Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problema de lag?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Lightbulb Problema de lag?

    https://www.youtube.com/watch?v=pSGSZVjF3J8

    Gostaria que alguem me explicasse oq ta acontecendo, o amiguinho ai do video aparece do nada na minha tela. Eu n jogo faz um tempo, tenho item tudo full no talo 500 rr full agi, e o cara me aparece do nada e ma mata em 2 segundos.
    Eu n sei se e um bug, n sei se o problema de speed ainda acontece, n sei se sou eu que estou lagando e estou papel. So gostaria q alguem me tirasse essa duvida. Eu tenho internet de 1gb de velocidade, n aparento estar lagando a nenhum momento, mas se alguem pudesse me explicar eu agradeco.
    Última edição por Gabrielrogs; 16/03/2023 às 23:59.
    Lorian
    Blade
    Sullyvahn
    Stricken
    Faith
    BladeBK_
    Francesca

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Problema de lag?

    Citação Postado originalmente por Gabrielrogs Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=pSGSZVjF3J8

    Gostaria que alguem me explicasse oq ta acontecendo, o amiguinho ai do video aparece do nada na minha tela. Eu n jogo faz um tempo, tenho item tudo full no talo 500 rr full agi, e o cara me aparece do nada e ma mata em 2 segundos.
    Eu n sei se e um bug, n sei se o problema de speed ainda acontece, n sei se sou eu que estou lagando e estou papel. So gostaria q alguem me tirasse essa duvida. Eu tenho internet de 1gb de velocidade, n aparento estar lagando a nenhum momento, mas se alguem
    pudesse me explicar eu agradeco.
    Boa noite @Gabrielrogs olhando o vídeo, aparentemente ele está utilizando o bug do F12 e se aproveita da renderização do Mu que é meio lenta, dando a entender que ele aparece do nada do seu lado.
    Lag não foi mas caso queira sanar essa sua dúvida, utilize o F11 para ficar observando se está tendo oscilações

    abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema de lag?

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Boa noite @Gabrielrogs olhando o vídeo, aparentemente ele está utilizando o bug do F12 e se aproveita da renderização do Mu que é meio lenta, dando a entender que ele aparece do nada do seu lado.
    Lag não foi mas caso queira sanar essa sua dúvida, utilize o F11 para ficar observando se está tendo oscilações

    abs
    https://www.youtube.com/watch?v=fP-OIee2f-g

    Ta ai outro video do mesmo cara com o meu ping. Eu n to esperando alguem fazer nada pq esse negocio de exploit de bug todo mundo sabe e nada acontece, so queria saber mesmo se eu tava maluco ou se era um algum tipo de bug.
    Lorian
    Blade
    Sullyvahn
    Stricken
    Faith
    BladeBK_
    Francesca

  4. #4
    Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    76
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problema de lag?

    Isso é bug do mg e é bem simples até
    1 fire no buneco que vc quer matar chego ate o char gira uma ts e deu vc teleporto na tela do cara bug de anos acho justo pro mg ja que ele n ataca de longe

  5. #5
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Problema de lag?

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    Isso é bug do mg e é bem simples até
    1 fire no buneco que vc quer matar chego ate o char gira uma ts e deu vc teleporto na tela do cara bug de anos acho justo pro mg ja que ele n ataca de longe
    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    Isso é bug do mg e é bem simples até
    1 fire no buneco que vc quer matar chego ate o char gira uma ts e deu vc teleporto na tela do cara bug de anos acho justo pro mg ja que ele n ataca de longe
    Mano, sou jogador de MG desde 2013 e resolvi aposentar a classe recentemente exatamente por conta de bugs, e ser uma classe que depende de outros pra ficar vivo (mesma coisa de BK de Rave).
    Isso ai q vc citou a Staff já removeu faz tempo. Olhando o vídeo é um pouco diferente a movimentação, porém o dano é padrão mesmo.
    MG em campo aberto sem ngm girar TS ou soltar muitas skills é vala rápido na certa. Um DL *** a *** contra um MG, ambos trocando dano sem se movimentar potando média média acredite. O MG ganha, atualmente só perde pq ele é encurtado e cheio de bugs que se não bastasse a TS bugar o MG, agora até quantidades de players enormes somente passando (exemplo no CS, um Rush unificado), já é o suficiente pra Fire Slash não sair, fora q não sei o BK, mas a TS do MG sai picotada e não é net, pq quando eu jogo no DL o dano sai liso.
    Agora voltando ao vídeo, convénhamos ... Um SM com cerca de 20k de HP, potando HP se o MG tiver com 2 Bypass ainda é muito segurar por 2 segundos.
    @rafael Espero que na Season 2.5 mudem esse quadro ai do MG. O dano dele está alto, mas são tantos bugs que nem da pra aproveitar a classe.
    Atualmente MG só serve pra:
    - CC se tiver full Ratio já q se trata de 1x1 (área livre e não sofre bug).
    - No CS pra quebrar portões, estátuas, life stones e guardas.
    - Dar PK AFK, pq se for pra trocar dano nem chega perto do DL (a não ser que pote médio pra conseguir chegar perto já que o bug do alcance foi retirado).
    - Matar bem boss com PT fechada inclusive no Maya, porém MG com zero poder de trocação no PvP quando se trata de boss, só sobrevive com a ajuda de outros (diferente do SM e do DL potando bem).

    Só pegar um vídeo meu da época que o MG era 800% pra agora 1000%.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema de lag?

    Citação Postado originalmente por Miqueias Ver Post
    Isso é bug do mg e é bem simples até
    1 fire no buneco que vc quer matar chego ate o char gira uma ts e deu vc teleporto na tela do cara bug de anos acho justo pro mg ja que ele n ataca de longe
    Irmao eu entendo o argumento de q o MG ta fraco, n tem buff nenhum, tem pouco alcance, eu mesmo tenho um MG e sei como e, mas se beneficiar de um bug pra balancear a classe e loucura vei, em nenhum jogo isso existe.
    Lorian
    Blade
    Sullyvahn
    Stricken
    Faith
    BladeBK_
    Francesca

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Problema de lag?

    @TROJAN4GP o bug que ele falou é "diferente", ele só ajuda a atacar teu alvo enquanto tu apareces "tremendo e andando" na tela do outro. Tem sua utilidade, mas não chega perto do bug de coordenada de antigamente.

    No CS acaba sendo mais útil usar a Spiral Slash (skill de CS) pra dar um dash até o cara (se tiver com Dinorant, só vai funcionar de longe, pq a skill não deveria funcionar com montarias, mas ela funciona uma vez só, o que cumpre o seu propósito). Se forem corrigir isso, seria interessante se essa skill fosse liberada para montaria, colocando um cooldown para usar ela.

    No mais, eu sou mais da opinião do @Gabrielrogs, MG não deveria ser forte por causa de bugs mas sim sendo um char sem alcance e balanceado mesmo, só fazendo os ajustes necessários (ex: botar uns 1200% de dano, talvez mais) e corrigindo os bugs que prejudicam a classe.

    Único MG que deveria se beneficiar de alcance é MG de energia, que deveria ser bufado também (assim como SM e ME).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Problema de lag?

    Devia ter um jeito de fazer com o clique do mouse, assim que o char morrer, não funcionasse até o char renascer na tela novamente... Acabaria com alguns bugs, principalmente esses usados nas "safe zones" .. Pq qnd morre, é só deixar o clique no adversário pra ir bugado até ele... Isso é ridículo, e tem muito disso nos X1.. O cara morre e volta bugado até o seu char.

    Acho que com os chars buffados o MG leva desvantagem pois sem montaria, trava muito.. e com montaria até chegar no adversário, já está sofrendo dano.

    Mas em duelo, manda um DL encarar um "bom" MG frente a frente, sem buffs e sem voltar bugando pra ver como a vida do DL fica difícil, mesmo com o MG travando.

    E se reparar, muitos MGs do servidor focam em dano.. aí fica difícil querer que o char tenha uma resistência decente mesmo.

    Mas esses bugs que "alguns jogadores usam" realmente deveriam não existir!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •