Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

  1. #1
    Yeti Avatar de Gusttavovb
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Angry Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    Peço que considerem o pedido de aumentar o delay da magia Teleport para 1 segundo no evento Chaos Castle.
    SM's estão usando teleport infinito dentro do cc, não toma dano algum, ficam pulando até o final do cc e ganham o prêmio. Isso não é habilidade, é aproveitar do teleport infinito, eles nem precisam potar, porque não tem como acertar 1 golpe nesses caras.

    Pergunto a vocês. é justo um jogador participar de um evento PvP e não sofrer nenhum dano por conta de uma magia (Teleport)?

    Build dos mochilas

    25
    32500
    32500
    x = resto

    ''Pare de chorar, é a magia do SM''

    Vamos lá! o Combo do BK utlizando o Blow foi modificada, porque não podem fazer o mesmo com o teleport do SM?
    BK fazia 2-3 Combos por segundo, fizeram uma alteração e removeram.
    Agora pergunto, até quando esses SM's utilizarão Teleport infinito nos eventos?

  2. #2
    Yeti Avatar de Gusttavovb
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    72
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    Se quiserem, faço video do evento. Mostro a vocês os SM de defesa pulando até o final, sem chances de eliminar o personagem.
    Já fiz de tudo, coloquei 25k de Força no DL e os SM's ficam pulando até o final, porque não consigo acertaaar. Não há palavras que possam descrever minha raiva desse teleport infinito!!
    Última edição por Gusttavovb; 10/03/2023 às 10:27.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    Amigo cada um usa o que tem, como jogador de SM entendo sua raiva mas sua sugestão se fosse aceita pelos adms apenas iria excluir os Sms do CC se alteraram qualquer coisa relacionado ao uso do Teleporte o SM ficará totalmente imprestavel e apenas servirar como personagem de suporte e buf de MS..

    enquanto DL e BK tem o ataque alto o SM tem pouca vida e ataque muito baixo, então só sobra pular e pular e pular!! Enfim esse é o ponto de equilibrio da classe em relação as outras eu concordaria com sua sugestão se os adms fizessem uma forma de dobrar o dano atual do SM..

    Ai sim seria viável trocar um X1 no CC sem teleporte!! No mais me desculpe mas qualquer reclamação contra o uso da magia é Choro e nada mais!!
    Shuriken

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    693
    Reputação
    10

    Padrão Re: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Amigo cada um usa o que tem, como jogador de SM entendo sua raiva mas sua sugestão se fosse aceita pelos adms apenas iria excluir os Sms do CC se alteraram qualquer coisa relacionado ao uso do Teleporte o SM ficará totalmente imprestavel e apenas servirar como personagem de suporte e buf de MS..

    enquanto DL e BK tem o ataque alto o SM tem pouca vida e ataque muito baixo, então só sobra pular e pular e pular!! Enfim esse é o ponto de equilibrio da classe em relação as outras eu concordaria com sua sugestão se os adms fizessem uma forma de dobrar o dano atual do SM..

    Ai sim seria viável trocar um X1 no CC sem teleporte!! No mais me desculpe mas qualquer reclamação contra o uso da magia é Choro e nada mais!!
    Bom dia, concordo contigo. Mas adendo uma informação, quando eu estava indo de SM nos CC's alguns meses atrás, estava indo full ratio, não tinha DL que trocava, e alguns SM's até tentavam, mas começavam a correr pular e morriam.

    Enfim o motivo do delay no combo, é por causa única e exclusivamente com os macros, que hoje em dia existem. Nada além disso.
    Modificar algo no SM, para beneficiar DL's e BK's que não conseguem mata-los em algumas ocasiões, para mim é puro choro.

    Ja fui muito CC de DL, contra SM. Ganhava alguns, perdia outros.

    Enfim, monte um SM e comece a jogar o evento com ele, não peça para mudarem algo para você, porque é conveniente para você, mas sim se adapte e se ajuste com o momento atual!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia, concordo contigo. Mas adendo uma informação, quando eu estava indo de SM nos CC's alguns meses atrás, estava indo full ratio, não tinha DL que trocava, e alguns SM's até tentavam, mas começavam a correr pular e morriam.

    Enfim o motivo do delay no combo, é por causa única e exclusivamente com os macros, que hoje em dia existem. Nada além disso.
    Modificar algo no SM, para beneficiar DL's e BK's que não conseguem mata-los em algumas ocasiões, para mim é puro choro.

    Ja fui muito CC de DL, contra SM. Ganhava alguns, perdia outros.

    Enfim, monte um SM e comece a jogar o evento com ele, não peça para mudarem algo para você, porque é conveniente para você, mas sim se adapte e se ajuste com o momento atual!

    Abçs;
    Perfeito Doze, comigo tbm sempre aconteceu isso, porém há algumas semanas topei com um DL aí da NK que vai CC e pota médio médio no macro usando pouca força e muita vida, e sinceramente não tem como bater de frente usando Full rátio + smal SD, até porque eu não seria jegue de potar trade de Médio e Médio do site pra ganhar um par de 30..

    Enfim tive de fazer algumas mudanças e hoje ganho quase todos os CCs que vou (e fico pulando se necessário, até pq como disse muitas vezes não há outra saída)! Enfim é um evento que tem sim o equilibrio, porém é necessário se adaptar!
    Última edição por Shuriken; 10/03/2023 às 11:18.
    Shuriken

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    SM ja tem um dano patetico comparado com dl e bk e os caras querem nerfar mais ainda hahaha, mas eu concordo com isso ai, sobe o dano do sm que e mais doq justo de colocar um delay no teleporte.
    Lorian
    Blade
    Sullyvahn
    Stricken
    Faith
    BladeBK_
    Francesca

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Delay da magia Teleport no Evento Chaos Castle

    Olá!

    Esse assunto já foi amplamente discutido, se procurar aqui no fórum vai achar centenas de posts iguais a esse. Essa é uma característica da classe, assim como o diferencial do BK é o combo, SM tem o teleport.

    Como já dito, SM não é invencível no CC, na verdade faz pouco tempo que ganhei um de um SM, eu não matei nenhum mob, fiquei com meu BK até o final e acertei 1 único combo no SM, mesmo ele pulando e venci. Combo da rageful blow é em área e pega dano até mesmo enquanto SM esta no meio do teleport.

    BK e DL já são as classes com mais benefícios em todo o jogo, CC é praticamente a única exceção.

    Eu até poderia citar todas as vantagens e destaques que cada classe tem em diversas situações, mas vou deixar fazer isso usando a busca do fórum.

    Enfim, se houverem mudanças no SM, provavelmente serão para torna-lo mais forte, não mais fraco.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Chaos castle FIM teleport SM
    Por Gusttavovb no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 31/10/2017, 22:55
  2. Teleport dentro do Chaos Castle (cc)
    Por AZAGAL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/01/2014, 22:19
  3. Bug da Skill Teleport no Chaos Castle
    Por MagoHunter no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 10/06/2013, 14:14
  4. Respostas: 7
    Último Post: 11/01/2013, 15:14
  5. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •