta de quem pkliza?
    ja demora 4h pra resetar aumentar o xp reduzindo pra 2 ou 3h o reset ja ta de bom tamanho.
    acho que nao e o ponto de PKLIZAR ou nao brother, o ponto é AQUI É DA GUILD "X" voce nao pode upar aqui, isso ocorre mto
    e outra so uma observação os guardas e nada sao a mesma coisa, principalmente pra SM !
    Última edição por LordRugani; 24/02/2023 às 13:05.

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    A questão dos Pks, acho impossível ser resolvido, Ainda tem guardas, porém alguns SMS consegue passar por eles teleportando. Até hoje não consegui essa façanha, mas também não sou desses de pklizar em quem tá upando. Acho que os guardas deveriam ser melhorados, a ponto de inibir a passagem de todo e qualquer pk, se no mapa tem guardas e eles não matam SM, isso se torna inútil ter os guardas no mapa. Mas a questão aqui não é sobre os Pks, e sim sobre a XP aumentada, uma mudança assim com certeza iria atrair novos players, e alguns antigos iriam animar para upar mais chares.
    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #8
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    Concordo com o aumento do xp, ou até mesmo diminuir a quantidade de resets máximo.
    Ao meu ver quem procura um jogo hoje, quer ser competitivo de maneira mais rápida, a época de ficar upando por meses e meses já passou.
    Ainda tem o fato de que a maioria dos atuais jogadores do C.A nao tem tanto tempo pra jogar.
    O ideal era xp 200x ou 250 resets o máximo.
    DragsvarD_
    matheus156

  9. #9
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia a todos, através desse post gostaria de sugerir um aumento na EXP do servidor em geral, para 150x ou 200x
    Visando que atualmente o servidor é repleto de marmanjos, muitos não tem tanto tempo para upar, o que acaba acarretando a compra de contas. Também visando a inclusão de jogadores de outros servidores, questão que já tem outros jogadores de outros servidores, também visando a arrecadação maior em Vip, ajudaria mais ainda a manter o servidor, peço para deixar o tópico em aberto para outros players opinarem sobre o assunto, e peço para não fugirem do assunto, peço também para a staff do servidor, considerar esse pedido, particularmente eu gosto mais de upar, do que ir boss, e alguns eventos, me divirto muito upando kkkk, além de jogar o Castle Siege no domingo, então poderiam considerar esse upgrade na EXP, ou aguardar os comentários do resto do servidor para ver se seria válido essa mudança!

    Abraços;

    Acho bem valida o estudo em aumentar o XP, pois o não vejo outras soluções para impedimento de PK'S... Guerra de guild's por mapa é o que movimenta o pvp fora do CS, cabe também cada guild defender seu mapa e investir em up de novatos, estará ajudando tb.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento da EXP em todo o servidor!

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    A questão dos Pks, acho impossível ser resolvido, Ainda tem guardas, porém alguns SMS consegue passar por eles teleportando. Até hoje não consegui essa façanha, mas também não sou desses de pklizar em quem tá upando. Acho que os guardas deveriam ser melhorados, a ponto de inibir a passagem de todo e qualquer pk, se no mapa tem guardas e eles não matam SM, isso se torna inútil ter os guardas no mapa. Mas a questão aqui não é sobre os Pks, e sim sobre a XP aumentada, uma mudança assim com certeza iria atrair novos players, e alguns antigos iriam animar para upar mais chares.
    Abcs;
    "mas também não sou desses de pklizar em quem tá upando." Eu li essa parte e comecei a rir! A nao ser que chars DozeDL, e outro DozeSeilaoque seja seu...(Desconsidere se não for). Uns que ja mataram uns chars meus de UP

    E voltando ao assunto de pular com sm, ja cansei de falar, é so atrasar o pulo de SM 1 ou 2 segundos que da tempo de sobra pro guarda matar
    Última edição por CyberBoss; 24/02/2023 às 19:24.

Tópicos Similares

  1. Plano Premium - Aumento de EXP
    Por AurelianoBuendia no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 23/08/2021, 15:55
  2. Servidor Bugado ?? Todo Mundo Free ?
    Por Masaclador no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 05/01/2014, 16:51
  3. Exp Bugado
    Por WillianLago no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 19/03/2012, 14:18
  4. Exp dobrada
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2011, 11:14
  5. Pedra ( amuleto ) de aumento de Exp
    Por ThomasDR no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2010, 02:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •