Boa noite
adms ja tem uma posiçao sobre esses disconnect que esta tendo toda hora no mu ??
Boa noite
adms ja tem uma posiçao sobre esses disconnect que esta tendo toda hora no mu ??
Boa noite, estamos em call, 13 pessoas, todos moramos em regiões diferente brasil, e todos reclamando de DC e instabilidade no servidor, dessa vez nao podem falar que a nossa "internet" esteja ruim, alguma novidade ?
Última edição por PegasusFantasy; 17/03/2023 às 20:37.
Servidor todo, rotas estão ruim pra *******.
- God of Destruction
- Will kill you
- Make your wish
ta caindo demais, sem falar que loguei a mesma acc duas vezes, numa terceira janela ao dar info constava como offline
![]()
Eu tenho problemas de crash... antes eu logava 3 contas numa boa... fiquei um tempo sem jogar... voltei e quando logo 3 contas, o jogo cai o FPS e crasha... até com 2 contas tomei crash... é frustrante... pois é demorado achar spot e quando acha toma crash... aí nao to jogando por causa disso, já que nao existe formas de jogar em celular, esse ano pretendo comprar outro PC para fazer o teste, porém oq eu masi quero é a season 2.5... esperando... já que estão focados no 2.5... continuem la... pois todos estão animados e se for para atrazar mechendo nesse cliente... foquem 2.5
Cara, por mais que sua internet caia, os FPS não vão cair junto.
Seu PC não está esquentando?
---
Pessoas, eu não tenho o poder da internet.
Não sei o que acontece também, mas algo muito normal não está.
https://i.imgur.com/Qjny4b5.png
Eles estão com 5 localizações no Brasil com tráfego roteado...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Eu ia falar, acho que isso é algo maior, nível Brasil ou Mundial, quando começou todos esses problemas, eu estava jogando fornite e em call no discord, a call caiu, todos clientes do mu cairam, foi algo bem grande, não afetou somente o C.A e ao que tudo indica ainda continua com o problema.
Devem ter tropeçado no cabo de algum Backbone kkk
Última edição por KingHazarD; 17/03/2023 às 21:33.
nao está esquentando nao... eu troquei a pasta thérmica a pouco tempo... coloquei um SSD... nao passa de 80º
I7 3537U, 8gb de ram, nvidia geforce gt730m SSD kingston notebook dell, aqui eu rodo GTA V, finalfantasy XV e vários outros jogos LISO... gráficos no mínimo mais liso... GTA V roda no médio...
nao teria motivo para travar com o MU... 3 janelas nao é leve... mais antes quando era HD e batia 95ª nao dava crash
Última edição por Kostt; 17/03/2023 às 22:00.
Talvez seja isso?
https://adrenaline.com.br/downloads/...lto-uso-do-cpu
Crash = travar, fechar o jogo
DC = desconectar
O que realmente acontece?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte